Compromisso incondicional

8 respostas [Último]
imagem de mara
mara
No PF desde: 16/07/2008

Diz a letra do \"filtro solar\" que \" - Dedique-se a conhecer os seus pais.

É impossível prever quando eles terão ido embora, de vez.

Seja legal com seus irmãos. Eles são a melhor ponte com o seu passado

e possivelmente quem vai sempre mesmo te apoiar no futuro.\".

Ontem a noite, um principio de incêndio, com direito a bombeiros e tudo... Pertinho de minha casa. Na agonia, fui correndo ver umas senhorias que damos atenção, 2 irmãs, viúvas, idosas, doentes (uma quase cega e outra q faz hemodiálise) que moram quase ao lado do lugar q queimou. Qdo cheguei lá, a quase cega já tinha corrido p/ socorrer a outra, se necessário.

Daí me enchi de carinho pelo amor que ela demonstrou... Quase nem se aguentando sozinha ainda lembrou da outra.

Vcs tambpem acham que família é isso? Amar incondicionalmente, mesmo que com algumas brigas de vez em qdo... Mas saber que está ali, sempre contigo?


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

sim, incondicional sempre! Que história heim Mara, bacana vc compartilhar... bj.


Neca
No PF desde: 01/09/2008

Nossa que lindo amor, devemos amar incondicionalmente sempre. Como é bom amar, e sentir-se amado. Saber que temos com quem contar sempre é bom. E não que não possamos amar aos outros tambem. Eu amo minha familia e faria o mesmo. bjus


imagem de alinek
alinek
No PF desde: 01/09/2008

achei linda a estoria, mas não acho q devemos amar incondicionalmente a família... acho q devemos saber nos virarmos sozinhos. embora pais sejam sagrados.


imagem de lisilauck
lisilauck
No PF desde: 15/09/2008

Acho que é assim mesmo... Nascemos naquela família por alguma razão... Talvez para resgatarmos algo de vidas passadas. Cabe a nós sermos, no mínimo, úteis... E eu adoro demosntrações de carinho....


imagem de jordana
jordana
No PF desde: 07/10/2008

Não sabemos o que a vida nos reserva... E como diz a lisilauck, algum motivo tem p/ termos nascido interligados com a nossa família. Acho que sim, é um compromisso eterno.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Sim, é incondicional sempre. Vai existir sempre umas briguinhas. Mas qual família, q ñ briga? Família é td d bom!!!


imagem de bete
bete
No PF desde: 16/09/2008

laços afetivos e de sangue... são laços fortes e para a vida toda... tomara todos soubessem disso... hj muitos nem sabem o que é família mais...


imagem de mariana_gonçalves
mariana_gonçalves
No PF desde: 28/09/2008

AMOR de família é sim incondicional... São laços sagrados que nos fazem pertencer a um núcleo, um lugar. Não importa se são família de sangue ou a que escolhemos... Mas uma vez família, temos de estar preparados p/ a alegria e tristeza. Talvez muito não pensem assim, pq, como disse a bete, muitos nem sabem o que é família, se mãe com muitos filhos, um de cada pai, ou avós com netos, ou casal de homossexuais... Mas eu penso assim... E gostaria de além de amar incondicionalmente, ser amada como a irmã dessa senhora!\"