Dona de casa ....Ufa isso cança muito.....

63 respostas [Último]
imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Eu trabalho fora o dia inteiro, chego em casa cuido da casa e do meu filho, afinal tenho que assistir Ben 10 com ele, escutar as historinhas dele, e brincar um pouquinho também neh, e ainda tiro sempre um tempo pra mim e para ficar de chamego com o meu namorado...

Não tenho marido, moro sozinha com o meu filho dês dos 18 anos na minha atual casa, mas dês de que eu tinha 16 morava praticamente sozinha, tinha um marido ausente...


Nunca me importei em fazer os trabalhos domésticos e trabalhar fora...

Cansa... Tem dias que eu não tenho vontade de fazer nada, outros que eu realmente não faço... Mas vou levando de boa!!


Juliana, vc tem que ver o que é melhor pra vc...

Se não está se sentindo bem da forma como está, tento por outro lado!

Mas sempre reserve um tempo para vc, afinal vc também precisa de um descanso!

Se vc ficar somente em função da casa e dos filhos, uma hora ou outra vc vai dar \"tilt\"... Vai parar de funcionar, vai ficar estressada e até pode ficar doente...

Vc tem que fazer as coisas, mas de uma maneira que vc se sinta feliz fazendo, se sinta bem...


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Eu trabalho fora o dia inteiro, chego em casa cuido da casa e do meu filho, afinal tenho que assistir Ben 10 com ele, escutar as historinhas dele, e brincar um pouquinho também neh, e ainda tiro sempre um tempo pra mim e para ficar de chamego com o meu namorado...

Não tenho marido, moro sozinha com o meu filho dês dos 18 anos na minha atual casa, mas dês de que eu tinha 16 morava praticamente sozinha, tinha um marido ausente...


Nunca me importei em fazer os trabalhos domésticos e trabalhar fora...

Cansa... Tem dias que eu não tenho vontade de fazer nada, outros que eu realmente não faço... Mas vou levando de boa!!


Juliana, vc tem que ver o que é melhor pra vc...

Se não está se sentindo bem da forma como está, tento por outro lado!

Mas sempre reserve um tempo para vc, afinal vc também precisa de um descanso!

Se vc ficar somente em função da casa e dos filhos, uma hora ou outra vc vai dar \"tilt\"... Vai parar de funcionar, vai ficar estressada e até pode ficar doente...

Vc tem que fazer as coisas, mas de uma maneira que vc se sinta feliz fazendo, se sinta bem...


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

kkk


Deu \"tilt\" foi nos meus postes... :D


Foi mal...

Duplicou!


imagem de Franzinha22
Franzinha22
No PF desde: 26/04/2011

TENS RAZÃO.. É UM TRABALHINHO DIFÍCIL..


AINDA NÃO TENHO FILHOS.. MAS ACHO Q ESTÁ É A PARTE BOA DA COISA.. HEHEH


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Contrata uma faxineira, pelo menos dus vezes por semana


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Para ter menos trabalho, more numa casa ou ap pequeno, tenha poucas roupas, e quase nenhum móvel ou bugiganga dentro de casa.


*RO*
No PF desde: 01/07/2010

Credo é o serviço mais xarope que existe mas... alguem tem que fazer.

Saia de casa, faça cursos, melhora astral! bj!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Eu não faço nada em casa... enfim.. no maximo o café (na cafeteira) pela manha... e só.. dou uma geral no guarda roupa de vez em qdo.


imagem de NandaHarper
NandaHarper
Offline
No PF desde: 29/05/2011

Eu também não faço nada em casa, a não ser quando tenho vontade de comer algo feito por mim, pois tenho prazer em cozinhar, mas é raro eu cozinhar algo. Mas sou bem organizada, não bagunço o que os outros arrumam e mantenho a organização no meu espaço. Mas eu sei lavar roupa... Quando viajava pra casa de praia eu mesma tinha que cuidar da roupa, da comida e da casa. :)


imagem de AlineRS
AlineRS
No PF desde: 27/04/2011

eu gosto de cuidar da casa..mas com tempo....e sou muitoo pratica! Nada de sofrer..de acabar com a unhas.....o segredo é ser organizada!