Estou desesperada e nao tenho a quem recorrer!

21 respostas [Último]
imagem de ♥ Barbie
♥ Barbie
No PF desde: 14/10/2011

Mas vc quer se separar dele ou não??


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Belle D´Jour

Jesus pode tudo amada é só acreditar.

mais sei que essa situação dela é complicada!


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

D@ny, a questão é que isso não é uma questão de fé. Homens violentos não mudam por alguma intervenção divina ou coisa que o valha. Não é nada pessoal, mas conselhos do tipo que vc deu só tendem a piorar a situação ao invés de ajudar.

Vítimas de violência doméstica tendem a não enxergar o que vivem como uma situação violenta e por isso adiam muito a decisão de se separar ou sair de casa. Não é por acaso que muitas mulheres acabam mortas ou cosia pior; tem seus filhos assassinados por vingança de homens doentes.Como já são muito refratárias a mudança por medo ou insegurança, tendem a acatar qualquer tipo de conselho como este que acene para a possibilidade de mudança por parte do homem e não uma postura mais pró-ativa por parte dela, a vítima. E homens violentos, como eu já disse NÃO MUDAM; SÓ TENDEM A PIORAR. Se quer ajudar a Fran, não incentive a continuidade do casamento, de modo algum, por favor.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

sim.. concordo com vc..

se ele é violento ela tem sim que procurar ajuda.

mais tmb ela pode procurar forças em Deus.. porque não


imagem de Freud
Freud
No PF desde: 13/08/2011

Fran M

Obviamente se tens medo esta havendo violência física e mental, é não espere melhoras; se não pode contar com um amigo, volte para as sua família, informe que irá visitá-los e fique por lá. Ajuda urgente procure Rua Sete de Setembro, n.º 666 3225-0133/3225-0777 terás as orientações necessárias.


imagem de Freud
Freud
No PF desde: 13/08/2011

diogenesocinico

Li o seu apelo em outro tópico e sem fazer apologia a mais violência, lamento não esmurrar a cara de sujeitos como esse que não honram as calças que vestem.


imagem de diogenesocinico
diogenesocinico
No PF desde: 25/02/2011

Ainda bem que fui útil


Eu posso ser la.criado, mas esse tipo de histórias ou me enoja ou me escandalizam.


Sempre que 1 criminosos sofre violência não finjo sentir pena nem indiferença.


imagem de Freud
Freud
No PF desde: 13/08/2011

Sim, foi solidário e espero que atraia opiniões que vá ajudá-la a ter coragem e sair da situação em que vive.


Sinto asco da covardia, vermes como esse costumam ser capachos nas empresas, em sociedade, e medíocres por natureza descontam suas frustrações na família.


imagem de Lêh.!
Lêh.!
No PF desde: 07/09/2010

Fran.. Sei o que eh mudar de cidade, e não ter a familia, nem amigas por perto.!


Vc realmente precisa decidir.


Planeje a sua volta. Sem ele perceber, pois não irá deixar vc voltar.


Releve a bagunça, as grosserias.

Pense no seu pequeno, um ambiente pesado não o fará bem.


Tenha fé, as coisas vão melhorar. Mas como disse: Vc precisa decidir.!


Se vc não tomar a iniciativa, as coisas não irão mudar. Acredite e vá em frente.)


Tdo vai dar certo.


Sorte Querida.!


=D


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Fran M


Poderia me dizer em qual estado vc está? Não sei, talvez seja melhor não falar né.

Meu conselho é que seja cautelosa em todas as suas ações com o seu marido, para que preserve vc e a criança, depois procure ajuda em uma casa de apoio, vá conversar, peça um aconselhamento de como proceder, e se onde estiver não encontrar nenhuma casa de apoio tem ONGS que dão assistência pelo telefone.

Não deixe a violência se tornar normal na sua vida, reaja!!!

Sempre tem uma pessoa com quem podemos contar ,quem sabe uma prima, um tio, um amigo da sua terra, não tenha vergonha e nem receio.

Fuja desse relacionamento doentio, vá em busca de uma vida digna para vc e seu filho!

Bom, estamos aqui caso precise viu!

Um abraço fraterno e de coração desejo que saia dessa e que seu próximo post seja para nos informar que esta levando uma vida com muita paz e harmonia!