to entrando em depreçao

25 respostas [Último]
ferraz
No PF desde: 16/02/2011

tenho 19 anos e faço facudade de adm

e nao trabalho nao e nem tenho namorado terminei um noivado a 7 mes atraz


ferraz
No PF desde: 16/02/2011

é na verdade eu odeio português mesmo

kkkkkkkkkk

olha eu nao sei pk isso ta acontecendo comigo so sei kue mim machuca muito mim destroi por dentro mim deixa sem forças para viver para lutar entende

mas o kue acontece é kue eu tenho 19 anos e kuero segir minha vida ser independente mas eles nao kuerem deix diz kue eu nao tenho capacidade para isso mas eu tenho sim

eles kuerm mim prende nao mim deixa faz nada

nao mim deixa ir em uma festa,sair na rua em fim.

alem de tudo isso eu estava noiva e meu noivo mim traiu e engravidou outra.e eu ainda amo muto meu ex mas como posso amar uma pessoa kue mim machucou tanto kue nao ligou para meus sentimentos na hora de mim trair aff eu odeio tudo isso kuero se liver


ferraz
No PF desde: 16/02/2011

ummmmmmmmmmm?


ferraz
No PF desde: 16/02/2011

verdade obrigado pela força

vou tenta muda e ver se o problema sou eu ne


ferraz
No PF desde: 16/02/2011

pk sao palavras fortes kue machuca kue acerta bem o meu ponto fraco acerta bem meu coraçoa e meus sentimentos

nao aguento tanta preçao

eles nao kuerem mim ouvir

sempre kue vou falar com eles ja comeca a graita comigo mim maltrata por isso kue eu nem tento mas falar com eles


Glicólise
No PF desde: 21/09/2010

Desculpe-me a sinceradade e estar saindo do tópico...mas como alguém que diz que faz faculdade de administração escreve deste jeito? Fica incompreensível sua escrita....

Sobre depressão, aconselho ler um livro, cozinhar, fazer coisas que sente prazer quando não está estudando.


ferraz
No PF desde: 16/02/2011

sim adimito tem muitos erros

mas nao é culpa minha nao

é pk o teclado do meu pc esta faltando letras air tenho kue usar as kue tem e inprovisar entende


Glicólise
No PF desde: 21/09/2010

ops...\"sinceridade\"


imagem de zig
zig
No PF desde: 23/12/2010

Ai tadinha...


Mas se vc diz que tem capacidade então vá a luta menina!!

Corra atras da sua felicidade, não deixe que os outros lhe digam o que fazer e como agir!!

Tenha personalidade!!


ferraz
No PF desde: 16/02/2011

sim vou atraz da minha felicidade chega de cebra a cara