Cunhada\'

7 respostas [Último]
killy
No PF desde: 22/11/2010

Olá


Bom namoro a cinco anos, a dois anos atraz terminei o meu namoro. Neste tempo que fiquei solteira minha ex cunhada (na época) veio na minha casa saber como eu estava e foi muito minha amiga, me deu conselhos, me ouviu enfim, sabe aquela pessoa que pensamos, nossa como ela é, me surpreendi com as atitudes, enfim... fiquei dois meses separada do meu namorado.

O detalhe e que ela vinha na minha casa conversar comigo a respeito de nós dois e ia correndo depois contar pra ele e pra familia\'

Bom depois desses dois meses, voltamos a namorar!

Enfim, em meio de conversas com ele, descobri que ela fazia isso... mas passei por cima e fiz que nada tivesse ocorrido.

Só que de um tempo pra cá ela esta insuportavel.. cada vez que entro na casa do meu namorado e ela esta lá, se abraça nele, se agarra, diz assim - maninhu lindo do meu coração, aperta ele, não deixa ele quieto um minuto... quer dizer não deixa ele ficar do meu lado. Cada vez que ela faz essas cenas, me olha e eu faço que nem vejo... só que esta ficando insuportavel.

Esses dias estavmos deitados vendo filme e não é que ela se deitou junto.. aff... que cousa neh.. nao tem cimancou...

Sou tri quieta na minha e nao gosto de bater de frente com ninguem.. ate porque nao é ninguem e a irmã do meu namorado\' e familia é familia neh!

So queria achar um geito sutil de dizer \' PARA COM ISSO!\', mas não sei como! :(


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Sei lá pra mim isso têm cara de incesto.


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Incesto ou infantilidade da cunhada...


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Não entre neste jôgo infantil. Ela quer aparecer e te provocar alguma reação. Comporte-se como namorada e tire de letra essas atitudes de criança dela. Se ficar muito aguda, fale com teu namorado e peça para ele tomar uma atitude em relação a irmã.


killy
No PF desde: 22/11/2010

É verdade, vou tentar contornar a situação da melhor forma possivel\'


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

E como seu namorado reage a isto? Que idade ela tem? Cabe a ele tomar uma providência, pedindo uma postura correta para esta garota.


killy
No PF desde: 22/11/2010

Ele sabe que eu não gosto muito, mas fica em cima d muro pra não magoar ninguem! ELA TEM 22 ANOS\"


imagem de Lu Rodrigues
Lu Rodrigues
No PF desde: 01/11/2010

Nossa Killy...ela deve ser maluquinha mesmo, né? Chega nela e fala que isso é esquisito pra ver se ela fica com vergonha.