Estou perdendo a minha filha!!

36 respostas [Último]
imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Sou FÃ numero 1 da Ro Samy!!!


imagem de Faah
Faah
No PF desde: 16/04/2014

Nilza,


Respeite as decisões da sua filha,ela já tem 25 anos não é uma criança! Os pais as vezes querem prender seus filhos em uma redoma de vidro


para te-los em seu total controle,porém a vida passa,as necessidades mudam,ela precisa viver e aprender com a vida suas próprias experiências


se for para ela "quebrar" a cara que seja,se não for,melhor ainda claro,óbvio que a senhora não deseja issu eu sei muito bem,mas certas


atitudes e preconceitos que a senhora possui,só afastam sua filha da senhora. Pense bem,a senhora disse que ela é sua única família,imagino


que com essa superproteção toda vc não quer q ela vá embora,mas mandando ela ir,da boca para fora. Precisa largar suas convicções


"preconceito protetoras" (neologismo) que acabei de inventar agora rsrsrs. As pessoas julgam demais pelo fato de uma pessoa não ter


faculdade,comer demais,ser gordo,magro,negro,beber..........procure conhecer mais o rapaz e deixe de ser intransigente com sua filha!


Assim como a senhora, ela e o namorado também merecem respeito por que não?? Por que ele não faz parte a mesma classe social que a


a senhora e sua filha?? O que não entendo é o fato de algumas pessoas evangélicas serem tão preconceituosas,convictas e intransigentes com


os demais,que eu saiba independente de religião Jesus pregou o amor ao próximo,a acolhida, a partilha, Jesus não nos ensinou a sermos


tão julgadores....pois quem pode julgar alguma coisa é apenas ele...o nosso Pai celestial,somos criaturas inferiores e nossas provações aqui


na terra é que nos fazem crescer,mas issu não nos dá direito algum de julgar o nosso próximo!


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Eh por essas e outras q deixei de ser evangelica e comecei cedo na religião tinha apenas 6 anos e abandonei aos 14 qdo me tornei kardecista por nao concorda com certos pensamentos e atitudes desta religião. Por isso eu fujo de pregações, folhetos, igreja evangelica, tô fora cervejada tô dentro. rsrsrs....

E sinceramente nao vejo nada de errado no comportamento dos dois. E pelo titulo eu pensei q ele fosse um OJ Simpson! afffffffff....

Ou um Jezebel de calças. kkkkkkkkkk


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Há 56 anos atrás,minha bisavó odiava minha avó materna por um motivo só:ela era negra.Meu avô era filho de portugueses,a família inteira era branca,e ele se apaixonou por uma negra lá em Minas Gerais,neta de escravos alforriados.Ao invés de se separarem,ele veio para SP trabalhar ma construção do Estádio do Morumbi e ela veio atrás.Casaram-se dois anos depois,em 1960,e tiveram 11 filhos (seis dos quais já estão mortos),22 netos (dois falecidos ainda jovens) e já vão ter o 26º bisneto,q nasce em agosto.Meu avô faleceu em 2004,aos 72 anos,vítima de câncer.Minha bisavó tanto odiava a "negrinha" (q era como ela chamava minha avó) q no fim da vida a mesma "negrinha" fechou os olhos dela pra q ela descansasse em paz e estava a seu lado.


Portanto,antes de ir discriminando seu genro por ele ser pobre e trabalhar em um supermercado,pense bem:ele pode ser como um filho para você e,quem sabe,estar ao seu lado no fim da vida.


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

vdd Dany e eu tb conheço uma historia beeem parecida com esta q vc contou.


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

É uma realidade q ainda acontece muito,Baunilha...Minha avó trata todos os genros e a nora (só tenho um tio pelo lado da minha mãe) como se fossem os filhos dela de coração.Quando minha mãe estava com 4 anos,meu bisavô morreu de forma cruel:assassinado pelo próprio filho.E minha avó estava junto,dando apoio à família toda.E um detalhe:ela é evangélica há 44 anos,mas não discrimina os genros q são católicos e nem os netos q não seguiram a doutrina dela (só meu irmão mais novo seguiu).Eu pensei q seria discriminada por ser a única neta kardecista,mas com o tempo ela aceitou e até foi um dia visitar o Centro q eu frequento e sou voluntária junto comigo,vai aos bazares de Caridade q eles fazem e até faz doações.Meu avô também era como um pai para os genros e a nora.Por isso eu sempre digo q é bom as pessoas reverem seus conceitos antes de criarem seus preconceitos,pois a realidade muitas vezes é outra q a gente nem desconfia...


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

A história q eu conheço eh da mae de um conhecido, a sogra nao queria de jeito nenhum q ela se casasse com o filho dela pq ela eh negra e a humilhava e xingava de negrinha. Mas qdo a sogra adoeceu a unica q cuidou dela com todo amor foi a nora q ela tanto judiou pois os filhos dela haviam se casado e nem viam a mãe, e se casaram com os aprovados por ela.


helllen
No PF desde: 10/06/2013

Nilza por favor deixa sua filha viver a vida dela, fazer as escolhas dela, Deus deu livre arbítrio para todos, vc nao é maior que ele para achar q sua filha deve lhe obedecer cegamente.

E quanto ao rapaz, esse achometro seu, puts, é ridículo, eu acho q ele fuma maconha, eu acho q ele faz coisas erradas, eu acho eu acho, q horrivel vc se sentir no direito de ficar inventando coisas, afinal vc nao disse nada tendo certeza, vc ja é uma senhora, se diz crista, nunca leu ja biblia que com a mesma medida q julga será julgada??? Enfim no final vc pode ter ate alguma raxao, mas como ja dito, a forma como expôs os fatos demonstra muito preconceito e radicalismo.


imagem de Florata
Florata
Offline
No PF desde: 07/07/2013

Nilza, eu concordo com vc! E acho que se os filhos ouvissem os conselhos dos pais, evitariam muito sofrimento na vida deles. Mas, infelizmente, a realidade é diferente. E mais: O errado não deve ser só ele né? Porque se sua filha fosse uma moça mais comportada, nem olharia pra um cara desses! Pense bem: ela sai de casa cedo, volta toda chupada, humilha a própria mãe por causa de um homem que um dia desses pode meter o pé na bunda dela e enfim, já deu demonstrações de que não é obediente, nem está afim de enxergar o seu lado! Então, em vez de pensar que ele é um lobo mau e ela, a chapeuzinho vermelho, comece a entender que os dois são parecidos, por isso estão juntos!

Não me leve a mal, mas é que os pais tem uma certa tendência em pensar que só o filho dos outros é que tem defeitos...

Entregue pra Deus, ore por ela, mas deixe-a quebrar a cara, porque é assim que ela vai aprender a viver!


imagem de pequenina
pequenina
No PF desde: 01/07/2010

Nilza,

Creio que você menospreza sua filha e as escolhas delas. Abra sua mente para além de suas certezas, a meu ver, infundadas. Deixe-a viver e, se ela quebrar a cara, ofereça o ombro assim como se faz com as pessoas que se ama.