eu odeio minha mae.

18 respostas [Último]
lilith29
No PF desde: 10/10/2009

eu sei que muita gente vai me condenar, mas eu preciso falar,eu vivo com esse odio que me faz muito mal e gostaria de ouvir palavras de consolo.cresci sem paieramos tres irmaos e minha mae,sofri muito, ja passei muito trabalho e culpo minha mae por tudo isso,pq sempre fui submiça a ela sempre fiz tudo oque ela quis,mas nunca me fez ver o certo e o errado começando do meu primeiro namo,eu com apenas 13 anos,que mae deixa uma criança de 13 anos namorar? nunca nos cuidou sempre sofri por abusos de amigos dela e quando contava nao acreditava em mim, e muito tralmatizante, voce leva isso p resto da vida.entao com 15 casei ela destruiu casei de novo ela destruiu de novo, ate hoje ela tenta destruir o terceiro,ela sempre foi afavor da mentira da traiçao, e nesses 3 casamentos tive filhos e quando me separei por causa dela fui me prostituir ela adorava pois tinha sempre dinheiro pq como ela cuidava das crianças largava tudo na mao dela,e quando eu conheci meu marido e disse que sairia da noite ela enloqueceu fez de tudo p eu nao ficar com ele,sempre tentou competir comigo,e ate hoje me coloca contra meu marido,ela nunca quis me ver bem,eu nao sei oque ela pensa mas a vida inteira me manejou como uma marionete achava bonito quando contava meus casos da noite eu via o orgulho nos olhos dela.que tipo de mae aceita isso? ela nao gosta de ver feliz.


lilith29
No PF desde: 10/10/2009

e agora ela veio com um papo que eu ia morrer, eu faço tratamento para os dois rin ja fiz duas cirurgia e tem mais umas 5 e perto da cirurgia ela veio ate mim e me disse que o diabo ia me levar,pq queria atingir ela que ele num sonho falou p ela imaginem so eu ja estava abalada pela cirurgia com medo e ela chega chorando dizendo que eu ia morrer? que mae e essa? ela sempre quis me ver p baixo, se eu venço em algo ela fica depressiva fica de cama.eu se pudesse nao queria mais ve la e nem falar com ela ate a voz dela me irrita, e so de lembrar tudo que ja passei fico com raiva. voces nao tem noçao, fora as coisas que nao contei.

eu odeio ela!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


imagem de patyy
patyy
Offline
No PF desde: 19/09/2009

nossa lilith29 que barra em e que mãe em

aff

mas saiba que aqui vc vai ter todo apoio amor e carinho


e que um dia sua mãe veja o mal que te fez e que esse odio que sente dela um dia possa terminar

bjus guria....

sorte


patizinha
No PF desde: 29/09/2009

Nossa tua história choca Lilith, transcende todo o padrão a que estamos acostumados, eu também tenho problemas com a minha mãe mais graças a Deus não chega a tanto, eu sinto muito por essa situação, realmente esses acontecimentos deixam marcas profundas, acho que seria válido você buscar ajuda psicológica tendo em vista você já ter sofrido abusos e ser obrigada a fazer coisas que pelo que entendi violam os teus valores.

Se puder se afastar dela, você e seus filhos será melhor ainda, esse tipo de gente é doente e adoeçe quem está por perto também. Procura fazer com não vire um vício também culpar ela por tudo de ruim que já te aconteceu, esse sentimento de ódio só faz mal a você, a sua mãe certamente é uma pessoa digna de pena e que precisa de ajuda tanto o quanto você.


Boa sorte


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

A gente conversa com as pessoas aqui no site, troca experiencias, e nao consegue imaginar como é a vida de cada um né?

caramba lilith, q barra amiga! confesso que nem tenho muitas palavras p te dizer, fiquei bem comovida com sua historia.

Mas assim, ódío é um sentimento que só faz mal a nós mesmos (que sentimos), que no seu caso, só é ruim p vc guardar esse sentimento no seu coração.. nos deixa mal, e coisa ruim atrai coisa ruim.

Então, pensa assim, sua mãe não pode atrapalhar a sua vida p sempre.. a menos q vc permita.. tenta se afastar um pouco dela.. não deixa ela se envolver na sua vida assim.. e quando ao comportamento dela com vc, infelizmente nem todas as mulheres nascem p ser mãe, e muito menos, nem todas as pessoas sabem o que é o amor.. então, se vc acredita em Deus, ore por ela.. e peça que Deus mostre p ela o quanto ela é errada contigo, e peça que ele a mostre e a faça se arrepender. Mas tente não sentir isso que vc chama de ódio.. por mais que vc sofra com relação ao comportamento dela com vc.

Felicidades, e tenha fé de que um dia as coisas melhoram, desde q vc nao cruze os braços.

Bjuss!!


lilith29
No PF desde: 10/10/2009

o pior e que nao e so comigo e com todos meus irmaos, meu irmao tem coragem fala p ela, mas eu nao , sou do tipo de pessoa que nao tem boca p nada que as pessoas fazem oque quer, ja tentei mudar mas nao consigo, minha irma tbm ja casou e descasou varias x so porque ela amava um rapaz que ela nao aprovava entao ela fazia minha irma ficar com outros mas como minha irma nao amva esses caras acabava se separando e voltanto p o outro foram 8 anos assim nesse vai e volta.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Que mãe é essa, hem. Um dia com certeza, ela vai se arrepender do que ela está fazendo p/ vc. O jeito é vc se afastar dela. Ela ta te fazendo muito Beijo


lilith29
No PF desde: 10/10/2009

obrigada gurias voces nao sabem como e bom ouvir voces,mas nao sei como tirar isso do meu coraçao, eu sei que esta me fazendo mal, sou uma pessoa vazia por isso, mas nao consigo.


lilith29
No PF desde: 10/10/2009

ja tentei me afastar dela mas ela e bem cara de [***] e usa as crianças p estar sempre junto, meu merido nao vai muito com a cara dela nunca aceitou o fato dela me encentivar a ir p a noite.


patizinha
No PF desde: 29/09/2009

Meu Deus Lilith afastem-se todos dela, porque vocês ficam perto dela, não tem como vocês se juntarem os irmão, alugar uma casa e ir morar bem longe dela?


lilith29
No PF desde: 10/10/2009

eu nao dependo dela mais Patizinha mais meus irmaos moram com ela, mas mesmo assim ela vem na minha casa me dar conselhos errados( hoje eu sei que e errado) e eu fico com tanta raiva que me da enjoo eu passo mal mas o pior que nunca tive coragem de gritar e falar as coisas p ela entao quando ela vai embora eu choro.