eu quero ir embora de sao paulo morar com meu namo

23 respostas [Último]
imagem de Lolafr
Lolafr
No PF desde: 28/11/2010

Oi Tatinha.


Quer saber de uma coisa? Sai do Brasil pra outro pais pra ir morar com meu namorado. Meus pais falaram a mesma coisa, se for esquece a gente. Tentei sempre falar com eles sobre o assunto, mas eles sempre colocando a posiçao de pais, querendo ser os absolutos, botar medo. Eu fui me organizando aos poucos, e toda vez que eles vinham discutir comigo sobre eu estar indo embora, eu mantinha a calma e falava que nao iriamos perder contato. Quando fui embora, nenhum deles falou comigo, minha mae falou que eu estava morta pra ela. Eu sempre continuei mandando cartas, emails, sempre dizendo o quanto eles eram importantes pra mim, que eu queria manter contato com eles pois os amava e que partir era uma decisao que minha. Ficamos 7 meses sem contato, e depois eles começaram a me responder aos poucos, até que nossa relaçao voltou ao normal. Voce precisa mostrar pros seus pais que ainda os respeita muitissimo, mas que ja é uma mulher, e que as decisoes sobre a sua vida, erradas ou certas, so cabem a voce.


imagem de Lêh.!
Lêh.!
No PF desde: 07/09/2010

Desculpa Tatinha, mas eh assim, SIM!


Poxa...vc já tem 27 anos.


Agora, não adianta vc mudar com ele (namorado), passar por cima de tdos, para passar necessidades. Se for, vá com a certeza de que o cara tem tdas as condições do mundo de te fazer feliz.


Pense bem...


Sorte =)


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Tati,

Cadê vc? mande notícias por favor...

estava sem creditos para responder seu sms...

Já voltei de viagem.

beijos.