Crise no casamento

47 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

OPS... continuado


Descobrir oq quer, para depois procurar, saber como quer viver hj, amanha e daqui a 05 10 15 20 anos... e so ai procurar... isso e que acho...


Claro que sentimentos, vida não e matematica perfeita... mas sabermos ao menos onde queremos estar como estar e com quem estar ja garante maiores chances de sucesso. ;-)


Kite
No PF desde: 19/02/2011

Australopithecus,


Bem com esse nome vc realmente não deve ser um ser humano de verdade não é mesmo.... só vou te responder pq não costumo deixar sem resposta mesmo as mais ridículas observações.

Talvez vc nunca tenha passado por isso na vida mas a maioria das pessoas normais passa sabia? a maioria das pessoas, sentem, sofrem e erram...a anão ser que seja um Australopithecus da vida!

Na boa, se não tiver nada melhor pra dizer a alguém é melhor ficar calado(a)!!!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Smack :-)


Kite
No PF desde: 19/02/2011

Oi Si Cal,


olha só o que eu realmente quero é reconstruir meu casamento da melhor maneira possível, agindo de maneira que o relacionamento melhore e evolua, deixando de lado medos e omissões. Quero que ele seja mais aberto a conversa ao diálogo para que possamos encontrar juntos a solução para nossos problemas, mas com ele me ignorando desse jeito fica difícil.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

MInha surpreendente bitoca paralisou a verve sanguinária da Kite :-)


Kite
No PF desde: 19/02/2011

a era pra responder? aquela bitoca como vc mesmo diz? a bom vai esperando a partir de agora não perco mais o meu tempo em falar sério com pessoas da sua natureza..pode deixar o comentário que quizer...simplesmente irei ignorar.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
a era pra responder?


Como os colegas foristas podem muito facilmente perceber, essa moça, a Kite, não sabe o que faz. Mas é previsível. Se ela sequer sabe agir com relação ao seu suposto casamento é natural que ela não saiba agir diante do debate plural e democrático :-)


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Kite: tem vários tópicos aqui dando dicas para recomeçar o casamento. Vai desde tipo de abordagem para dialogar até uma noite quente de amor e sexo. Leia-os e poderás encontrar subsídio para o que pretendes.


Agora, se acompanhas o Fórum a mais tempo vais ver que as posições explicitadas de forma majoritária condenam a traição, seja por qual motivo. Leia outros tópicos também que verás o que te digo, inclusive chegando às raias do desrespeito mesmo a(o) forista traidor(a). Como não compactuo com essa prática, sou também apedrejado, mas não me importo. Procuro amar o pecador, embora condene o pecado!


Tú tens que ver se teu marido já sabe de tua traição. Essa deve ser a principal causa do esfriamento. Se não, pode estar ocorrendo o desamor de ambas as partes. Mas, independente disso, 5 anos é muito tempo de estagnação e já pode ser muito tarde para a ressurreição do mesmo. Tente, mas se não lograres êxito, parta para uma carreira sólo, tendo o teu filho ao lado!


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Você é o resultado das suas escolhas.


É o preço por fornecer vianda para fora, se ralou marmita.


Se ele precisava de um motivo para te despachar, conseguiu, e foi você que deu, de bandeja...ops...de marmita.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Pessoa: tens planos de construir um castelo com as pedras que te atiram?