enteada lesbica

22 respostas [Último]
imagem de Jaque_06
Jaque_06
No PF desde: 20/10/2010

Lu, vc teria como fazer ela se abrir? Que tal tentar ficar amiga dela

para ela te ver como um \"apoio\" e não uma madrasta preconceituosa e fofoqueira?

Lembrando que a opção sexual dela é dela, e isso não vai mudar, só que dentro da sua casa....aí muda de figura. Concordo! vc quer respeito dentro da sua casa, não tiro a sua razão, mas como vc acha que seu marido ragiria ao saber disso? Se ele for do tipo \"ignorante\", melhor ir com calma....pois se a guria já bebe...fuma...é sinal de que além de ter falta de um pulso firme, quer chamar a atenção. Eu sugiro que vc converse com ela primeiro.

Depois me conta como foi! Boa sorte! Bju!


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Acho natural que vc fique preocupada, se não há casos perto de vc, há o choque. Eu tb ficaria chocada com tudo.

E passado o choque iria pensar na situação... E ver que ser lésbica não seria o problema maior mesmo... E sim, como todos falaram, a bebida e o fumo.

A meu ver, amiga, esta menina está visivelmente implorando por ajuda... E faz isso através do comprtamento.

Hora de ser abraçada pelos pais e amigos, antes que um traficante o faça.

Com carinho, que vc diz ver na face dela que falta, deveriam conversar com ela e procurar ajuda terapêutica... Antes que seja tarde.