Ex e filhos...

3 respostas [Último]
nandinhasp
No PF desde: 26/08/2010

Gente queria que alguem me entendesse

seguinte... Meu esposo foi casado 11 anos com uma mulher tiveram 2 filhos separam por ns motivos inclusive traição dela, eu tbem tenho 2 filhos a 3 anos nos conhecemos namoramos casamos e compramos nossa casa, e sempre vivemos \"bem\" com os ex, tirando uns xiliques dela a ex de vez em quando com os filhos td bem, o tempo passou e eu sempre tirei de letra todas as situações, agora ela está muito doente cancer e td mais, o que lamento lógico, no ultimo final de semana a filha fez 15 anos e o pai o meu marido deu uma mega festa de debutantes, até ai td bem, eu ate ajudei, mas a festa para mim foi horrivel, teve todos aqueles rituais e eles pousando de familia feliz e eu la numa mesa olhando, dançaram valsas fotos e td mais, eu jamais poderia poda-lo desse momento, tinha que ir, mais me senti pessima, eu não tive nada a ver com a separação deles, mas me senti uma impostora, hoje ela s postam as fotos como a familia perfeita, me senti humilhada, falei td pra ele mas somos tão felizes que não vale a pena brigar por isto, mas marcou muito e agora acho que ela pode usar a doença para chamar atenção, acho que devemos ajudar até onde der, mas acho sim que houve maldade e fui sutilmente humilhada. Como agir numa situação dessas?


imagem de preciso.falar
preciso.falar
No PF desde: 23/09/2009

oi querida!

acho muito legal ele querer ajudar a ex mulher e participar da vida dos filhos... vc é mãe e sabe o qnto isso é importante para a formação das pessoas...

tb acho muito humano ele se preocupar com a doença dela e dar força...

é a mãe das filhas dele, ele pode não sentir mais amor por ela, mas é legal q ele seja sensível com a situação...

assim ele mostra tb para vc o qnto amor tem no coração e o q ele faria se vc tivesse nessa situação...

não fique insegura, fique feliz por ser casada com uma pessoa tão solidaria e querida, a final, ele esta com vc pq quer e gosta...

bjoos e boa sorte!


nandinhasp
No PF desde: 26/08/2010

BRIGADA LINDA ACHO QUE ESTÁ CERTA!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Nandinha foi apenas uma passagem da vida da garota: 15 anos.

Ela qria tirar fotos com o pai... e mãe.

Mas só nao intendi a parte que vc falou que ficou jogada de canto, por um acaso o seu marido, não ficou com vc durante a festa não? Msmo sendo niver da filha, vc é mulher dele e ele devia sim ficar com vc, até pq vc não conhecia ngm da festa. Achei falta de companherismo.

E sobre o caso do cancêr, lembre-se é um período delicado. E tbm ele não precisa freguentar a ex todo santo dia, uma vez por semana... se ela estiver internada.

Todo apoio nesse momento é bem vindo. Boa sorte! Se ele está com vc, e são felizes, não perca tempo com bobagens!

Boa sorte!