A Ex dele faz da minha vida um inferno

29 respostas [Último]
imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Tá e ai cade a EX?????


Quando vc vai contar o próximo capítulo????


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

engasgou de novo...


AMartinha
Offline
No PF desde: 25/06/2012

Voltei.. me desculpem, estou no trabalho...


Tentando resumir a história, mostrar o porque do tema, nosso relacionamento nunca foi um mar de rosas, já começou meio tumultuado, nessas muitas horas que ficávamos ao telefone, conhecíamos tudo da vida um do outro, e assim descobri que estava com um cara gente boníssima, muito do bem, que cultivava boas amizades, que sabia como falar com uma mulher e fazê-la se sentir muito importante, mas que tinha uma Ex e um filho, quanto a isso sem problemas eu também sou separada e tenho uma filha... só que a Ex dele é uma mulher completamente desequilibrada, o que também acontece com o meu EX, mas eu me livrei dele a 14 anos atrás...


Logo que começamos a namorar a primeira que ela aprontou foi se jogar na frente da moto dele, rasgar a roupa dela, se debater e chamar a policia e dizer que ele a agrediu, como a cidade é pequena segundo ele o policial já a conhecia, e conhecia ele também e foi embora como se não tivesse visto nada, daí ela foi pra cima dele, rasgou o casaco, quebrou o óculos dele, pra não perder a razão ele não bateu nela, só a deitou no chão, pisou no seu pescoço dela e a deixou debatendo, no outro dia ela foi parar no hospital..


Ele é apaixonado pelo filho, o menino é uma graça, mas parece meio triste, sempre... como a EX sabe disso, começou a usá-lo para poder atrair a atenção do meu namorado na época. Meia - noite de um sábado estávamos na casa dele, chovia muito, ela sabia que eu estava lá, eu estava tomando banho, só escutei o barulho, quando sai do banheiro o menino tava no quarto parecendo um pintinho molhado, a casa era só um dormitório, cozinha e banheiro, o único contato que tive com a criança até aquele dia foi oi, tudo bem, de repente teria que dormir todo mundo na mesma cama, sempre fui muito calma.. minhas irmãs me chamam até de boba, sou a do deixa pra lá, nunca arrumei uma briga sequer na minha vida, mas só de saber que uma mãe tinha deixado o filho na porta da casa do pai, debaixo de chuva, só pra chamar a atenção dele e para atrapalhar a noite de amor que poderíamos ter... virei uma fera, queria matar ela... chamei o meu namorado lá fora e falei que ia embora, estava a pé, a distância até a minha casa seria de uns 8km, mas fui... ele foi atrás de mim, pedindo pra eu ter paciência, pois se ele não pusesse o filho pra dentro de casa, ela iria largá-lo lá, fiquei relutante, mas voltei com a condição que no outro dia ele resolveria isto...


Mas não sabia eu que seria somente o começo de um verdadeiro festival de shows...


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Esse lance de EX é froid's ...vou te dizer hein ... e barraqueira ainda por cima .


Guria corre enquanto a tempo pra isso ...


AMartinha
Offline
No PF desde: 25/06/2012

Não tenho o que reclamar do meu " Marido", ele me trata muito bem, cuida tanto de mim, como da minha família... todos os adoram, inclusive minha filha, o que é muito importante para mim, a aprovação da minha família e principalmente da minha filha...além do sentimento que tenho por ele que aumenta a cada dia, mas a minha revolta é que pelo fato da EX dele não ter controle emocional, ele teme pela vida do filho e não corre atrás dos direitos dele como pai.


Como ainda não estava tomando um anticoncepcional convencional, pois tinha parado de tomar a DEpo Provera(injeção trimestral) por um tempo, tomei por mais de 10 anos consecutivos, sempre foi muito prático pra mim... assim num vacilo com a camisinha, engravidei, queria esconder o máximo, pois sei que até o 3º mês,sempre existe o risco de perder, somente minha família mais chegada sabia, e estavam me apoiando o máximo, graças a Deus... mas pra ajudar fui assaltada na imobiliária que trabalho, na hora do nervoso pedi para a polícia chamar meu marido, porque eu estava passando mal e estava grávida, como já contei a cidade é pequena, no mesmo dia todo mundo já sabia da minha gravidez, podiam não saber do assalto, mas sabiam que eu estava grávida...


Resultado, ela ligou pra ele dizendo que ele tinha envergonhado a família dela, que ela estava indo embora da cidade com o filho dela, e foi o que ela fez, sumiu com a criança por uns dias deixando meu marido desesperado, quando voltou disse que iria morar em SP, e que já que ele ia ter outro filho não precisava mais ir ver o filho dela, tudo isso num nível muito baixo, o telefone dele estava no viva voz (eu exigia que ele colocasse, toda vez que ele falava com ela) ela gritava:, vc não quis esta vagabunda, então fica com ela, esquece seu filho...

Gente, não sei se vocês compreenderam agora o porque eu contei toda minha história, quando me separei, nunca pedi um real, para o pai da minha filha, nunca fiz uma ligação para ele...nem quando minha filha estava doente... soube que ele casou com uma ex amiga minha, que tinha acompanhado toda barra que eu passei com ele durante o casamento, mas nunca a chamei nem de feia, quanto mais das barbaridades que ela me chama, foi ela quem se separou dele, eu já o conheci morando sozinho... daí ela ligava todos os dias dizendo que o menino queria falar com ele, pedindo dinheiro... e de tanto nervoso um dia pedi a Deus, que se para o meu filho nascer, ele teria que perder o contato com o filho dele, que eu não tivesse filho... sei que precisa-se ter fé para acreditar nisto, mas semanas depois eu perdi o meu bebe... sofri muito, ainda sofro, para quem não acredita.. pensa numa grávida que está aponto de explodir com todas as mudanças de hormônios de uma gravidez normal, imagina com a raiva que ela me fazia passar...ligando de madrugada, o dia inteiro e vendo a aflição dele preocupado com o menino...


Mas o inferno de shows da madame satã, não parou por aí... ela começou a dar uma de boazinha, vinha pra cidade todos os fins de semana, com a desculpa que era pra ele ver o filho, mas que somente poderia ver o filho lá na casa dela... ou levá-lo para passear ali perto, não queria o menino em hipótese alguma em contato comigo, ele não iria para a nossa casa, de jeito nenhum, a doida chegou a falar do caso Isabella, nossa isso pra mim estava passando do limite... A nossas brigas de casal era somente porque eu e todo mundo que conhece ele, achava que ele deveria colocá-la na justiça, senão pedir a guarda total, pelo menos a compartilhada, ele relutante, primeiro porque moramos de favor na casa do meu tio, segundo porque ele teme pelo que ela pode fazer ao menino... ninguém se conforma, mas eu o amo e tento apoiá-lo e convencê-lo que será melhor...


PELO amor, o menino tem 10 anos, fiz ele dar um telefone celular para a criança, pois se já jogava playstation, poderia muito bem ter um celular, enfim, confesso que virei uma neurótica, eu estava começando a ficar desequilibrada, todas as vezes que ela ligava eu começava a me tremer de nervoso, tinha uma gastrite nervosa já tratada, de repente, ela voltou com toda força... sofria do estomago, além das dores de barriga.. o celular, era pra ele não precisar falar com ela, era só ligar para o menino, antes de chegar na casa dela e pedir pra ele ficar esperando no portão, e eles podiam fazer alguma coisa juntos... mas parece que eu estava prevendo que tinha mais...


Minha filha nunca teve a atenção do pai, ele nunca veio vê-la e se viesse, mesmo com tudo que ele aprontou, eu o deixaria vê-la, todos me cobram, que deveria ter posto ele no [***], por causa de pensão, ele virou um coitado, devido o vicio do jogo, o máximo que eu iria arrancar dele seria R$100 por mÊs, e perder a minha paz, por causa de R$100, preferia trabalhar em 02 empregos e ter paz, só não consigo entender, como uma Ex, que nunca dei trabalho, o meu EX marido, tudo bem era uma tranqueira, mas e o meu Ex estrangeiro? Ele só me ajudou, poderia ter lutado por ele, ter feito e acontecido, ele nem terminou comigo, apenas deu a entender que tava ficando velho e que precisava de uma família, a mãe da filha dele que nunca foi namorada nada, também ligava a todo instante, se quisesse tinha acabado com a empáfia dela de achar que poderia segurá-lo pela criança, mas como nunca dei um filho pra ele sabia que era tudo que ele queria, porem quando o conheci, era recém separada, não queria casar, ter filhos tão cedo...enfim preferi ficar na minha, o último Email dele, queria me ver, queria que eu fosse até Paris, dizia que nunca vai me esquecer, que eu sou o amor da vida dele... sua eterna namorada... mas estava grávida e respondi que agradecia por tudo que ele havia feito por mim, e que jamais iria esquecê-lo, mas que agora estava com uma pessoa e que era sério...


Kaka Rianelly
No PF desde: 09/07/2012

Nossa flor,que perrengue q vc passou.....


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Miguxa, depois de várias engasgadas, terminaste a história. Ficou bem extensa e picotada em várias páginas, então não mentirei, de fato não deu pra ler tudo. Mas de tudo que consegui ler, só posso te dizer uma coisa: cuide de si mesma!

Pare de perder teu precioso tempo analisando a vida do teu companheiro, a relação dele com o filho, a relação dele com a ex-, as doideiras dessa pessoa e etc etc etc.

Todo o teu relato fala de coisas que "os outros" fizeram para ti. está na hora, então, de te questionar: e o que você está fazendo para si mesma?

Quem manda no teu destino é tu mesma. Tu decides o que aos "outros" é permitido dentro da tua vida.

Portanto, ou você retoma o comando da sua própria vida e passa a impor limites aos outros (e a agir em benefício próprio) ou continuarás no mesmo lugar: reclamando do que "os outros tem feito para você" enquanto o tempo passa.

Abre teu olho miguxa! S2!


AMartinha
Offline
No PF desde: 25/06/2012

Olá colegas Foristas..


Espero que este encontre todas muito bem!!!

Falando deste meu dilema que é o fantasma da EX. Gente não sei o que acontece com ela, já passaram -se quase 02 anos, mas ela não desiste, lembram que eu disse uma vez que sempre que ele fala com a EX, peço que coloque no viva voz, dessa vez foi além do que eu posso agüentar:

Ele mal conseguia ouvir o que ela tava falando e nem respondia, ele adora cachorro é desse que até para na rua pra dar comida e cuidados... Enfim ela gastou o $$ da pensão, não sei com o que, e disse que precisava de mais, pois tinha pago a medicação do cãozinho que ela tem em casa, que com certeza é da época dele, pois mencionou o nome, a desgraçada usa até o amor que ele tem pelos bichos pra ter motivo pra falar com ele.

Pessoal mais foi muito pior, sabendo que estava no vivo voz, a mesma começou a falar: "Porque vc tá falando assim comigo, não é assim que vc me trata quando vem aqui me comer"... Nesta hora eu perdi as estribeiras (sei que não devia), mas não me segurei, eu nunca havia falado com a dita cuja, nem mesmo a conheço, mas peguei o celular e soltei: OW sua vaga... quando vc tá falando com ele a respeito do seu filho eu não me intrometo, pois a criança precisa das coisas e não merece a mãe que tem...Em primeiro lugar: seu filho tem um pai maravilhoso e vc o proíbe de conviver com ele, em segundo: Eu ri...e disse: eu já esperava que vc tivesse esta atitude, você é baixa, mas eu confio no meu marido e sei que isto faz parte do seu SHOW... Mas enquanto eu falava, ela também não parava um minuto, daí eu falei não tenho mais nada pra falar com vc, até porque só vc quer falar...apenas que ele é o pai e tem direitos de ver o filho... Ela continuava: vc se masturba pensando em mim, vc nunca vai me esquecer...

Meu eu não agüento mais, sei que é invenção dela, além de confiar no meu marido, nós moramos e trabalhamos juntos estamos juntos 24hs por dia...mas dessa fez eu to mais abalada, queria voar pra cima do meu marido, pois o avisei que ela tá disposta a me deixar louca...

O problema é que ela não quer deixar ele pegar o menino, muitos menos levar pra casa, ele só pode ver o menino lá na casa dela...gente imagina, só deles se falarem, eu já me tremo de raiva, imagina ele tendo que conviver com ela????

Eu permiti que ele fosse por umas 05 vezes já após o acontecido, mas isto tem me consumido, eu digo que eu confio nele, mas sei que ela é capaz de qualquer coisa, como por exemplo ficar pelada ou de lingerie, agarrar ele, pode ser bobagem, mas como devo agir então... Ontem disse a ele que se quiser ver o filho eu vou junto, mesmo que fique no carro...e que não quero mais que fale com ela sem a minha presença...

Será que to muito errada??? Pra mim ela extrapolou com esta história de “quando vc vem aqui me comer”...


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

AMartinha,

Sinceramente, o seu marido pode resolver boa parte do problema na justiça. Nem digo solicitando a guarda, mas definindo os dias de visitação pelo pai.


AMartinha
Offline
No PF desde: 25/06/2012

Olá Miss.

Desde de já agradeço a atenção!!!

Eu concordo com vc em gênero, número e grau. Todos amigos e familiares, pensam da mesma forma, mas ele fala que ela é desequilibrada, que pode descontar no filho dele, que teme pela segurança do filho. Que não entra na justiça contra ela, pois tem medo da reação dela comigo, que ele sabe se proteger... mas eu não...que é louca mesmo, que eu nem imagino do que ela é capaz...


As vezes penso que é muito Ibope que ele dá pra EX, mas fazer o que??? é assim que ele pensa, daí quando ela passa do limite, como por exemplo me falando o que falou e proibindo-o de ver o filho ele decide ir na justiça.


Como a ex não é nada boba, começa a ficar boazinha, liga pra falar que o filho tá com saudade, pra ele ir lá pegar o menino, ai que raiva o pior é que ele amolece rapidinho e lá se vai por água abaixo a possibilidade de eu ter paz com tudo sendo resolvido da forma mais cabível: JUDICIALMENTE.

Então com certeza é por isso que me irrito tanto: não são as coisas que ela faz que me incomodam a ponto de me deixar doente e sim a forma que ele reage a elas...

E longe de tudo isso, ele é um marido exemplar, carinhoso, prestativo, que cuida de mim e me ama muito.

É muito complicado mesmo.

Mais uma vez obrigada pela palavras.

Abços.: