A ex do meu namorado faz a cabeça da filha contra eu e ele. Desabafo!

107 respostas [Último]
imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Quote:
Não pq acho que tem motivos de sobra para estar chateada. Sim pq acho que sabendo como a ex e ele são, não podes esperar muito mais do que está acontecendo.


Kvet,


Aquele velho ditado, né?" Nunca espere das pessoas algo que vc faria por elas, né?"


Vc está certa no que disse.


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Poxa, que dureza, hein, Carlita!


Mas concordo que não há muito o que fazer... no fim, acho que estás agindo do jeito certo: sem fazer muitos comentários, sem se intrometer (apesar de às vezes a gente morrer de vontade). Continua assim, mantendo a calma, pois se sem fazer nada a mulher já apronta, falar uma vírgula já pode piorar. Cedo ou tarde ela vai cair em si que não vai ganhar nada com isso.

Cabe a teu namorado tentar ser o mais diplomático possível com a ex, e ter muito tato com as possíveis caraminholas que ela coloca na cabeça da menina...


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Fiorella,


Eu estou bem na minha. Depois da conversa que tivemos ontem (parece que ele já mudou), estou mais quieta no meu canto. Acho que é melhor.


Me mantendo afastada, eu vou procurar a controlar o sentimento negativo que vem me despertando. Não é fácil blindar o coração. :(


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Alguém não pode ceder o convite pra vc? tipo a sua imrã?


Essa briga aconteceu com a minha mãe, há anos atrás... ela nem me tinha ainda. Mas meu pai tinha 2 filhos do outro casamento. A ex fazia um inferno na vida dela. Sem contar que a irmã do meu pai, no caso cunhada e sogra tbm da minha mãe eram tudo contra. Só pq minha mãe era mais "humilde". Então imagina a família inteira contra?

Se eu te contar as coisas que os meninos faziam com a minha mãe você chora. Coisas absurdas!

E isso durou anos e anos e anos e anos e anos e anos e anos... Muito tempo mesmo. A cunhada da minha mãe até pouco tempo fazia inferninho. Depois que a sogra (da minha mãe - mãe do meu pai) morreu que ela, cunhada, deu uma sossegada. E só pra constar a dificuldade, meu pai naquela época ficava sempre do lado delas... sem contar que era mulherengo... entre outras que não é necessário partilhar, rs.


Você tem que ter mto amor, paciência... até pq vc não sabe até qdo isso vai durar.


Então, infelizmente isso não tem como vc controlar. mas sempre, sempre seu marido/namorado tem que tomar partido a ser favor.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Musa,


Não faço mais questão de ir nessa formatura. Perdi a vontade.


O que o meu namorado resolver, vai ser isso, estou me mantendo afastada. Acho melhor.


Imagino o quanto a sua mãe sofreu.


Não passei pelo mesmo drama que sua mãe, mas minha cunhada até então, não era a favor do nosso relacionamento. Ela queria que o meu namorado voltasse para a mãe da menina. Ou seja, como fica o sentimento dos filhos dele do primeiro casamento?


Trato bem a minha cunhada, mas não dou muita conversa para ela, por excesso de magoas que tenho.


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Alienação parental é foda mesmo,e se seu namorado contar para o juiz o inferninho q a bruaca está fazendo,ela pode perder a guarda da menina...


Quanto a esse caso,entendo sua situação.No casamento do meu irmão mais novo mesmo fiquei muito chateada com ele,pois ele chamou todos os amigos pra serem padrinhos de casamento dele (os amigos q viviam depenando ele) e não me chamou.Eu não ia mesmo,ameacei não ir e cheguei até a marcar cinema no dia pra não ir (além do fato de eu,educadamente,ter pedido pra convidar um amigo q não era só meu amigo,mas também era amigo da família,e terem recusado por ele ser homossexual),mas ficaram enchendo o saco e me fizeram ir.Passei a festa inteira de cara amarrada,retrucando as piadinhas idiotas do pastor (o ponto alto foi quando ele fez piada contra os gays e eu o mandei tomar no [**] na frente de todos,em pleno salão) e assim q acabou a cerimônia fui embora,já q não tinha função nenhuma ali a não ser a "chata e desbocada irmã do noivo"...


Tente com a escola pra ver quantos convites ainda há disponíveis (geralmente,nessas festas de escola,sobram convites).Caso seu namorado consiga,vá com ele.Afinal,você gosta muito da menina,e não deixe q a lacraia de saia faça a cabeça dela contra o pai ou contra você...


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Danny,


Quando a minha cunhada falou para ele e para mim sobre o que a mãe tinha dito, eu orientei a ele sobre isso. Entrar na justiça, pq isso é alienação parental, mas ele não quer. Disse que não gosta de confusão. Eu o respeito.


Ele foi conversar sobre isso com a mãe da menina, ela negou tudo o que disse, ou seja, não tem palavras, mente.


É mais um desabafo mesmo de tudo que estou passando.


Que chato a situação do seu irmão!!!!!Eu carrego comigo que: algumas pessoas de fora, valem muito mais do que alguns irmãos que temos.


Graças a Deus não posso reclamar da minha irmã. Tenho uma relação boa com ela.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Quote:
Acho que enquanto a menina for pequena o que tu e teu namorado devem continuar a agir como sempre com a menina, os mesmos passeios, os mesmos "puxões de orelha" se precisar. Agir com total naturalidade e entender que a mãe naturalmente tem muito poder sobre ela.


Foi mais ou menos isso que eu te disse hoje de manhã, no face, Carlita.

Por tudo o que a ex do "carlito " já fez, tu sabe que ela gosta de confusão, ela gosta de espezinhar. Já te disse, seja maior do que isso,

Tu passa bastante tempo com a Maria. Ela , no fundo , sabe que tu gosta dela, ela já tem um afeto por ti. Tu sabe, vcs duas acabam se entendendo...deixa a mãe pra lá..palhaça sem plateia não faz graça...


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Ro,


Estou trabalhando dentro de mim.


No momento, estou me mantendo afastada, pois com a conversa que tive ontem, acabei de crer que meu namorado é um banana.


Não estou tocando no assunto com ele, o Carlito é quem tocou.


No meio da conversa que tive com ele ontem, eu disse para ele que não iria desgastar como fiz com a festa junina, para ele fazer o que bem achar melhor.


Ele me pediu uma opinião passei para ele (a opinião está em baixo aonde eu respondi a Kvet). No final das contas, disse para ele não me pedir mais opinião nenhuma, pois ele é pai e sabe muito bem como agradar a filha dele e a mãe da filha. Finalizamos a conversa.


Agora cedo ele me chamou me pedindo uma nota fiscal do que comprou comigo, eu o atendi, friamente, fui bem profissional e encerrei.


Me recuei. O que vc acha disso, amiga?


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Não vejo ele como um banana. Acho que pra ele é mais difícil ainda porque ele precisa conviver com ela, eles tem uma filha e isso não vai mudar. E não depende dele as atitudes dela... pra ele deve bem complicado também.


E vc não devia ser fria com ele. Acho que é um momento de serem parceiros um do outro.

Pq do contrário, ela vai ter conseguido o que queria: causar mal estar entre vcs.