Tô decepcionada!

7 respostas [Último]
imagem de michele
michele
No PF desde: 13/08/2008

É meninas! era para ser um final de semana maravilhoso e como sempre acabo me decepcionando.

Minha mãe andava de romance com um cara por telefone, ela mora a uns 40km da minha cidade, eu estava contente pq ela estava feliz com este romance e tal, então ela me disse q conhecera o homem no trabalho dela e tal, mas q não queria levar ele agora para conhecer a casa dela e tal....até ai tudo bem.

Este findi foi o aniver dela, fizemos uma festa afinal 50 anos! Chegando na casa dela, estava minha mãe, minha tia irmã dela, e uma visinha, então eles sairam p fazer as compras da janta que seria a noite, ficando somente eu e a vizinha na casa , qdo vem a BOMBA!!!!!

Sabe vc saber pelos outros??? a visinha me conta, que o cara que minha mãe esta se envolvendo é o marido da visinha ao lado,ééééé......se tivesse um buraco eu havia enfiado a minha cara dentro, tantos homens na face da terra logo o marido da visinha, na qual muito ajudou ela e q ambos frequêntavam a casa um do outro. O cara só pulou o muro e foi morar com ela, sabe que falta de vergonha na cara eu tô arrazada.

1º pela mentira, pq o cara nem é do trabalho dela , era o visinho;

2º pq o cara era casado e visinho.

Bom eu tô arrazada!!!!! e o dito cujo tá lá na maior cara de [***] morando na casa dela, dando ordens e se sentindo o El comedor da visinhança. Q raiva!!!!! as pessoas estão perdendo a noção do respeito.


betasp
No PF desde: 16/10/2008

Frustrada ficará sua mãe! Tadinha! Que kra + idiota! Mas tb, ele atira o anzol, pega o peixe q quer ser pego, né? Mas fica na sua! Uma hora pinta a oportunidade de vc dar nos dedos dele!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

ai,ai que confusão Michele, sei q tá chateada, mas é a vida dela, as escolhas são dela e com certeza ela pagará por essas escolhas, com a sua decepção, com a raiva e desprezo da vizinha, sua mãe deve estar muito apaixonada, cega eu diria p/ tomar tal decisão, mas vc terá que respeitar, vem a velha frase: cada um com seus problemas! Deixe bem claro a sua postura, os seus sentimentos, pra depois ela não dizer que ninguém avisou ou se importou com ela... bj.


imagem de michele
michele
No PF desde: 13/08/2008

Olha Dudy, isto para mim é falta de vergonha na cara!! É q nem seu esposo pegar e ir morar com a sua visinha do lado, e vc sempre qdo pode esteve ao lado desta visinha auxiliando. Fala sério!!!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Coitada, da sua mãe. Se eu fosse vc, falaria p/ ela Bjo


imagem de michele
michele
No PF desde: 13/08/2008

LESSA, FALAR É FOI POUCO BRIGAMOS FEIO!!


rita
No PF desde: 09/08/2008

quem se deu bem foi ele q nem precisou pagar o frete, né?


carmem
No PF desde: 20/07/2008

vamos combinar, né?

a tua mae poderia ter dado pelo menos a volta na quadra...