Estou tentando me separar e ele chora!

12 respostas [Último]
Floral
No PF desde: 13/01/2010

Queridos,


Bom tenho 30 anos e entre namoro, noivado e casamento 16. Casada 6 anos e meu marido sempre foi muito egoísta, em todo tempo do namoro ele fazia o que queria e eu sempre ia atras dele, mais era muito, vivia correndo atrás, gente eu já fiz loucuras por ele, e pensava assim, Deus me que com ele, isso é coisa que tenho que correr atrás. Bom briguei muito, mas então insisti e casei, mesmo assim ele fazia qqer coisa para brigar e ir para casa do cunhado dele beber e depois dormia na mãe, e eu, ia atrás, ele dizia que era ciúme dele que fazia agente brigar, Detalhe, ele dizia que eu sempre estava olhando para alguém.

Bom há dois anos eu resolvi me separar, pq ele bebeu muito e começou falar gracinha, aí ele veio todo arrependido, chorando e qse morrendo pq eu teria q dar uma chance e eu dei. Tudo voltou ao normal, tivemos várias brigas por ciúme dele, mais eu tentava, sendo que eu cansei, para melhorar nem ele e nem a família dele reconhece o que faço por ele, pago a faculdade dele, paguei um tratamento para ter filho, pois ele tem problema e não deu certo ainda e ele no Natal disse que eu estava com muita confiança com meu cunhado, noivo da minha irmã que estão juntos 6 anos, isso 00:15 e eu fiquei chorando, no dia seguinte ele veio me pedir para voltar e eu disse que não, Bom gente, resumindo: Hj eu não quero mais, mais fico cheia de sentimentos na minha cabeça, não quero repetir o erro de voltar e não quero ter pena dele, mais eu não estou conseguindo entender meu sentimento, ele sempre fez o que queria e agora que q q eu dê outra chance, mais sei que para ele é uma perda grande, a casa é minha, vai ter que voltar para casa da mãe e dormir em um quarto com um monte de irmãos, mais e eu, não tenho certeza de um futuro bacana com ele.


Obrigada.


imagem de Cris Loira e Gaúcha
Cris Loira e Gaúcha
Offline
No PF desde: 12/01/2010

Querida, esse homem nunca te deu momentos de alegria pelo jeito, sempre foi egoísta e imaturo, você o mima mais que a um filho! Não acha que está na hora de parar de ter dó dele e seguir tua vida,ele nunca pensou nos teus sentimentos nas vezes que aprontava as dele! Tu já deu muitas chances pra ele, e ele? Se deu chance? Ou só fica se lamentando e não tenta mudar?!?! Todo recomeço é difícel, mas as vezes é a única forma de encontrar a felicidade, e todo homem se vira, problema dele que não tem onde morar, pois o que importa é que vc tem, tu batalha pelas coisas, talvez esteja na hora em que ele tenha que aprender a andar com as pernas dele! E ficar com alguém por pena só traz infelicidade, se permita mudar e verá que vão aparecer muitas coisas boas, e bem melhores na tua vida!!!! Boa sorte e coragem....pra dar esse passo tão importante na tua vida! Bjs!


florzinha78
No PF desde: 02/10/2009

Olá Floral...


Historia complicada, mais eu tbm fui casada e me dediquei bastante a essa pessoa, acredito q não tanto como vc, mais enfim...a perda é dificil, vc vai sentir falta dele ate pq estava muito acustumada, mais apredi q as pessoas não mudam que vãos er sempre assim, antes de me separar pq tbm estava em duvida pensava em tudo isso..onde vai ficar, como vai viver e etc...mais quando ele quis vi q eu estava sendo \"boba\" pois com ou sem mim ele sabe se virar...vc ja teve bastante com ele pra saber se de fato ele te faz ou não...pelo visto não faz muito bem...

Então amiga...bola pra frente, deixa ele quieto, se tiver q ser ele vai voltar pra casa da mae, vai dormir com os irmãos e tudo, acho q chega de vc dar chance ou correr atraz...VIVA vc agora...

Não vai ser facil nos primeiros meses...mais depois agente aprende a viver....

Qualquer coisa grita q nós aki te ajudamos a levantar o teu astral...


Bjssss


Floral
No PF desde: 13/01/2010

Olha, muito obrigada meninas, Sabe que eu posso até sentir algo por ele, mais realmente não quero passar por isso novamente, infelizmente ele tinha que dar valor e não deu, minha família não que se meter, pois ele já foi chorar lá, então estou tomando uma decisão sozinha, mais ao mesmo tempo eles entendem minha decisão, só que estou me sentindo só, meu coração parece esmagado, mais como eu falei para ele: ele está sentindo o coração doer agora, eu já senti várias vezes, e não quero isso novamente. Mais é que infelizmente minha mãe criou agente tendo muito AMOR AO PRÓXIMO, aí ele chora e eu volto? não quero isso mais.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Bom vc já esta certa do que quer mas falta coragem.


Para o que ele quer é vida de rei, vc paga a faculdade dele, sempre correu atras, e esse filho nao veio, pq Deus nao quis.

Nao era o momento. E Ele sempre está certo!


Ele nao quer voltar a morar com a mãe, e a facul quem irá pagar? Deixa ele se virar, vc já fez o que podia e o que nao podia, ele nao deu valor. Vai qrer ficar empurrando com a barriga agora?


Chorar todo mundo chora, vc tbm vai chorar de saudade, de uma coisa que vc estava acustumada e agora vai ter que pegar outro ritmo.


De boa, siga sua vida sozinha, tenha pena não, a vida vai ensinar ele.


Felicidades, e deixe que suspresas boas venham ate vc!


Boa sorte!


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Oi Flora,


Se ele realmente te ama, e não quer apenas recuperar a vida boa que tinha, ele vai mudar o comportamento e te reconquistar.


Se ele apenas se lamentar, chorar, implorar, mas continuar sendo o mesmo cara, com os mesmo defeitos, não tem porque vc querer ele de volta.


Bjs


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Querida Floral.. eu tbm vivi uma relação bem egoísta por parte de mu ex namorado, por 5 longos anos.. Sei que isso não se compara a um casamento, mas só pra vc ter idéia... eu tentei terminar com ele por umas 7 ou 8 vezes, e ele chorava, e todo mundo tinha peninha dele... inclusive até mesmo minha mãe! Foi qdo eu percebi o qto eu sofria estando com ele.. então passei a ignorar o choro dele e terminei de uma vez... porque eu terminando com ele ele sofre.. se eu ficasse com ele quem sofria era eu..

Uma coisa que as mulheres não percebem e que eu mesmo demorei a perceber é... :- Mulher nenhuma muda homem...

E ninguém merece viver mais ou menos com ninguém.. Toda mulher merece e deve ser feliz...

Conclusão da história.. Eu terminei um namoro com um cara egoísta que só me fazia sofrer e deixei meu caminho livre.. Agora namoro um homem maravilhoso e estou muito feliz, e é isso que eu te desejo.. que seja feliz como eu sou!

e Lembre-se.. qdo ele chora ele chora de pena dele! pode crer!! ele em momento algum pensa em vc ( é assim mesmo um homem egoísta.. até na hora que está perdendo só pensa nele)

beijos


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Boa Gisinha,


Vc disse a frase magica:

Mulher nenhuma muda homem...


Por isto que meu lema é: AME OU DEIXE-O


mel_weber
No PF desde: 21/09/2008

Parabéns Nelsonneco... vc é direto e inteligente na resposta...

E é por ai mesmo... Vc deseja ser a mulher de seu marido ou ser mãe dele?

Acho que o + complicado é dar o 1º passo, mas pelo visto vc é uma mulher responsável, independente... dona do seu próprio dinheiro...

Pq precisa deste homem ao teu lado? P/ te dar segurança? Para dar satisfação à sociedade (que vc não é solteira, está mal casada, mas poxa, está casada!)... Ou pq quer sempre estar sofrendo?

Escolha viver, amiga, escolha ser feliz...


Floral
No PF desde: 13/01/2010

Eu concordo com tudo que vocês falaram isso, está claro em minha cabeça, mais eu estou fraquejando, ontem na hora de deitar eu achei que iria morrer de tanta dor no peito, é complicado. ele ainda está em minha casa, ele está tentando me agradar ser meu amigo, coisa que antes não conseguimos e ontem em conversa com minha família escutei muitas coisas chatas, que todos os homens são iguais, que posso me arrepender, se tenho certeza, que qdo ver ele com outra pessoa, vai me doer!

Gente, eu já penso nisso tudo, mais como posso viver em uma relação que eu não acredito, não é o hoje é no amanhã que eu não acredito, sei que se eu voltar vamos temporariamente ficar bem, mais e qdo a ficha cair novamente, volto para o que era?!

Eu já tenho evitar o sentimento de culpa de ele não poder ter filho sem tratamento, saber disso e mesmo assim eu terminar, mais não quero acreditar que tenho que tentar para que ele não fique infeliz.

É normal sofrer tanto por uma coisa que quero? É normal mesmo a dúvida, mesmo sendo eu que quero isso? O medo de estar errando é normal gente? pq eu agora estou bem, mais quando chego em casa e ele está lá, eu fico péssima, meu coração dói e o medo chega!

Meu irmão ainda disse que eu não posso desampará-lo, que eu tenho que ajudar ele a não voltar para casa da mãe dele, pq depois de vc ter uma estrutura voltar para aquela vida é pior ainda, mais ele foi tantas vezes para casa da mãe dele e me deixou chorando, ele é prestativo, ele no fundo é uma pessoa boa, mais não soube viver bem uma vida de casado, deixou o impulso tomar conta dele, qdo brigávamos ele falava alto d+, ficava de cara emburrada aonde fosse, mesmo em festas e todos viam as nossas brigas.

Preciso tanto ser forte, pq sei o que é o melhor para minha vida, mais estou com medo de fraquejar!

Obrigada pelo apoio!!


imagem de gabriel1977
gabriel1977
No PF desde: 10/01/2010

Desculpe mais o cara e um zero,larga mesmo,e não sinta pena,vai passar,e ele um dia vai ver o que botou fora,siga em frente.