Dona de casa ....Ufa isso cança muito.....

63 respostas [Último]
imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

O problema é que dá gosto de arrumar a casa quando a gente tem tudo bonitinho, tudo de qualidade, tudo combinandinho.

Na minha sala os objetos de decoração são toda a turminha dos Backyardigans, a Barbie e uma penca de potinhos de massinha de modelar.

Meus sofás foram destruídos por meus dois gatos persas.

Em cima da mesa de jantar ficam os papeis de pacientes do meu marido, que precisavam ter sido entregues três ontontes e ainda sem foram punheteados.

Logo... que GOOOOOOSTO arrumar a minha casinha (NOT!).

Mas eu amo meu cafofo anyway. É lá que se escondem todas as minhas paixões, seres humanos ou não.


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Eu gosto de fazer tarefas domésticas, meu problema é \"tempo\", quando não consigo dar conta peço ajuda, no mais se estivesse

com menos trabalho faria com muito bom gosto...e adoro ficar me aventurando na cozinha rsrs.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Cuidar da casa é legal! Apesar de não ter muito tempo, gosto mesmo é de jogar água em tudo! Adoro lavar o quintal, etc


Juliana realmente cansa muito todos os dias as mesmas tarefas ainda mais quando não se tem ninguém para ajudar! aff...


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Miss e Melliss@,


Que bom q vc´s olham que é legal cuidar de uma casa, de um lar... alguns afazeres domésticos hj muitas mulheres olham como se fossem coisas para uma Amélia, como costuman dizer... e perdem muito com isso, com essa mentalidade.


Se vc nao cuida com prazer algo que é seu... e que pode ser compartilhado... será que elesl encontram realmente, qual o sentido de viver??? ;-) a nao ser que vida signifique só badalação e passeios... rsrsrs... aí nao digo nada!!!


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

OLÁ JEAN!!!


Vc tem razão!

Ao criar um ambiente saudável dentro de casa, estamos estimulando a saúde e o prazer de viver bem! Meu lar é meu refugio onde me refaço de tudo então tenho sim, que tratá-lo com carinho!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Melissa com certeza devemos tratar com carinho e amor nossa casa!! CONCORDO TOTALMENTE.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Si Cal Saudações!!! Nada de azeitonas hoje em!!!! De olho em vc!!! kkkk.......


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

ahahahaha hj vou de azeitona não só de cereja!!! rsss ;-)


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Si Cal só entre nós duas, eu te imagino tomando um drink todos os dias! rsrsss...... com azeitona e o palitinho!!! Isso é verdade?


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Eu tb adoro ter minha casa toda arrumada e limpa,e gosto de cozinhar etc,etc....

Mas e a contribuição de quem mora com vcs.

Masmo que tenham filhos pequenos,acho primordial que as crianças aprendam a ter responsabilidadde desde cedo,mesmo que fique mais ou menos.Elas tem que ter a obrigação de ajudar a arrumar os brinquedos espalhados.

Aki em casa embora eu não trabalhe,eu não faço nada sozinha tenho a contribuição do meu marido,pq ele diz que serviço de casa é muito para uma pessoa só.

não possuo diarista pq detesto gente estranha mexendo nas minha coisas.

Olha é só o modo de eu pensar não que tenha que ser feito assim,cada um pensa de um jeito.