A ex do meu namorado faz a cabeça da filha contra eu e ele. Desabafo!

107 respostas [Último]
imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Boa tarde, Gente!


Tem bastante tempo que não escrevo sobre o que eu passo, pq sei que tem muitas pessoas que precisam de mais atenção do que eu.


Bom, vcs já sabem de toda a minha história com o meu namorado. A bagagem é muito grande.


Está chegando final de ano, a filha do meu namorado vai concluir o 3 período e estará indo para a primeira seria no ano que vem. Muita coisa mudou e algumas para melhor. Claro não foi 100%.


Minha irmã havia me aconselhado para observar as atitudes do meu namorado e ver se ele iria me chamar ou não para a festa da escola. Eu fiz exatamente isso.Fui surpreendida pelas atitudes dele, sem eu cobrar nada, falou comigo que conversou com a mãe da menina dizendo que terá que me aturar queira ela ou não queira, pois eu (carlita) sou uma realidade na vida dele. Ou seja, não abrirá mão de mim na festa da escola. Foi um ponto positivo, grande passo. Queira ela ou não já tenho bastante tempo de relacionamento com ele.


Meu namorado disse ainda para mim: "Carlita, vc cuida da minha filha, leva ela para passear então da mesma forma, vc tem todo o direito de ir". Muito bacana mesmo. Fiquei muito feliz com isso.


Ontem a filha dele passou mal, está com faringite, a mãe da menina ligou para o meu namorado dizendo que ela (a filha) estava com febre e que era para ele busca-la na escola para levar ao médico. E isso foi feito. Ele largou tudo para dar assistência para a menina. Até parece que meu namorado não trabalha, né? Além de arcar com despesas da criança, a mãe empurra ele para olhar e resolver esses problemas.


Quando ele estava resolvendo o problema, a mãe chegou no hospital entregou a carteirinha da UNIMED para ele disse para a recepcionista o pai está aqui ele é o responsável e já foi saindo.


Meu namorado falou com ela "preciso dos convites da formatura, pois não sei aonde é". Ela disse; Da sua irmã e do seu cunhado já os entreguei, falta o seu e de seu pai. Não tenho convite para a carlita. Isso já era esperado da parte dela. Não me surpreendi.


Achei errado ele ter ido olhar esse tipo de coisa com a ex dele. Como meu namorado paga a escola, isso deveria ser resolvido direto com a diretora da escola. Falei isso com o meu namorado. Ele concordou comigo.


Meu namorado disse para a ex que sem mim não iria para a formatura. DEIXANDO CLARO QUE NÃO COBREI DELE, DESTA VEZ. EM MOMENTO ALGUM. Quis fazer um teste para ver até aonde ele iria. Como minha irmã havia me aconselhado. Foi um conselho bem inteligente da parte dela.


O que me deixou triste é que quando ele estava indo embora com a filha, meu namorado começou a falar de mim dizendo "olha Maria a carlita gosta de vc é uma boa pessoa". A filha disse que não queria que eu fosse, porque a mãe havia falado com ela várias coisas. Ou seja, fez a cabeça da própria filha contra mim.


Fiquei realmente muito chateada, não pela mãe, pois tudo que ela fizer, não vai me atingir, vou fazer 3 anos de relacionamento, tenho trabalhado muito e ganhado dinheiro. Minha vida está andando. Mas se tratando de colocar uma criança no meio disso, acho isso ridículo, sem escrúpulos. Apesar de eu ter todas as minhas diferenças com a mãe, em momento algum falo mal dela para a filha. Não faço isso em respeito a criança. Sou filha de pais separados e não gostaria, em momento algum, escutar a mulher do meu pai falar mal de minha mãe. Uma vez ela tentou fazer isso eu cortei ela na hora, xinguei ela e a mandei calar a boca, pois ela não conhecia minha mãe.


Ela, a mãe, também tentou fazer a cabeça da filha contra meu namorado e não foi somente 1 vez. A criança chegou perto de mim dizendo que a mãe dela tinha comentando que ela detestava meu namorado, que queria ficar bem longe dele. Disse também que meu namorado tinha várias mulheres que por isso que saiu de casa. Sendo que a história foi o contrário. A minha cunhada, esposa do meu irmão, me falou que a filha dele (do meu namorado) também tinha dito isso para ela. Ou seja, tem testemunhas para isso.


Então era isso que eu queria dizer, são situações chatas que estou passando e de uma certa forma está entristecendo o meu namorado e eu.


Meu namorado chegou a falar comigo via WatsApp que se ele não conseguisse o convite que era para eu entrar e filmar. Eu falei com ele ham? Claro que não. Vc é pai e tem mais direito de ir do que eu.


Colocar a menina no meio, acho uma tremenda estupides. Não estou bem com essa situação. Como disse não pela mãe, pq o que ela fizer não vai me atingir. Estou triste pq ela está usando a criança para destruir o nosso relacionamento. É uma vagabunda a mãe.


Já não basta ter destruído o casamento dele e o relacionamento dele com os filhos. Pois como meu enteado disse; "é uma cicatriz que vai carregar para sempre". Não estou isentando ele da culpa que tem.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Complicado.. Mas vc tem que agora, tomar uma atitude.. Nao pode deixar como tá...


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Nary,


Quem tem que tomar essa atitude é o meu namorado. Falei que enquanto ele não enfrentar ela, vai continua assim até conseguir o que ela mais quer. Ou seja, destruir o nosso relacionamento. Já que ela não tem ninguém que assumiu ela totalmente. Oficialmente está solteira, mas sabemos que ela tem um ficante de 7 meses ou 8 talvez.


A partir do momento que ele toma uma postura, bater de frente, ai sim a coisa muda de figura. Meu namorado é que tem que impor para ela. Porque isso eu já o faço.


Comigo ela não mexe.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Entendi.. Então fica na sua e faça seu namorado tomar essa atitude... Vc e seu namorado, não merecem que uma pessoa destrói o relacionamento.. Mas dá um tempo á ele p/ essa atitude acontecer de fato.. P/ que coisas melhorem p/ vcs dois.... Boa sorte


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

O convite é individual?

O seu namorado não pode solicitar mais um no colégio, não?


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

O convite é individual sim. Ele disse que vai olhar direto com a escola.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Miss,


A questão é que: A situação da mãe fazer a cabeça da filha contra mim, chegar a esse ponto, me deixa triste, sem graça.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

De fato, aliás é o título do tópico, né? rs. Viajei...

Bom, quanto a isso, infelizmente não há nada q se possa fazer, nem mesmo o seu namorado, como vc acha.

:(


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Verdade, Miss!


A não ser enfrentar a situação.


imagem de Biby
Biby
No PF desde: 21/08/2013

Carlita querida...

Essa sua situação é muitoo chata, mas olha, o grande paso da parte dele foi dado " Elee te chamou sem vocÊ cobrar!"

Mas ele deve perceber que a vibora da ex não o ajuda em praticamente em nada, você deeve mostrar pra ele que a vagabunda(desculpe)

está fazendo de tudo pra atrapalhar vcs, e mais usando a filha dele, claro que ele não vai bater de frente com ex, até pq querendo ou não ela ´mãe da filha dele e ele vai defende-la vc goste ou não....

Mas em relção aos convites ele deve ir direto a secretaria da escola, afinal de contas ele quem paga, quanto a ficar triste isso é normal pq ninguém ia gostar de uma situação dessas, mas olha não demostra pra ex dele de jeito nenhum, se vc conseguir ir a formatura vá.. Mais linda e deslumbrante que nunca, mostre pra ela que você naõ se abala facil, tudo que ela quer pe te ver mal, amiga arrasa, não deixa ela te dsctruir por dentro não, e mais oque ela fala dele sempre vai ser mal, mulheres assim são totalmente mal amadas e ridiculas, mostre que vc é bem melhor, quanto a filha dele, converse com ela com carinho, vc vai ver como com o tempo ela vai ter uma visão totalmente diferente já que ela tem a confiança de te contar as coisas, vc deve confiar e conversar com ela, ela vai entender se vc falar com amor.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Quote:
o grande paso da parte dele foi dado " Elee te chamou sem vocÊ cobrar!"


Com certeza! Por isso que me surpreendi.


Biby,


Eu sei que o que fez ele ficar indeciso foi que a mãe envenenou a criança, por isso que ele teve essa duvida. Isso é fato! Não é fácil está na situação dele. Mas também não posso ficar dando uma de boazinha e aceitando tudo.


Quote:
você deeve mostrar pra ele que a vagabunda(desculpe) está fazendo de tudo pra atrapalhar vcs, e mais usando a filha dele


Mostro para ele o tempo inteiro. Já tivemos esse tipo de dialogo. Ele mesmo concorda comigo.


O problema é que: Ele concorda com tudo que falo na hora, mas depois não sei o que acontece, ele muda de ideia. Meu namorado é extremante indeciso sei lá. Parece que ela, a mãe, fez macumba para ele. Não duvido. Foi falado que ela fez trabalho para ele ficar cego. Eu acredito nisso!


Em relação a formatura, não faço mais questão, hj estou mais, mais bemmmm tranquila do que ontem. Não vou me desgastar.


Claro que: Se ele chegar com os convites, também não deixarei de ir, para não dar o gostinho para a mãe. Sempre que ela me vê, estou no salto. Pode ter certeza disso. Ando muito bem vestida perto dela, não dou sinal de fraqueza nenhuma quando ela está no local.