A ex do meu namorado faz a cabeça da filha contra eu e ele. Desabafo!

107 respostas [Último]
imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Quote:
FILTRA! Não pode querer tirar tudo a limpo, só quando vale a pena. E essa situação não vale a pena criatura!


Vc tem razão no que disse.


Acredite, quando recebo um puxão de orelha, eu acabo acordando para a vida.


Amiga, vou tentar de todo jeito trabalhar dentro de mim. Tenho que amadurecer esse meu lado se não vou acabar dançando.


Obrigada pelo puxão de orelha!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Concordo com a Pimenta.


Pq isso te afeta tanto? Falou? Falou, e daí??!!!

Sei que não é fácil não retrucar ofensas. Não seria eu se dissesse o contrário. Logo eu que tanto barraco já armei e ajudei a armar por aqui. Mas na vida real eu sou mais descolada, consigo administrar melhor as ofensas e até aquelas pessoas que não gosto do comportamento.

Faça o exercício. Pelo menos tente. Ou evite estar no mesmo ambiente que ela. Vai levar a menina na casa da mãe? Fique em casa. Vai buscar? Espere em casa ou combine um lugar para se encontrarem os três.

Não é uma questão de se esconder ou fugir, é ser esperta. Como eu te disse há algumas semanas: ela fez o que queria, teu namorado não se incomodou e tu? Tu está aqui se remoendo conosco.

Se preserve.


E outra, vou te dizer uma coisa que está entalada aqui faz tempo. Pq só ela é vagabunda? Pelo que entendi ela era solteira, o casado na estória era ele. Não estou desculpando-a, mas entre os dois quem é mais vagabundo? Ela que era solteira ou ele que tinha um casamento e filhos?

Sei lá, esse machismo de achar que só a mulher é culpada por se envolver com homens comprometidos me incomoda. Quem tinha obrigação de ser fiel era ele.


Se posso te dar um conselho, seria: esquece, deleta... Ela não vai mudar. Mesmo que ele fizesse o absurdo de dar uma surra nela, além de ir para cadeia não iria mudar nada. Nada do que ele fizer vai mudá-la - não estou dizendo que ele não tem que ser firme com ela, mas é entrar por um ouvido e sair pelo outro. Ele apaga um incêndio, ela acende outro logo ali. Ela é assim. Ela gosta de baixaria e quanto mais ela te encontrar, mais ela vai fazer baixaria. Sei lá, deve alguma espécie de hobby.. Vai entender os ceresumanos.

Deixa que os dois se entendam. Resolva as coisas de festas, comunhão, batizado, natal, aniversários com ELE, e exija que ELE resolva com ela. Evite aparecer. Vai te poupar e te dar muito menos "gastura".


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Eu também acho que tu deveria evitar aparecer.


Mas eu duvido que tu faça isso, tu gosta da função tanto quanto ela. Virou um jogo de força pra ver quem pode mais. Um jogo estúpido.


Tu deveria agir com inteligência e deixar os pitis dela passarem batido, não te envolver em baixarias e barracos.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Poivre,


É difícil mesmo não aparecer. Vc não esta errada, mas é difícil, viu?


Eu vou me policiar mais e não darei abertura para ter uma nova desavença ainda pior.


Quote:
Tu deveria agir com inteligência e deixar os pitis dela passarem batido,


Obrigada mais uma vez pelas palavras!!!


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Quote:
Sei que não é fácil não retrucar ofensas


Não é fácil mesmo. Tenho pedido a Deus sabedoria e para trancar a minha boca. Creio que na hora ele me segurou. rs


Quote:
Faça o exercício. Pelo menos tente.


Estou tentando, Kvet! Vou tentar me policiar o máximo.


Quote:
Pq só ela é vagabunda? Pelo que entendi ela era solteira, o casado na estória era ele. Não estou desculpando-a, mas entre os dois quem é mais vagabundo? Ela que era solteira ou ele que tinha um casamento e filhos?


Claro que ele também foi na história.


Estava conversando com uma amiga do serviço, e ela acha que a culpa maior é da amante. Não penso assim. Eu acho que a culpa é dos dois. Mais ainda do homem, pq ele tem o dever de ser fiel com a esposa, pois prometeu no altar.


A partir do momento que assume um compromisso, seja namoro ou casamento, ele (a) tem obrigação de cumprir com a obrigação. Do contrário, não assuma nada sério com ninguém. Já falei com o meu namorado que: as dores de cabeça que ele tem, é por tudo que ele fez.


Quando eu chamo ela de vagabunda é por tudo que ela fez também. Não aguento pessoas que fazem tudo errado na vida, e depois fica pagando de santinha para os familiares. Tentando ser algo que não é.


Vcs estão certas no que disse. Preciso me preservar mais.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

voltando ao tópico só hoje :)

Quote:
Nessa saída de casa, ela pegou o cartão de credito da empresa, gastou 5 mil.

Como ele confiava nela, quando se envolveram, ele passou 99% da empresa para ela. Essa mulher o ameaçou dizendo que iria dar baixa na empresa. Para ela não fazer isso, ele teve que dar o carro (que ele pagava o consorcio antes dela entrar na vida dele) mais 7 mil na conta dela.

Enfim, ele saiu de um relacionamento quase falido financeiramente, desmoralizado, pelos parentes, porque ela é tão bem articulada, que conseguiu conquistar a todos e muitos acharam que ele era o ruim da história, com sentimento de dor. Não poderia esperar muito do relacionamento ainda mais da forma como ela entrou, né?


este relato demonstra bem o tipinho de gente que a ex dele é....

eu sou a favor de tentar resolver problemas, discutir e/ou tirar satisfações com pessoas que me interessam e por quem eu tenho alguma admiração...

quando noto que a criatura é 'laia' , baixo nível total ou comportamento meio psicopata eu tiro meu time de campo.... tasco o selo: IGNORADO (a)

algumas pessoas quando estão na lama, querem puxar os outros também... eu não aceito... eu tenho um limite, só bato boca com pessoas de um certo nível...

já o teu marido não tem esta escolha.... a omissão reflete na filha, que é responsabilidade dele....


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Quote:
voltando ao tópico só hoje


Não tem problema não, Ana! :)


É bom ouvir ou melhor ler o que vcs acham disso tudo.


Quote:
algumas pessoas quando estão na lama, querem puxar os outros também... eu não aceito... eu tenho um limite, só bato boca com pessoas de um certo nível...


Vc não está errada. A minha postura foi a mais certa quando ela me ofendeu.


Quote:
já o teu marido não tem esta escolha.... a omissão reflete na filha, que é responsabilidade dele....


O caso dele, já larguei pelas cobras. Ele (meu namorado) acha que sabe o que esta fazendo. Não fico mais dando minha opinião. A não se que ele me pede. Cansei de ficar me metendo e desgastando, tenho vários problemas e não vou carregar mais um que não é meu. Se ele mesmo não acorda para a vida, sinto muito. Não posso fazer mais por ele do que fiz.


Foi a melhor coisa que fiz é ter ignorado as ofensas dela. Vou continuar exercendo esse papel de ignorar.