A ex do meu namorado faz a cabeça da filha contra eu e ele. Desabafo!

107 respostas [Último]
imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Amiga,


Muito obrigada pelas palavras!!!!!Vcs aqui do PF são maravilhosos!!!!!


É o que estou fazendo, me mantendo afastada, pelo menos, vou conseguir ficar mais calma.


Tenho pedido muito a Deus, sabedoria e pedi muito para que ele tranque minha boca, porque quando me dá vontade de falar eu falo mesmo e acabo magoando.


Estou tentando praticar a paciência. :)


Graças a Deus não estou mais nervosa!


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Carlita, sou q nem tu... quando to aborrecida disparo a falar e sai de baixo! Falar não é o problema, o problema é não medir as palavras como deveria e acabo magoando.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Quote:
o problema é não medir as palavras como deveria e acabo magoando.


Exatamente isso!


Eu sou desse jeito. Por isso me isolei, para não falar o que não devo.


As palavras ditas, não tem como mais voltar e as magoas ficam.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Bom dia, Gente!


Gostaria de dizer como foi o desfecho desse FDS.


Sexta -feira meu namorado me procurou dizendo que estava muito diferente com ele, que até lá em casa e não havia me encontrado, que não fiz questão de saber se ele iria me ver na sexta ou não. Respondi para ele que a falta de pulso dele, estava fazendo com que eu desanimasse do relacionamento que estava ficando cansada de tudo isso.


Então, até no momento, não ia na formatura. Ele me chamou para dormir na casa dele e assim foi.


No outro dia, ele teria que levar a menina cedo, pois a apresentação era às 13 horas. Pegamos um engarrafamento e a consequência disso tudo foi o atraso. Ele chegou lá na casa da mãe exatamente às 12:10. Ele me chamou para ir com ele de companhia e fui.


Chegando no local, essa VACA( me desculpem), desceu nervosa e disse para ele: Não me apareça lá com essa vagabunda! Pegou a menina pelo braço e escutei ela falando assim: seu pai não tem jeito. Afffff...


Meu deu um ódio, uma raiva cheguei a pensar em responder (que eu saiba vagabunda é quem envolve com homens casados coisa que não sou. Vc é quem é.). Pensei juro por Deus, minha língua coçou, por Deus do céu.


Fui mais forte do que isso eu a ignorei, não respondi. Simplesmente soltei um Ai Ai...Eu me surpreendi com meu alto controle, por que não sou assim. Não levo desaforo para casa. Mas na hora, eu pensei na cena da filha ver eu brigando com a mãe. Por isso me controlei. Fiz isso por ela e também não quis me rebaixar para essa VAGABUNDA. A menina foi um peso maior.


Saímos do local, babei até na cabeça do meu namorado desabafando. Disse para ele que vagabunda é ela e que não respondi da forma como deveria, por causa da menina, mas que eu estava chorando de raiva porque não briguei com ela na hora. Eu chorei quando estávamos no caminho indo para casa dele de raiva.


Eu sou assim: quando brigo com a pessoa, não choro, porque descarrego tudo que penso. Quando me seguro, ai sim eu choro de raiva.


Disse para o meu namorado que é a primeira e ultima vez que ela me chamasse de vagabunda, por que da próxima vez eu iria responde-la e arrebentar a cara dela.


Nossa que ódio!!!!!


Chegando lá, meu namorado ligou para a irmã dele e mãe dizendo o fato desagradável que aconteceu. Elas descordaram de toda situação que havia acontecido. Disse que a piranha foi errada no que fez.


Os familiares dele foram para a formatura e meu namorado ficou pensativo comigo na casa dele. A irmã dele falou com ele para meu namorado ir, pois era formatura da filha dele. Disse para eu e ele arrumar porque não estava cobrando convite na porta.


Meu namorado chegou a arrumar todo para ir. Sinceramente não dei força nenhuma para ele comparecer na formatura. Estava com muita raiva da ofensa que ela havia feito sobre a minha pessoa. Ninguém nunca me chamou de vagabunda e vem uma piranha e me chama. Não aceito, não tenho sangue de barata.


Eu falei com ele, para me deixar em casa e também não precisava de me ver naquele dia, pois estava querendo ficar sozinha. Ele disse para mim: Claro que não, quero ficar com vc esse fds, quero sair com vc a noite. Chegou até falar para me arrumar para ir, pois não queria chegar sem mim. Eu disse a ele que não teria como eu ir, pois não estava preparada, não tinha lavado a cabeça, estava totalmente despreparada e perto dela (mãe) eu ando impecável e no salto.


Enfim, ele entrou dentro do carro, ficou uns 10 minutos pensando (a formatura já havia começado, ele estava uma hora e meia atrasado) até que meu namorado, por ele mesmo decidiu não ir. E não foi mesmo.


Ontem teve o balet da filha dele, eu falei para ele no domingo de manha e disse que na apresentação do balet para ir. Nós dois fomos.


Acho que ela não me viu, pois sentou bem lá na frente. Meu namorado ficou totalmente sem lugar.


Quando terminou a apresentação, eles chamaram aluno por aluno para abraçar os pais, eu falei como o meu namorado para ele ir lá na frente, enfrentar a mãe a abraçar a filha, pois o importante era ela, a filha saber que ele tinha ido ver a apresentação e assim ele fez.


Quando isso aconteceu, eu fui para fora do teatro para espera-lo, pois não queria fica lá dentro.


Quando ele chegou lá, a mãe estava com cara feia para ele, vi apenas ele carregando a filha. Ele perguntou para a mãe se poderia levar a menina e ela disse que não, pois era o fds dele. Despediu da filha e fomos embora.


Eu estava [****] por dentro dele ir para a formatura, mas estava conformada. O problema foi a ofensa que ela me fez.


Meu namorado está triste, com consciência pesada. Eu também fiquei por ele ser pai e não ter visto o evento importante da filha dele, mas ele fez isso para impor, pois a mãe estava passando dos limites.


Chorei com o meu namorado, porque a mesmo tempo não queria que fosse, eu fiquei triste pelo sentimento dele de pai e com consciência pesada. Me senti culpada apesar que em momento algum não provoquei ela.


Gostaria de saber o que vcs acharam?


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

na hora que ela te chamou de vagabunda, qual foi a reação dele? ele estava junto, não é?


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Ele estava, porém ficou calado.


Tanto eu e ele ficamos calado. Não tinha muito o que fazer.


Eu no lugar dele falaria para respeitar a namorada dele.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

eu também falaria Carlita... aliás qualquer pessoa que se respeita e respeita o parceiro (a) pediria respeito...

e não estou dizendo que ele deveria ter feito uma cena e xingado a Ex... nada disto... mas no mínimo ter dito: "Voce passou dos limites, tenha respeito."

pode até ser que não tivesse dado nenhum resultado, mas pelo menos ele teria agido... ao se omitir ele está encorajando ela...

outra pergunta: por que ele ficou tão surpreso por não te encontrar em casa? voce está sempre disponível, esperando-o?


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

_Ana_,


Ele sabe de toda a minha rotina e eu a dele.


Ele esqueceu que eu tinha marcado um exame físico na academia perto da minha casa.


Não me orgulho dele ter deixado de ir na formatura pelo que aconteceu. Fico triste, porque era um momento especial dela com ele. Eu já estava me controlando.


Eu fiquei furiosa, porque ela falou com um tom de autoridade e com muita falta de respeito. _Ana_, por Deus do céu, não provoco ela. Nem olho na cara dela.


Foi uma atitude muito radical que ele tomou, segundo ele, para impor. Entendo o que a menina tem haver com isso? Fico de consciência pesada, mas algo tem que ser feito. Tive uma nova conversa com ele sobre isso dizendo para ele tomar frente disso. Não deixar tudo para a mãe. O que tiver que resolver, que seja com a diretoria da escola, para que não chegue mais a esse ponto.


Eu me segurei para não me rebaixar e também por causa que a menina estava lá na frente. Ela não merecia ver as cenas de brigas e verdades que falaria na cara da mãe.


O que vc achou disso tudo?


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

aqui no Sul dizemos algo que cabe perfeitamente aqui:

ele deveria ter dado uma puteada nela...


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Quote:
ele deveria ter dado uma puteada nela...


Boa!!!!Gostei dessa expressão "puteada" hehehe... :)