Estou perdendo a minha filha!!

36 respostas [Último]
imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Então, Nilza... Pelo visto, tu estás tão convicta de que segue no caminho correto que conselhos e sugestões não adiantam nada.


Só queria que tu percebesses como tu tens tratado essa questão: na ponta da faca.


Avalia se é assim que tu gostaria de ser tratada pelo Deus da tua fé, quando tiver que prestar contas dos teus feitos.


Vê se tu, como filha DEle, não esperará carinho, acolhimento, compreensão, perdão e amor.


Procura te inspirar nos ensinamentos de Jesus pra ser mais amável e compreensiva com a tua própria e única filha.


Te digo isso como agnóstica que sou. Me sinto até estranha em estar te falando de Deus e de Jesus, mas acho que seria isso que a divindade esperaria de ti: um comportamento cristão.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
mas eu tenho certeza que esse cara só quer o nosso dinheiro!!


De quanto é que e$tamo$ falando ?? 100 mil ? 1 milhão ? dois ??

Quote:
Acho até que ele fuma maconha pq ele come demais.


Hahahahaha então torce p/ ele mudar pra ‘crack’ daí a sra economiza uns trocos...

Quote:
eu tenho certeza que ela tá pagando a faculdade dele!!


E se for ?? Qual o problema da sua filha querer se casar com um cara INSTRUÍDO ?? O falecido nunca pagou NADA pra sra ?? E tem outra, avisa pra ele que poderia financiar a Faculdade no FIES e só pagar depois de formado, ao invés de ficar ouvindo merd@ da sogra que só pensa em dinheiro.

Quote:
Até uma telemensagem dele eu recebi ano passado de feliz aniversario,


Aqui eu concordo, desperdício de dinheiro...gastar com uma sogra JARARACA que nem a sra.

Quote:
A irmã dele já foi agredida pelo próprio marido, e o irmão dele ja usou drogas qdo era adolescente. E um vizinho dele tá cumprindo pena de 5 anos. Agora me diz, dá pra confiar num sujeito desses???


Mas que culpa ele tem das merd@s que o irmão, o cunhado e o vizinho fizeram ??

O muleke TRABALHA e ESTUDA, percebeste ?? Só estas duas ‘coisinhas’ já o tornam DIFERENTE dos vagabundos que a sra citou.

Quote:
Tenho até medo dela estar fazendo algo de errado junto com ele. Sempre que posso eu fuço o armario dela e as coisas dela. Até preservativo já encontrei.


Ainda bem né ?? Caso contrário tu já serias AVÓ de um netinho que ‘com certeza’ irias ODIAR!!

Quer saber?

Erga as mãos pros céus e AGRADEÇA por ter um genro assim !!

(antes que ele desista da tua filha pra não ter uma sogra que nem a sra...)

Paz de Deus


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Bestolino,meu amor,tu pode ter dado umas pauladas das boas,mas tenho q assinar embaixo contigo,viu?Falou tudo!


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

kkkkkkkkkkkkkkkk rachei Bestolino matou a p@u!!! uhuhulllllllllllllllll.......

Faltou dizer esse namorado é obra do dimonio. kkkkkkkkkkkk


imagem de Sofia87
Sofia87
Offline
No PF desde: 23/12/2013

Arrasou BestaMor..


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Nilza seja bem-vinda... Filhos qd começam, a namorar é difícil... Ainda mais um ´´sujeito´´ que não vale nada.... Mas se ela, gosta dele não tem muito o que fazer... Dá um tempo, ela vai voltar a falar com vc.. Nao força a barra no momento... Deixa as coisas esfriarem um poko...


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Nilza,acho q você está vendo coisas onde não existe.Respeito sua doutrina (afinal,fui criada dentro dela,mas não a segui por não concordar com muitas coisas dela e acabei me convertendo ao Espiritismo antes de completar 16 anos),mas acho q você deveria dar uma oportunidade ao seu genro.Carregar caixa em supermercado não o torna menos digno (muito pelo contrário,é um trabalho digno como qualquer outro) ou um vagabundo.Comer demais não significa q o rapaz fume maconha (afinal,eu mesma costumo exagerar um pouco na comida e não fumo maconha,pelo contrário,sou hiper careta),e como você pode ter tanta certeza q é sua filha q paga a faculdade dele,não ele q paga com o salário dele?Bem,acho q você deve parar um pouco e pensar no q está acontecendo,tentar conversar com o rapaz e tentar compreendê-lo.Quanto à história da cerveja,creio q ele não deva ter feito por mal.Você queria um marido pra sua filha q seguisse sua doutrina,pelo q entendi.Mas será q isso era o q ela desejaria?Muitas vezes os pais acham q sabem o q julgam ser o melhor para um filho,mas muitas vezes não é bem aquilo o q eles desejam q é o melhor...Pensa bem nisso,pois tenho idade pra ser sua filha (estou a apenas 23 dias de completar 26 anos),sou a única filha biológica de um casal com pouco estudo (tenho mais dois irmãos biológicos e três de criação) e já vivi o suficiente pra entender isso...


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Vc vai perder sua filha sim , por ser tão mesquinha e preconceituosa.

Vc já ouviu falar em PROUNI?

Vc é evangélica e não aceita um pedido de desculpas?


Vc não respeita o direito de escolha da sua filha, que é uma MULHER de 25 anos , que tem o direito de escolher seu caminho e com quem vai se relacionar.

Ela é sua filha e não uma propriedade sua.

Vc diz que deu tudo pra ela. Deu pra ficar jogando na cara dela? Deu tudo pra ela e agora cobra isso , querendo controlar a vida dela?

Vc cobra respeito dela , mas em seu relato eu não vejo respeito algum pela sua filha.


Me desculpa, sei que estou sendo dura com vc, mas vc, em suas palavras me parece ser uma pessoa difícil, intransigente e preconceituosa.

Reflita. E ore.


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Já falei uma vez e repito,Ro:quando eu crescer quero ser como você...Falou tudo!Concordo com cada letrinha q foi dita,e ainda complemento:ela q levante as mãos para o céu e agradeça.Pois,ao invés de perder a filha,na verdade ela está ganhando mais um filho e nem desconfia,já q muitas sogras são como mães para os genros ou as noras...


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

ah Danny que isso.......... heheheheh

também pensei nisso....no fundo tenho pena desta mulher.