eu odeio minha mae.

18 respostas [Último]
imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Olha, assim como as outras amigas... Eu tb fico meio em choque... Faltam palavras p/ expressar o q realmente sentimos...

Assim, li em um livro, há tempos atrás, que nosso organismo \"fala\"... pelas doenças...

Sinusite é raiva contida, coluna é qdo a pessoa sente d+ a pressão familiar ou sustenta a família - é o pilar do equilíbrio e rins é uma pessoa triste, pq os rins \"choram\"...

Se é verdade eu não sei, mas q seu problema nos rins podem ser tristeza, pode, né?

Bem, o que passou. é passado. Não há como mudar.

Mas o presente e o futuro... Isso vc tem como... Acho que o principal é vc ser uma mãe diferente do que ela foi...

Qdo vc era menina, tudo bem ela fazer e acontecer contigo, não acreditar no que vc falava...

Mas depois vc cresceu, tronou-se mãe, como que não teve dicernimento para fazer as coisas diferentes?

Vc tb foi conivente com o que ela fazia... Aceitava que ela se metesse nos teus relacionamentos e que achasse melhor/mais fácil se vender...

Mas agora chega, né?

Comece tentando tirar essa mágoa do seu coração. Peça perdão por ela ser assim... E peça forças p/ vc ser diferente...

Aproxime-se de seus filhos...

Procure apoio... seja em um terapeuta, em uma amiga, em uma igreja... Mas não se deixe desabar.


patizinha
No PF desde: 29/09/2009

Pois é lilith tá na hora de você gritar. Grite, é isso que está faltando, porque aceita ela na sua casa garota, sai desse ciclo vicioso, as pessoas não tem poder de adivinhar o que sentimos se nos não nos manifestamos. Eu sempre fui contida também mais isso nunca me trouxe nada de bom.

No meu caso meu irmão fala o que sente pra minha mãe e ela o ama de paixão, a mim, ela abomina, eu nunca tive coragem de falar nada que eu sentia, então resolvi me afastar e só lamento ela não está perto dos meu filhinhos que são dois fofos para curti-los assim como eu faço muito bem graças ao meu bom Deus. Mais não tenho ódio tô tocando minha vida.


lilith29
No PF desde: 10/10/2009

pois e é meninas a unica coisa que me consola e saber que tive uma uma liçao e que vou fazer tudo diferente em relçao aos meus filhos pois tenho tres filhas lindas e eu cuido delas com toda atençao que tenho.as vezes acho que Deus permitiu que tudo isso acontecesse p que eu tivesse sabedoria para criar meus filhos. vou ver se procuro ajuda proficional preciso me livrar disso.

agradeço muito voces meninas vcs nao tem ideia como e bom escutar voces.


imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

Lilith29


Estou realmente impactado com tua história de vida. A única coisa que me vem ao coração para te dizer, é que tu tem que te concentrar em tua família( marido e filhas) tomar uma posição em relação à tua mãe e o tempo faz o resto ajustando as coisas!!!


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Parece a mãe do meu pai. Meu pai também é frio, mas nem sempre.

A mãe do meu pai até morando em outro estado tenta arruinar tudo. Mas estando assim tão longe pelo menos alivia as coisas. Até a minha irmã desde novinha passa mal perto daquela criatura.


Não tens dinheiro para mudar-se para outro estado? Graças a Deus, o meu pai teve que se mudar pelo trabalho até antes de eu nascer, assim ela não estava sempre por perto, porque o que ouço dos meus pais do que ela fazia quando eles moravam por lá... barbaridade! Ela só nunca chegou a tentar fazer o meu pai virar gigolô, mas do resto, é a mesma mulher, Lilith!


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Deuzulivre, Lilith! A tua história é chocante e macabra. Olha, tá na hora de chamar um exorcista pra essa mulher q, por azar da natureza, é tua mãe. Credo, hein!


Olha, te foca nas tuas filhas, pois tu sabe exatamente o q não deve fazer com elas. Qto aos teus irmãos, se puder ajudar, ajude, senão, tu tem q cuidar de ti primeiro. Tu estando forte, física, emocional e psicologicamente, não há mal q te atinja. Se tu acredita em Deus, reze. E uma ajudinha de um psicólogo é bem-vinda tbm.


Força, menina! A tua história é tu quem faz. Do passado, tu deve apenas tirar as lições necessárias para evoluir e poder fazer do teu presente e futuro algo melhor.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Pois é, vários aqui ja deram sua opiniao, e concordo com eles, e digo mais, ja esta mais do que na hora de vc se afastar, e CRIAR CORAGEM para falar.

Mãe para mim, é aquela que cuida, nao aquela que gera.

Ela ja te fez sofrer por demais, e vc fica nesse mal todo achando que um dia ela vai mudar, pq vc esta mto carente de amor de mãe, e sente essa raiva todo o santo dia, esperando um milagre.

Se afaste, e imponha o limite, vc nao pode ficar com dó, ela usa seus filhos como? mantenha os afastados tbm, ngm precisa de uma avó assim, imagina ela vai qrer controlar a vida de seus filhos e se bobiar ate estragar tbm. Tenho pena de pessoas tao sem coraçao assim, e pelo que ja li de alguns posts comentado seus, vc me parece que deixa as coisas serem empurradas com a barriga nao é assim, se algo te irrita incomoda, solta a boca no trambone, seja na relaçaode casados, de filhos, e de mão tbm! nao tenha pena, e marque seu limite de autoridade, se vc ja aguentou mto, pq continuar aguentando agora que ja tem a sua familia? crie coragem e se mantenha longe, é so pensar em um jeito e ter força de vontade!


Boa sorte!


imagem de Bacco
Bacco
No PF desde: 23/10/2009

Ehh Lilith,


Como já dizia a musica.... mãe é mãe.....vaca é vaca... nem toda mãe e vaca... mas tem muita vaca mãe...