Decisão difícil a minha ...

7 respostas [Último]
tristeza
No PF desde: 29/11/2009

Eu de novo eu aqui...estou precisando desabafar...Postei sobre minha situação em (ele me bateu pela primeira vez) e recebi varias opiniões, então o que mudou de lá para cá , que depois de quase quinze dias ele ele me procuror para conversar...

Como era de se esperar fez todo o katatá, que estava arrependido , q aquilo nunca deveria ter acontecido e que se tivesse algo que ele pudesse fazer para se redimir ele faria, eu me mantive firme e não voltei a minha decisão, então depois de muito pedir que o perdoa-se chamou a filha o qual tb pediu desculpas e contou-lhe que teria que voltar´para nossa cidade natal pois não teria como se manter aqui na cidade em que moramos, na verdade eu já imaginava que ele não seria forte o bastante para sustentar sua vida sozinho, mas confesso que a esse argumento deixou eu e minha filha abalada. No caso da nossa separação imaginava que ele ainda participaria vida da minha filha, o fato de nos separarmos não queria dizer que ele se ausentasse totalmente da vida dela.

Isso com certeza vai mexer bastante com ela , pois vai ficar meses e mais meses sem ver o pai dela, sei como é ser criada sem um Pai, vivi na pele isso e sei como não é nada bom.

Como é dificil amigas uma separação depois de quase vinte anos juntos e com uma filha fruto dessa relação, temo por ela, sei q não é certo mas me preocupo comele pois sei q não vai ser nada facil para ele tb, eu sempre fui o esteio da nossa casa, sempre administrei tudo.

Confesso a vcs que me veemna cabeça pensamentos como: p q vc não dá mais uma chance p ele , total ele sempre foi um bom pai , marido, sempre em casa, mas ao mesmo tempo penso na hora em q ele me bateu na frente da nossa filha , daí meu coração doí e sinto uma raiva muito grande, as vezes penso q o q aconteceu foi como fosse um acidente q alguém sofre por frações de segundos e depois não tem como voltar atrás.

Estou muito confusa mesmo, ainda mais agora , é muito dificil esta situação , as nossas vidas vão mudar completamente, e não sei certamente se é para melhor ...

È isso amigas , sei q vão achar que estou com pena dele , na verdade não sei q nome dar a este sentimento, mas o problema é q estou sentindo, e não é nada bom, deveria aproveitar a situação e tripudiar por cima dele , depois do q ele me fez , mas lhe confesso q não consigo..

nunca fui assim e não seria agora q me tornaria, tb fico analizando os problemas dos outros e as vezes acho que o meu não é tão grave assim

e talvez eu esteja exagerando ao terminar este relacionamento...

Podem falar o q quizerem , estou pronta para receber os conselhos de vcs amigas , preciso muito deles , estão me ajudando bastante ok...um beijão a todos e fiquem com Deus...


imagem de Brigatto
Brigatto
No PF desde: 16/07/2009

Ola Querida :)


Bom! Na minha opniao, acho que vce pode sim dar uma chance

a vcs, se ele sempre foi um bom pai, um bom marido, como vc diz

n tem pq ter tantas duvidas, ta certo que ele bateu em vce, mas

admitiu o erro e se arrependeu.

Se vc ainda o ama, tente recomeçar novamente, esquecer o

que se passou e bola p/ frente, desejo a vcs tudo bom e Boa Sorte!!


Fique com Deus tbm :)


suz@
No PF desde: 29/11/2009

Oi amiga.


Da-te tempo para pensares e analisares todo o percurso do seu casamento e o amor que ainda tens pelo teu marido. Dando esse tempo,tome a direção que seu coração mandar e pede a deus que te abençoe.


Está direção pode ser recomeçar novamente o seu casamento, deixando o passado no passado.

Mesmo de que voce tem uma filha (os filhos cobram muito dos pais).

Siga seu coração e tudo de bom.


imagem de preciso.falar
preciso.falar
No PF desde: 23/09/2009

oi tristeza!

na verdade vc tem q saber bem o q quer e o q esta sentindo antes de tomar uma atitude q vai mudar total sua vida...

vc ainda ama ele?

esta disposta a perdoar, sem condições?

sua relação com ele era legal, valia a pena?

não da pra decidir nada com a cabeça quente...

acho q vc tem q conversar e muito com ele até pq vcs tem uma filha juntos...

acho q se vcs decidirem dar uma nova chance a esse relacionamento devem se entregar de corpo e alma...

eu tb penso q num momento de M ele pode ter perdido a cabeça e batido em vc... mas esperamos q isso NUNCA mais aconteça, certo?

vc deve combinar isso muito bem...

boa sorte querida e estaremos aqui para o q der e vier!


lilith29
No PF desde: 10/10/2009

concordo com a nossa amiga Brigatto


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

O conceito de FELICIDADE com certeza é muito pessoal! Já ouvi mulheres que dizem ser felizes pelo simples fato de ver seus filhos felizes! Ja ouvi mulheres dizendo que são realizadas pq tem um \"bom marido\" e \"filhos lindos\", etc, etc. Já soube de mulheres (através de terceiros) que foram espancadas pelo marido e ficaram no hospital por dias e se julgavam felizes pelo simples fato de \"amar o marido\". Confesso que nunca absorvi muito bem esses conceitos de felicidade e realização!!! Sou hedonista e individualisa por natureza (1º eu, 2° eu, 3° eu), o outro é consequência! Eu JAMAIS iria tolerar qualquer tipo de violência que seja, tendo filhos ou não!!! Minha auto estima sempre foi bem maior do que os meus 1,52m de altura! hehe. Mas quem sou eu para indagar alguma coisa? Cada um sabe o que é melhor pra si e ponto final! Independente do caminho a seguir ...seja feliz! Estes são meus sinceros votos!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Bom cada um cuida da sua vida, nao quer dizer que vc pedi opiniao aqui e tem que seguir a risca.

Se vc acha que esta exagerando, e que nao vai voltar a acontecer, entao faça o que seu coração manda.

Mas estamos aqui pro que der e vier! Boa sorte amiga!

Cada cabeça sua senteça.


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Se ele bateu em ti, é porque nem te respeita mais, e se ele tentar algum dia voltar contigo, com certeza vai ser só porque está com medo por não saber fazer nada sozinho e talvez porque tem uma filha contigo, mas se chegou ao ponto de bater, é porque não te respeita, e até me choco em ler comentários perguntando se você conseguiria esquecer.

Coisas assim nem são para esquecer! Deixa esse cafajeste pra trás!

Desculpa, mas talvez eu tenha te dado esta opinião porque eu odeio o meu pai.

Se eu fosse tu, não arriscaria deixar a minha filha conviver com um cafajeste, é muito ruim ter um pai que não presta!