CUNHADA RECALCADA!!! O QUE FAZER???

34 respostas [Último]
imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Acho que deves ignorá-la.Manda ela tomar simancol, deve ser falta de homem mesmo.


Deinh@.rp
No PF desde: 04/06/2010

Ametista simplesmente ignora ela.Deleta da tua vida.Enquanto você fica p da vida com ela,a RECALCADA não ta nem ai.Não vê o que ela quer é destruir teu casamento?Vai dar esse gostinho pra ela?Seja mais você.A melhor coisa é ignorá-la.


imagem de Mel01
Mel01
No PF desde: 31/05/2010

Ametista,


Quase \"sempre\" existe alguem incomodado com a felicidade dos outros, a gente acha que é pq é irmã tem que ficar feliz pelo irmão, mais nao é assim. As vezes é ciúme, ou até mesmo inveja por vc ser mais bonita ou ter algo que ela queria ter.

Nunca me dei bem com a minha cunhada, e acho que isso nunca vai mudar.

No começo ela era terrivel, eu tentava retrucar mais vi que nao valia a pena descer ao nivel dela, e ela so parou dpois que meu marido teve uma conversa séria. Hoje ela me trata com respeito, sei que nao gosta de mim mas pelo menos no momento tá na dela. Converse com seu companheiro, ele tem que colocar a familia no lugar. Acredito que só ele possa mudar isso.


Crismat
No PF desde: 13/05/2010

Deixa a recalcada de lado. Nada melhor do que a indiferença... Vê se não fica se incomodando e se chateando por uma louca doentia dessas! Procura não frequentar os mesmo lugares que ela e se for inevitável... Cumprimente-a educadamente e saia de perto!

Boa sorte com a \"cobrinha\"... rssssssss.

Bjs


Crismat
No PF desde: 13/05/2010

Gurias, a Soninha é a cunhada Recalcada??


Chokor0
No PF desde: 19/05/2010

minha cunhadinha tem 9 anos.. toda vez que vou la me trata super bem rsrsrsrsrs


adora fazer desenhos de mim e minha namorada hahahahahaha


Soninha
No PF desde: 24/05/2010

não!!! Deus me livre uma cunhada assim!!


Soninha
No PF desde: 24/05/2010

o que é pior um corno ou um banana???


imagem de Meliissa
Meliissa
No PF desde: 23/06/2010

Ametista, deixa ela pra lá, é como as meninas citaram aí, ignorar é o melhor remédio, um dia ela cansa.. Entendo você e sei que nao é fácil, pq a enteada da minha mae tbm enche meu saco, mas eu nao vou descer ao nível dela, magiina uma moleca.. Mas fazer o que? Tem gente que sente prazer em pertubar os outros.. Deus me livre! Boa sorte querida! ;D


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

acho que nem é questão de ser pior: corno ou banana!


acho que a questão é respeito...


se não há respeito não há nda... pessoa que não respeita,seja seu companheiro, amigo, sei la quem mais, não tem dignidade, não tem carater, não tem nada...alem de uma vidinha mediocre... e aí sim vem o pior, se achando o gá da coca, mas no fundo é uma pessoa miseravel... um ser repugnante!


bom voltando...

acredito que o marido da ametista fica ate sem saber o que fazer...

pra não gerar mais confusão...


mas é isso aí ametista...


ignora, faz cara de paisagem...

uma hora ela não vai achar mais motivos pra te perturbar e vai acabar se queimando...

a mascara vai cair...e junto vai ela!


bjos