Crise no casamento

47 respostas [Último]
imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

kkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

acho que irei abrir uma enfermaria no PF....


massacradas....

apedrejados...

estrebuchados....


evidentemente teria a ala psiquiátrica também...

alguns foristas estão precisando de um tratamento de choque...


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Velho Austra: como fui da caserna, já fiz uma trincheira resistente, capaz de me livrar dos massacres, apedrejamentos e evitar que eu estrebuche!


Como ela é espaçosa, cabe mais gente em similar situação aqui do PF!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Haha Vero, uma boa e confiável trincheira é sempre um expediente a ser considerado, meu caro Pessoa!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
me livrar dos massacres, apedrejamentos e evitar que eu estrebuche!


oras pessoa


andou sendo estrebuchado pelo PF recentemente?


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Minha amiga Ana: sempre aparece um(a)(s) incauto(a)(s) que o faz(em). Por isso tenho uma trincheira grande e resistente, inclusive para te abrigar se precisares!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

pessoa


não sou do tipo que se abriga em trincheiras....


eu vou à luta... na linha de frente... :P


imagem de Javier
Javier
No PF desde: 19/02/2011

Como se ama alguém com o qual vc não troca carinhos?

Isso é amor ou costume? Tenho medo de casamentos, principalmente porque ao deixar de amar a pessoa, a burocracia e a parte prática da situação sempre me darão a ilusão de que estou eternamente apaixonado.

Como agir perante o erro da traição e a eventual descoberta? Só contando. Não existe uma técnica que te permita fazer um seguro anti-descoberta de chifres. Ele não sabe. Se sabe e não te falou nada, ele é uma pessoa estranha. Ou perigosa, que vai friamente se vingar. Me desculpe, mas acho que vc não está em crise no casamento. Tem um erro aí no seu casamento. O próprio.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Pois é kite se ele nao quer ter dialogo, quer ser chato, omisso. ELE TEM DIREITO NAO TEM ????


E ai oq vc quer???? É disto que to falando...


Tomar atitudes e depois dizer que foi por isso ou por aquilo ou por ele ser isso ou aquilo nao e o correto, e JOGAR A RESPONSABILIDADE no outro, qdo na realidade a RESPONSABILIDADE DE SUAS ESCOLHAS SÃO SUAS! ;-)


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Ana: os que vão na linha de frente são os que morrem primeiro. Os entrincheirados são bem mais resistentes e morrem por último, quando morrem!