CUNHADA RECALCADA!!! O QUE FAZER???

34 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Nossa eu tbm tinha uma cunhada fdp! Meu namorado só tinha ela de irmã (Graças a Deus) na epóca cheguei a abrir um tópico, se não me engano o título do tópico era: \"Cunhada insupotável\", se vc quiser procurar...!


Tbm passei por poucas e boas com essa mala. Ela era folgada demais, e ainda tinha inveja de mim. Ela morria, pq ele começou a me namorar e as coisas mudaram lá na casa deles.

Morava a mãe deles (Minha sogra), meu namorado, minha cunhada com o namorado dela e mais um nenei filho dela, mto pequeno, não tinha nem um ano. Os dois era drogados, viviam brigando, fazia da minha sogra gato e sapato. E aidna fazia do meu namorado de babá. É mole? O namorado delam não fazia nada, ficava na rua o dia inteiro, bebendo com os amigos doidão. Aí uma vez eu fui na casa do meu namorado, pra egnte namorar, foi eu pisar na sala, mal chequei sabe o que ela falou? pediu pro meu namorado ficar com a criança enquanto ela fazia janta. Isso as 5 h da tarde. --\'

Era um inferno! Mtas vezes eu entrava no uarto dele e trancava a porta, pra ela parar de perturbar.

Al´me do mais, o namorado dela e ela nao ajudavam nada em casa, meu namorado ajudava a sustentar a casa com a minha sogra. Enquanto eles reclamavam do preço da fralda, mas nao reclamavam do preço da cerveja nem das drogas.

A gente chegava com lanche, já vinha pedir.

Daí não aguentei e falei pro meu namorado que não qria essa vida, que el aera mto folgada, e que o nosso santo não batia. Ainda falei que a gente se suportava, mas que ngm gostava uma da outra. E que isso já tinha acontecido com a minha mãe qdo ela se casou com meu pai, e ainda passa por maus bocados até hje.

E falei que não é ess vida que eu qro, que ele era mto mole, e deixava ela fazer tudo. Que ele repcisava ser mais homem e perceber as coisas, senão eu iria ficar sozinha.

Foi aí que tudo começou a mudar... que beleza! A gente chegava com lanche já entrava pro quarto, pq se fosse comer na cozinha, já pegava até sme pedir. E o pior que meu namorado ainda ficava com fome pq dava. Sabe não sou egosíta, mas se ele comprou só pra mim e pra ele, e ele ainda ficar com fome pra dar pra ela era tenso! Aí por isso a gente comia no quarto, passava na sala direto e nao falava nada.

Ela ainda me xingava acredita? me chamava de paty, falava que eu tava com ele só por causa da grana, HAHHAHA ele nem rico é. Ele tem dinheiro pq ele trabalha. E sabe pq ela reclamou? pq qdo ele era solteiro, ele fazia churrasco na lá na casa deles, e ele pagava tudo ne, ele mesmo já me contou. Faço ideia... ele que fazia o mercado. Ainda ajudava a pagar a contar da fármacia.

Mas só fazia isso qdo era solteiro, depois namorando ele começo a gastar com a gente. Saídas, presentes... e ela começou a não gostar ne! Mto folgada mesmo.

Uma vez os dois brigaram tanto, que o meu namorado foi ligar pra mim, ela achou ruim, falou que a primeira coisa que ele faz era correr atras de mim, falando que eu era vadia.

Eles ficaram sem se falar, eu adorava! Assim ela não ficava enchendo o saco. Eu ia na casa dele, nem olhava pra cara dela. Depois ela veio pedindo desculpas, e ele desculpou. Mas não deu uma semana voltarama brigar! Eu nunca escondi o que eu sentia. E ele mudou pq eu fiz ele perceber isso.

Só sei que foi uam guerra! E agradeço a Deus. Pq depois dessa ultima briga feia, ela se mandou pra outra cidade, com aquele namorado doido dele, e a criança, que não tinha nada haver, coitadinho. Ela é mto sem coração!

Lembro que meu namorado era doido pra comprar uma moto, mas eu não qria, pq iriam fazer ele de táxi. E fiquei enrolando ele, falando que gostava de passear, andar a pé, rs.

Ela saiu de casa, no final do ano passado, e até hje estamos em paz. A mãe dele casou, e foi morar com o marido dela. Então meu namorado mora sozinho, imagina que paz? Nossa!!!

Daí agora ele vai comprar uma moto, agora sim!


Boa sorte! rs


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Bom se cunhado fosse bom não começava com \"[**]\" isso é uma realidade, odeio o meu também!

enfim, indiferença é o melhor dos remédios, tanto pela sua parte quanto pela parte do seu marido.Finjam que ela não existe... para pedir favor ela vem dar uma de santa.. ignora ela!!


imagem de Liz.m
Liz.m
No PF desde: 23/04/2010

Olha ametista como tu mesmo disse: chama ela e pergunta qual o problema dela em relaçao a vc.E não abaixe a cabeça pra ela, se ela se esquivar tu diz pra ela: já q tu nao vai falar falo eu e diz oq ela ta fazendo q te incomoda e diz pra ela q tu vai dizer o mesmo pra tua sogra e diz mesmo.Chega na boa na tua sogra e explica q tu nao quer causar intriga na familia só quer resolver isso e diz o motivo pelo qual tu nao te agrada d frequentar a casa da tua sogra.

E outra: qndo tm rolo com fmilia o melhor é tu e teu marido se retirarem ou pelo menos dxa ele q vá visitar a mãe e tu fika d fora e ignora sempre q puder a \"santa\"...finge q ela nao existe!!


imagem de AMETISTA
AMETISTA
No PF desde: 16/03/2010

Hahaha!!!

Ontem fui na casa da minha sogra e a RECALCADA tava lá...tinha que filmar a cara dela quando me viu!!Hahahaha...só faltou soltar fogo pelas ventas!!! Ela fazia caras e bocas..e até quias soltar um veneninho mas ignorei...fiz cara d paisagem... Hahahahahaha...

Fazia mais de ano que eu não pisava lá...mas minha sogra me tratou super bem!!!Já é alguma coisa...

Cheguei a conclusão que não vale a pena deixar meu marido sofrendo por causa do recalque daquela ridicula...vou continuar indo na casa de minha sogra!!! Vamos ver se ela vai se aguentar...ou se vai soltar o veneno novamente!


imagem de Maridofiel
Maridofiel
No PF desde: 04/03/2010

Manda se lava com soda,ou da a bunda pro gato arranha,talvez ela goste.


imagem de Galtyer
Galtyer
No PF desde: 21/05/2010

Boa tarde Ametista ! Olha se eu fosse vc, me afastaria de vez da família...antes que te contaminem com seus venenos. E no teu marido eu daria um bom susto...p ele pensar um pouco nessa situação. Uma amiga minha, passou por uma situação assim semelhante...mais ela ficou casada 2 anos e não aguentou mais...era muitas cobras na família dele e ele...sempre um TONGÔLA. Ela largou tudo e agora encontrou um companheiro maravilhoso...uma sogra q é uma mãe e suas cunhadas super queridas e atenciosas...Agora ela me disse q está no paraíso....e olha q ela é bem mais velha q ele...e a família dele...aceitou numa boa.

Sacode, esse teu marido e vê se ele acorda para o mundo...ou será q ele prefere sentir o cheiro da mamãe ??? E das maninhas ???

Boa sorte.

BJo


Soninha
No PF desde: 24/05/2010

\"meu marido é bom pra mim, exceto pelo fato dele ser um banana...\"

COITADINHO....


\"Ela se faz de vítima pra familia e pros outros, inventa histórias absurdas a meu respeito, diz que por minha causa meu marido se afastou da família( mentira...vivia na casa da minha sogra, até q ficou uma situação insuportavel...tudo causado pelo veneno dela), em uma época trabalhamos no mesmo lugar e ela dizia horrores pra minha patroa que eu traía meu marido, que era inclusive pra ela abrir o olho comigo!\"


SERÁ QUE É BEM ELA QUE SE FAZ DE VÍTIMA??? SEI NÃO ONDE HÁ FUMAÇA....


\"RESPEITO é o mínimo\"


hahaha essa foi boa quem falando em respeito...


imagem de AMETISTA
AMETISTA
No PF desde: 16/03/2010

Aff Soninha...


imagem de AMETISTA
AMETISTA
No PF desde: 16/03/2010

\"SEI NÃO ONDE HÁ FUMAÇA....\"


Não dona Soninha....nem todo mundo é como vc....pode ter certeza disso....não é porque seu \"maridinho\" é corno que os outros tem q ser!

E se eu fosse \"cínica\" não teria coragem de dizer o que penso sobre vc...: SEM MORAL pra criticar os outros!

Mas um dia vc aprende...não vai ser eu nem ninguem q vai ter q dizer...a vida se encarrega disso!!!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Ametista e Soninha, editamos seus posts, cuidado com o baixo nível na linguagem, se ficarem se ofendendo, iremos deletar, respeito please!