Ele trai, mas os filhos querem ele de volta em cas

11 respostas [Último]
Dona Helena
No PF desde: 14/11/2008

O genro de uma amiga recebeu uma proposta de emprego em outro estado. Foi. Vinha 1, 2 vezes por mês, depois começou a diminuir o ritmo. Mostrava fotos para a família (esposa e dois filhos) de lugares lindos, que ele ia para fugir da tristeza de estar sozinho.

Um belo dia a esposa recebe uma ligação, da outra! Ele morava já com outra, viajava com a outra (mas claro que não mostrava as fotos com ela), sustentava a outra!

A esposa dele simplesmente fez a mala dele, mandou-o embora. Daí ele implorou a volta e como ela não cedeu, ele apelou p/ os filhos (1 de 18 anos e outra de 13).

Agora os filhos colocam pressão sobre a mãe para que ela aceite o pai de volta.

O que vocês fariam nessa situação, meninas?


imagem de alinek
alinek
No PF desde: 01/09/2008

Mas desde quando os filhos podem interferir na vida do casal? Se ela quiser ficar com o marido, será uma escolha dela! Imagina, ser traida e ainda tem de aguentar os filhos pedido p/ ela voltar... E o traste do marido tb. Coisa feia!


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Não aceitaria de volta, cruz credo um homem q procede dessa forma é nada menos q um canalha!

bjos!


leticia_MG
No PF desde: 26/03/2009

Se eu fosse ela perguntava aos filhos se eles gostariam de ver a mãe triste, e o pai feliz pq conseguiu que uma chantagem desse certo. Cafajeste ele!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

O seu filho de 18 ja era pra ele intender melhor ne, afinal ele nao é nenhuma criança e ja sabe o que significa traição!

Acho que vc nao deve dar o braço a torcer, e explica pras \"crianças\", que ele vai continuar sendo o pai deles, mas nao seu marido! nao aceita! Deus mi livre de homem que traiu dentro de casa, tendo que conviiver, e fingir que esta td bem por cusa dos filhos... nao nao, de jeito nenhum, sua felicidade primeiro, e nao é orgulho, isso é amor proprio!


preta
No PF desde: 08/07/2008

Mas só se ela estiver louca ele vai continuar sendo pai deles mas deixa ela viver a vida dela homem assim merece ficar sozinho porque não presta não vale o que come

bj


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

aah nao preta, acho que tem que saber separar as coisas

tem homem que é otimo pai, e pessimo marido!


imagem de ju_penelope
ju_penelope
No PF desde: 28/09/2008

A musa tem uma certa razão... Afinal... O kra pode não ser um bom marido, nem namorado... Mas pode ser um bom pai, embora não sirva de exemplo p/ ninguém. Homens que aprontam isso mereciam ficar sozinhos...


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

É só q me faltava. Os filhos vq


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

É só q me faltava. Os filhos querem mandar na mãe. Ela ñ deve fazer o q eles estão pedindo. Nem a [***] Beijo


flor
No PF desde: 07/07/2008

bom ele pode ser um bom pai mas como marido pisou feio na bola então acho que ela deve sentar com seus filhos e conversar,voltar acho que não deve

bjos