Estou doente e não sei como controlar os chiliques da minha mãe :-(

34 respostas [Último]
imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Acho bom Si Cal abrir um tópico sobre o assunto.....heheheheheh


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Crianças... não quero abrir um tópico sobre o assunto, e vamos nos deter ao questionamento da amiga forista... e repito que acredito que a mae dela esta passando por momentos dificeis e precisa sim de ajuda profissional \"terapeuta\" acredito ainda que nem mesmo ela esteja consciente da forma que esta agindo... e acaba se perdendo mais ainda. :-) Ponto e Basta


Sih Mel
No PF desde: 04/11/2010

Gente coloquei a questão da viuvez dela porque quando a gente se apaixona a vida fica mais leve e tu não precisas se ocupar com a vida do outro,assim como ela está fazendo comigo. Ela está ainda inconformada por ter perdido meu pai.É uma dor tao grande que só de falar dele ela fica mal.Ela precisa de um novo amor,que a ajude a ver o quanto se apaixonar faz bem! Sou filha dela e quero o melhor pra ela.Não falei isso por machismo (mulher é machista? kkkkkkkkkkkk )mas sim porque eu convivo dia-a-dia e percebo a tristeza dela. Ah e o tópico tá esquentando,deveria por ele em Temas Polêmicos,né Si Cal? Deixou ate e-mail hein? Hum...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Sih.. desculpe discordar novamente... Não ela não precisa se apaixonar novamente (necessariamente) para ficar mais leve, ela precisa de apoio neste momento para elaborar de uma forma tranquilha esta perda... e depois qdo estiver tranquilha... inteira... bem... e que ela pode ter outra paixão, outra pessoa não vai trazer a felicidade que ela tinha ao lado de seu pai... nem substiui-lo a tristeza continuara exatamente igual, no mesmo local apenas sera camuflada.


Qto a esquentar eu já cheguei ao final do assunto, e deixei meu email por sorte pois poderia ter colocado aqui a lista de contas... obrigações e tantas outras coisas das quais é feita minha \"existencia\" pq para TREPAR tem homem de sobra... para caminhar ao lado, respeitar, cuidar..... ah... ai minha amiga vai chão... :-)


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

To me sentindo um galã, hehehe !


Sih Mel
No PF desde: 04/11/2010

Pode discordar a vontade Si Cal afinal se postamos sobre algum problema estamos a mercê de qualquer opinião. Agradeço suas postagens assim como a de todos aqui,mas assim como vc discorda de mim eu discordo de vc,mas minha finalidade aqui não é ficar debatendo contigo e sim desabafar uma situação difícil que estou vivendo. Descobri a arritmia,o amor,o histerismo da minha mãe,tudo ao mesmo tempo esse ano foi um turbilhão para mim e emoções opostas me deixaram agitada a ponto de adoecer . Quando falei do email estava brincando afinal a vida não é só farpas e amarguras!Mesmo doente ainda tenho algumas coisas que me deixam feliz,uma delas é postar aqui e receber respostas.Bjs!


imagem de DiihColorada
DiihColorada
No PF desde: 05/11/2010

Eu acho que sua mãe está com falta \"daquilo\", como tu disse ela está víuva a 4 anos e não arrumou mais ninguém.. Acho que ela sente falta mesmo de um bem grande..


Sih Mel
No PF desde: 04/11/2010

Diih mais respeito com a minha mãe,ela não é desse nível,por mais chiliquenta que seja ela me deu a vida!!! Só quero que ela melhore,torno a dizer que escrevi aqui para desabafar. Torço para ela encontrar alguém que a valorize e a ame e isso é o mais difícil hoje em dia .


Lilalinda
No PF desde: 14/11/2010

Sih Mel

Busque a resposta com Deus e Ele te ajudara a ter paciencia, e com certesa resolvera seu problema de saude. bjs e boa sorte!


Lilalinda
No PF desde: 14/11/2010

pasciencia... desculpe!