Conselhos

11 respostas [Último]
imagem de Debo
Debo
No PF desde: 07/01/2010

Bom... acabei de ler o que vcs escreveram e nem sei o que dizer pra agradecer tanto carinho.....

Obrigada por lerem o meu desabafo e me entenderem, sem me julgar... obrigada a cada um pelas palavras de conforto e carinho... obrigada mesmo...

Eu sou mto fechada tenho dificuldade de me abrir e falar, mas escrever é mais facil e é mto bom poder ler as opinioes de vcs....


Eu sei que devo perdoá-lo e quero mto, rezo todos os dias e peço a Deus sabedoria para conseguir fazê-lo... mas é tão dificil, eu gotei mto dele e acho que é por isso que me magoei tanto, pq tantas vezes, qndo eu ainda era criança ele me prometeu mudar, e dias depois eu via a promessa se desfazendo... pensem na decepção de uma criança que confia no pai e vê ele quebrando as promessas... eu me decepcionei mto com ele, como com mais ninguem nessa vida... pq ouvi dele, que era meu pai e que devia me proteger de tudo, as piores palavras que ouvi na minha vida, qndo na verdade tudo o que eu queria era o bem dele e o nosso...

Eu queria mto que tudo fosse diferente... nao queria ter sofrido, ter chorado todas as lagrimas que chorei, nao queria que hje ele estivesse numa cama de hospital com os seus órgãos parando de funcinoar aos poucos...

sei que ele tmbm sofreu mto na vida, é claro que isso nao dava a ele, de jeito nenhum, o direito de fazer as pessoas, que estavam ao lado dele e que o amavam, sofrer.... e eu tmbm nao acredito que a pessoa que bebe nao saiba totalmente tudo o que faz... acho que sabe sim, e que é nessas horas em que se perde o senso de vergonha é que se poe pra fora mto do que se tem por dentro....


mas por ele já ter sofrido tanto nao quero que ele sofra mais... ver ele sofrer nao vai me fazer recuperar a minha vida, a minha felicidade desperdiçada... nao vai... ao contrario so vai me fazer sentir pior... sentir que fracassamos...que nao conseguimos salvá-lo dele mesmo...

por isso eu peço a Deus que perdoe ele e que me ajude a fazer o mesmo...

eu só nao quero ver ele e nem falar com ele... meus irmaos estao lá... e tmbm nao podem fazer nada por ele... eu faço o que eu posso que é rezar...

mais uma vez obrigada... foi mto importante tudo o que vcs escreveram e me ajudou bastante....

obrigada... beijos