enteada lesbica

22 respostas [Último]
luny
No PF desde: 10/02/2011

Ola pessoal sou nova neste site

e gostei muito dos temas.

então, dentro de mim guardo um segredo

como se trata de um assunto muito delicado ainda não falei para ninguem.

Então sou 1 mulher casada, com 1 homem que tem mais 2 filhos e a garota tem 16 anos e peguei ela na minha casa em altos beijos com outra garota

fiquei no momento chocada de ver as cenas.

Ainda não tive coragem de contar para o pai dela.

Andei investigando un pouco a sua companhia descobrir tantas outras coisas como por exemplo a menina fuma e bebe de tudo.

Como de conseguência proibir as amigas dela na minha casa.

devo esclarecer que essa garota não é filha biologica do meu marido, é uma filha da sua primeira mulher e so considera a sua paternidade qdo quer dinheiro.

me ajudem como devo me comportar?


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Luny, seja bem vinda ao PF.


Bom, é uma situação dificil de se lidar, ainda mais quando se trata de adolescente...mas acredito que o melhor caminho seja uma boa conversa. Senta com ela e averigue se é esse caminho que ela deseja tomar, se gosta realmente de mulheres ou é coisa de momento...tem muitos adolescentes que ficam com pessoas do mesmo sexo a título de curiosidade, mas não quer dizer que são homos. Pode ser passageiro...


Quanto a outra não ser uma companhia boa, oriente-a no sentido de ter cuidado em suas escolhas...pressionar, criticar, fazer cortes, só vai piorar esta situação. Ela pode ficar revoltada e começar a aprontar pra chamar a atenção.


Contar para o pai de criação...acho que é inevitável e antes que ele descubra por outra pessoa, se seja por ela, esteja por perto para tentar mediar isso.


Te desejo sorte!


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Mudar a cola velcro não vai.


Acho que deves expor o problema ao seu marido, e deixar que ele decida o que fazer, claro que você pode ajudar, a menina já é revoltada por natureza, e por você ser madrasta ela pode virar-se contra você.


Conte a ele, e decidam o que fazer, e como eu falei, xingar espernaear, bater ou qualquer outro ato fora do comum pode só piorar as coisas, comecem cortando algumas regalias, dificultar os encontros com as \"amigas\", veja bem dificultar, proibir não adianta, ir dificultando algumas coisas que ela gosta de fazer, castigo de criança, rebelada ela já está.


Boa sorte.


Carpe Diem.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Ser lésbica não é uma doença, para que vc trate isso como um segredo de alcova inconfessável ou algo \"muito feio\" a ser revelado como se fosses abrir a Caixa de Pandora.

É a opção da menina, tem que ser respeitada. Ela nem filha dele é, então, em tese, isso não diz respeito a ele.

Vc não deu detalhes de como agem com ela a mãe e o pai verdadeiro.

Então, com base nos poucos detalhes que vc deu, e como se trata de uma menor, que portanto deve ser protegida, entendo que devas conversar com teu marido e expor a questão. Mas não faça isso nesse tom que estás dando aqui no PF. Aborde o assunto com ele numa boa, sem censurar o comportamento alheio e dando a entender que só está falando para ele para que ele comunique aos pais verdadeiros da menina. Boa sorte.


Mila_rs
No PF desde: 03/02/2011

aliás, acho que isso não diz respeito nem a vc..

a menos q tenha se sentido incomodada.


imagem de Gaucho_Laçador
Gaucho_Laçador
No PF desde: 20/01/2011

Luny

Sinceramente, pra você não se incomodar pro resto da vida, se incomode só agora.

Fale pro teu marido dar um jeito na menina (já que a casa é sua), pois como vc mesma escreveu, várias atitudes dela te incomodam (o fato de \"fumar e beber de tudo\") e isso que ela tem só 16 anos.

E também porque, como vc disse, ela só considera o pai quando qer dinheiro.

Eu seja, é \"uma bomba\" que você não tem por quê carregar. É um problema do seu marido. Ele que tem que resolver.

Se incomode apenas uma vez pra não se incomodar pro resto da vida. Não precisas aturar uma pessoa assim dentro da sua casa.

Coragem


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Na sua casa as coisas têm que andar no ritmo que vc ditar.


imagem de Profano
Profano
No PF desde: 01/08/2010

Sobre fumar e beber de tudo, de fato uma atitude mais firme é bem vinda. O fato da menina ser lésbica, nada há a fazer a não ser aceitá-la como ela é. Virar as costas só vai joga-la cada vez mais no mundo da drogadição. Se vc e seu marido não conseguirem aceita-la, sugiro que ambos façam uma terapia para poderem compreender melhor. Para a menina tb seria muito interessante uma terapia, para poder se aceitar da melhor maneira possível.


imagem de Déiafofa
Déiafofa
No PF desde: 30/01/2011

Luny a verdade é sempre o melhor,no seu lugar contaria em doses homeopáticas para ele.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Acho primeiro que tu deves conversar com ELA e pedir para que ela converse com o Pai, de outra forma faça oq faria qualquer mae, apoie porém coloque teu marido (pai dela) ciente da situação (afinal vc cria como filha não é isso??)


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

luny,


Pra começar, converse com a garota a respeito do que realmente é um problema: as bebidas e substâncias que ela fuma. O fato dela ser lésbica é algo íntimo demais para que você conte ao pai dela - deixe ela contar isso quando julgar conveniente. Aliás, você nem pode afirmar que ela é lésbica somente com base nos beijos dela em outra garota. Ela pode ser bi ou podia estar simplesmente se divertindo com uma amiga, afinal, ela tem 16 anos.


E mais: será que o seu marido realmente acha que ela só é filha quando precisa de dinheiro? Qual a opinião dele a respeito dela?


No seu lugar, eu só conversaria com ela e depois com o pai a respeito da conduta dela em relação a bebidas e fumar, mas não acho que seja direito seu mencionar se ela é lésbica - lembrando que vc não tem como afirmar isso.