convite de casamento

18 respostas [Último]
imagem de quel.b
quel.b
No PF desde: 27/02/2010

Gente, recebi o email dela e fiquei triste... agora mesmo que não sei o que fazer!


Quel,

É uma tristeza pra mim vc não ir para o meu casamento, pois eu amo vc como uma irmã minha, será como se uma de minhas irmãs não fossem para o meu casamento. Quando vc casar vc verá que conforme o seu orçamento haverá um número limite de convidados, então vc colocará apenas as pessoas que vc mais ama; Não só foi o seu namorado (que eu nem conheço) mas muitas pessoas que gosto muito, não poderei convidar.

Infelizmente vc se afastou da familia e essa seria uma ocasião para nos encontrarmos antes de me mudar e talvez passar muito tempo sem vir aqui. Fico triste por sua decisão, mas a compreendo.

Obrigada pelos votos de felicidades pois sei que são sinceros.

Da sua prima que te ama muito

Rebeca \"


Gente, minha outra tia que não vai poder ir pro casamento me ofereceu o exibível dela pra eu dar pro meu namorado. Vcs acham que eu devo aceitar? Eu fico meio desconfortável com isso porque sou muito orgulhosa. Não sei se seria certo....


imagem de Dessa xD
Dessa xD
No PF desde: 05/01/2010

quel.b


qdo a gente eh convidado a um casamento, festa e tem um cia, por consequencia ele tmb eh convidado...mesmo que nao coloquem o nome dele.

Porem, voce tem que ver realmente se vale a pena ir...pois leva-lo num evento desse onde tua familia estara e vc mesma disse que sua familia nao aceitou mto bem...talvez seja algo para deixa-lo mal...humilhado...pense bem se vale a pena...


bjs


imagem de Dessa xD
Dessa xD
No PF desde: 05/01/2010

nossa quell.b achei sacanagem de sua prima...essa historia de cortes nos casamentos existe...porem como cortar o companheiro?!?! isso eh para te fazer sentir mto mal, eu acho que se vc a considera tanto...mesmo ela nao te considerando, por este fato. Voces deveriam ir apenas na cerimonia, esqueca a festa...eu penso assim> onde meu companheiro nao eh aceito, nem faco questao de ir!!!!!


imagem de Debo
Debo
No PF desde: 07/01/2010

gnt concordo com a Dessa!

imagina se eu convido alguem para uma festa fica obvio que o namorado tmbm esta convidado....

e se fazem questao como foi o caso de nao convida-lo vc esta certissima em nao ir, pq é mta falta de respeito eles quererem se meter nas suas escolhas de vida...triste q tenha q ser assim, mas partiu delés né....

bjos


imagem de LetMel
LetMel
No PF desde: 29/01/2010

eu acho que não seria falta de educação vc leva-lo, até porque vc não tem muito contato, ela pode não saber que vc ainda estão junto ou não. no meu caso eu levaria.


amigaamore
No PF desde: 06/03/2010

Eu acho q msm q o orçamento do casal seja curto e bla bla bla, nao se convida uma pessoa para ir sozinha a um casamento qdo ela TEM acompanhante, o q eh o seu caso, acho q vc nao deve aceitar o convite da sua tia, pq seu namorado nao vai se sentir bem e nem vc, e ate msm sua prima, apesar de achar q ela quer mto mesmo q vc va, ela teria q ter tido educação! Acho falta de EDUCAÇÃO a pessoa mandar um convite só para uma pessoa q namora/é noivo ou casado, isso eh uma questao simples de matematica, ngm eh sozinho, qdo se convida um consequentemente vão dois, ou um amigo, ou o namorado (q eh seu caso)...Mande um presente em seu nome e no nome do seu namorado desejando felicitações ao casal e um cartão assinado por vc e por ele será um tapa com luva de pelica, afinal de contas, esperamos q alguem da familia nos apoir qdo tomamos uma decisão.


imagem de ACAROL
ACAROL
No PF desde: 11/03/2010

Concordo com a Duddy.....


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Se sua tia que nao ai poder ir ofereceu o convite dela aceite.


Se vc realmente estiver afim de ir.


Agora acho que tu deve entrar em contato com essa prima que vai casar e dizer que como sua tia nao vai poder comparecer, que então vc levará seu namorado ao casamento.


Se ela der desculpa, é pq ela realmente nao quer que ele vá. Agora se ela disser que nao tem problema, vá e leve ele e se divirtam.


Bao sorte!