A dor que não vai sarar tão cedo...

13 respostas [Último]
imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Meus pêsames!


Que tristeza a perda de um pai! E nas condições que ocorreu, por suicídio... A noticia pelo face... Tudo faz parecer ainda pior do que já é!


Muita força para vc e seus irmãos! Converse com sua família, exponha suas duvidas! Quem sabe juntos, não encontrem a melhor solução para vc?!


Eu, particularmente, teria muita dificuldade de seguir com minha vida sem saber de fato o que ocorreu! Olhar nos olhos da mulher dele, ouvir o relato do que houve, perguntar pq ela não avisou imediatamente! Ficaria atormentada pelas dúvidas! Mas essa sou eu... Faça o que o seu coração mandar!


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Lorão!


Claro que começo dizendo que chorei muito aqui, tendo a certeza do qto essa situação toda te dói, te conhecendo como conheço.


E saibas que podes contar comigo sempre, apesar de atarefada com trabalho, a minha filha e a rotina que criamos pra ela, sempre dou um jeito.


Sabes tbm, pq já conversamos sobre isso, que a vida é um simples passagem, se vcs não foram mais presentes um na vida do outro, é pq em determinado momento, assumiram essa conduta, e o pouco que estiveram juntos, foi suficiente para tu teres o amor dele ctgo.


Não procure as causas e nem os motivos amiga, não se culpe e nem pense que por algum motivo, tu poderia ter evitado, te conheço e sei q é isso que passa pela tua cabeça.


Tomamos decisões que fogem ao entendimento dos outros, te peço que ores por ele, e que siga orando por ti, para que não deixe a influência negativa que vêm junto com a dor da perda, influenciar nas tuas metas de vida,


Seja forte, saibas que é uma guerreira e vai seguir em frente, a dor não vai passar, mas tu te conformará com ela, passando os dias.


Se achas que indo até lá, tu terá a paz ou as certezas que procuras, que te despedir dele de alguma forma, aliviara a tua dor, e principalmente se é teu coração que te pede isso, vá, mas vá vestida de muita coragem, pq vais precisar.


Mas, se achas que tu indo ou não, anda adiantará, que a dor e a confusão continuara dentro de ti, não vá e te poupe de tanto sofrimento.


Despeça- se dele, sempre lembrando-te das coisas boas, ao pensares nele, pensa com mais carinho que tristeza, sabes que eles recebem o que enviamos.


Creio que tu sabes, que um vazio se instala e não teima em não ir embora, faz parte tbm da vida isso.


Lorão, sinta-se abraçada e querida por mim, não quero ve-la triste, mas se tiveres que sentir ela e chorar por ela, o faça sem medo ou sem achar que vai parecer fraca, é importante que viva o luto, para que consigas seguir em frente com a tua vida.


No mais, peço que Deus e os nossos amigos te acompanhem e te amparem nessa hora de dor, fazendo que ela se torne mais suportável.


Amu tu, tenta ficar bem!


Carol


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

lamento sinceramente Laloca...

não importa a idade quando perdemos nossos pais , nos sentimos desamparados ... falta-nos o chão...

te desejo força e fé...