estou desesperada

8 respostas [Último]
graziele
No PF desde: 01/06/2009

acho que meu marido esta me traindo ja faz anos que eu desconfio dele a um ano atras eu encontrei um pedaço de embalagem de camisinha no carro ele jura de pé junto que nao e dele mas a minha intuiçao diz que e dele sim ja encontrei varios vestigio de traiçao nao sei o que faser ja coloquei ele contra a parede mas ele jura que nao ta me traindo nao da pra mim seguir ele pois ele vai trabalhar de carro e eu nao tenho com quem deixar as meninas quando eu falo nisso ele diz que parece que eu quero que ele me traia e que ele nao ta me traindo eu sou muito boba de pergunta ate parece que ele vai confesar eu sei que ele nao quer me magoar que ele me ama mas ele e viciado em sexo ele e desse tipo de homem que morre negando preciso de uma soluçao urgente viver com essa desconfiança nao da :(


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Quem sabe vc contrata um detetive particular.. Só p/ vc tirar essa dúvida Beijo


amjsilva
No PF desde: 20/04/2009

Você investiga direitinho, observa o comportamento dele e se realmente chegar a conclusão que ele está te traindo, pedi p/ alguém sua confiança ficar com as meninas em um dia que vc tenha quase certeza de que vai se encontrar com a outra ai você seguir ele e flagra.


graziele
No PF desde: 01/06/2009

nao tenho dinheiro para um detetive e nao tem quem fique com as criança se eu for atras e ele perceber me mata ele e muito desconfiado com isso se um carro fica muito tempo atras dele e ja que parar pra ver quem é


Tai
No PF desde: 24/05/2009

Nossa grazi... Que situação heim??? Mas não adianta vc vai ter que ir a fundo pra ver se descobre algo....já que ele vai negar até até a morte!! e eu acho que do jeito que esta não dá pra ficar não é?? Arruma alguem pra ficar com as meninas e entre em ação... Boa Sorte e bjs


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Bom tem certeza que nao tem com quem deixar mermo? sua tia, uma mae, uma amiga que vc possa confiar e que te ajudaria nessa hora seus filhos tem qts anos? sua mae... daí vc falava que ia no salao, na custureira...! se forem menorzinhos deixe em uma creche so por um dia mesmo enquanto vc resolve, tem uma caneta que vende que tem audio e filma vc pode procurar se informar. Tente ver algumas pistas de msg de celular, telefonemas fora de hora, desculpas esfarrapadas, se ele falar que vai pra algum lugar, ligue para este local depois de um tempo pra saber se ele realmente estava la, com alguma desculpa, falando que o celular dele so dava fora de area...!

Mulher qdo desconfia... aidna mais que vc acha que nao é de hje....! E realmente perguntar nao adianta, nao fala mesmo! Ou vc descobre e esfrega na cara, ou vai ficar com essa desconfiança na cabeça. fala que vai sair de casa de noite num fds falando que vai num chá de bebe e que ele nao precisa de ir, que so vai mulher etc, e fala que vai demorar pq depois vao imendar com algo... e volte um tempim depois, tipo arme uma armadilha!


amjsilva
No PF desde: 20/04/2009

Segui os conselho da Musa, p/ tudo tem uma solução, se você quiser descobrir arruma qualquer coisa e segui ele, há e essa desconfiança dele, de parar se achar que está sendo seguido, hum isso é mais um motivo p/ você ficar esperta. Tome logo uma providencia.


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Olá Graziele, se sua intuição está forte e isso tudo está te incomodando demais, tome uma atitude, ficar procurando provas não está com nada, imagina vc passar dias atrás dele e não ver nada e ainda ser descoberta?! Seria ridículo, né? Vc ia se odiar, ele ia ficar se achando, ao meu ver é a pior escolha.


Você precisa ver o q realmente quer pra sua vida, viver em paz, sair fora, ou apagar essa idéia fixa da cabeça até q provem ao contrário, dedique esse tempo q perde pensando nas mil coisas q ele pode estar fazendo pra vc, busque fazer coisas novas, se valorizar, estudar, aprender algo novo, pq independentemente da sua vontade ou das suas cobranças ele vai fazer o q quiser.


Cuide de vc, isso já vai fazer com q ele mude de atitude, vc tá valorizando ele demais, ele talvez nem esteja fazendo nada, mas tá adorando essa demonstração de atenção total. Fique na sua, ligada, mas na sua vida. bj.


graziele
No PF desde: 01/06/2009

obrigada dudy sei que tenho que cuidar de mim mas a desconfiança e mas forte que eu ele me cerca de todos os lados nao posso por as crianças na creche porque ele nao deixa diz que sao muito pequenas minha mae mora em outra cidade nao tenho amigas quando eu preciso fazer alguma coisa como ir ao medico ou comprar algo é ele quem me leva e prefere que eu leve as criança e alguem para cuidar delas do que deixar elas,ele sempre sabe o que eu vou faser pois tenho que pedir dinheiro a ele preciso ter minha independencia financeira quero algo que eu possa trabalhar em casa e que eu nao precise envestir muito;eu so tenho 26 anos e quando olho pra atras so o que eu vejo de bom sao minhas filhas nao construi nada com o suor do meu rosto.Graça a deus que eu achei voces para poder desabafar