Complicado - desabafo

30 respostas [Último]
imagem de Patrícia S
Patrícia S
No PF desde: 19/11/2010

Juju,


TAmbém sinto as mesmas coisas que vc, tenho 33 anos e vi a vida passar... tem momentos que me parece que já é tarde demais para mudar...


imagem de jujulete
jujulete
Offline
No PF desde: 16/09/2009

Patricia, segue meu msn para trocarmos uma ideia e quem sabe nos ajudarmos?


imagem de Patrícia S
Patrícia S
No PF desde: 19/11/2010

Ju, vou te add sim. Estou tão mastigada por dentro com o rumo que deixei a minha vida tomar. Se olho de fora, vejo que ainda dá tempo para fazer muita coisa, mas e a força? Não encontro em mim... Lê o meu tópico no fórum AMOR: \"Casamento x Medo da solidão\"... e vc vai me entender... Ai amiga, tem coisas que são pra mim as maiores dores do mundo... é a acomodação e a dependência emocional... estou me sentindo sozinha no mundo entende????


Marge
No PF desde: 11/03/2010

Oi jujulete!

Queria que soubesses como te entendo. Passo por algo bem parecido.

Meus pais Tb morreram. Não tenho irmãos. A única coisa que tenho são 2 residências (1 de um e uma de outro).

Do mais, estagnei minha vida, principalmente do lado profissional, que é o que mais me incomoda. Fazia faculdade federal fora daqui. Não tenho como transferir e pagar é inviável. Sigo ganhando uma miséria que fica difícil planejar alguma coisa. Tenho filho que mora longe. Olha...Tantas coisas...

O que eu ando fazendo (e tem dado certo) é focar nas coisas boas. Sim, elas SEMPRE existem, e para todos. Meu namorado lindo me ajuda muito nisso. Amigos Tb.

Te recomendo isso. Imagino o que passastes, e uma coisa creio que tenhas: MUITA FORÇA. Sei que este tipo de situação é muito difícil. Se ver sozinha perante o mundo é cruel, mas nunca se esqueça: Para td tem solução, menos para morte.

Conte sempre cmg, qdo precisar!

Grande beijo. Felicidades!!


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

E aí, Jujulete, como vc está? Melhor? Bj


Marge
No PF desde: 11/03/2010

jujulete!

Escrevi meio rápido ontem e só agora fui ler tudo.

Até a faculdade é a mesma história...

Nossa... Lendo o que escrevestes, às vezes, parece que fui eu!

Não sei se isso é algo que te incomoda muito, mas a mim sim.

Estou numa profissão que não gosto para pagar as contas. A que eu gostava (da facul) não terminei e não posso exercer. Não tenho experiência com praticamente nada, a não ser os estágios neste curso que não terminei. Quando me vejo com 28 anos na cara e sem previsão tb desanimo, sabe?

Ah...p variar as coincidências, meu namo tb é meio paradinho ...hehehe.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Juju, como vc está? Não tenho te visto no MSN...


bj


imagem de jujulete
jujulete
Offline
No PF desde: 16/09/2009

Oi amigas!


Estou bem, seguindo...não tenho acessado o msn por preguiça mesmo, hehe, chego em casa e só penso em descansar...fora que essa semana vai ser corrida, tenho muito o que resolver pq ainda bem que as merecidas férias estão chegando! Contos os dias já!

E espero vc\'s na próxima sexta hein!

Vou fazer de tudo para ir!


Quem sabe poderemos trocar mais algumas ideias?


Com meu namorido está tudo bem, ainda estamos planejando muita coisa que espero ano que vem colocar em prática, ele está tentando me acompanhar, se bem que sinto que às vezes dependo muito dele para seguir em frente e não queria que fosse assim.

E quando penso nisso, me dá o maldito desânimo!

Hoje estou bem, tem dias que estou meio down mesmo...se páro para pensar aí desanda de vez...

Mas como a Marge disse, sei que tenho muita força interior! Estou dando os primeiros passos e até agora está dando certo, chega de empurrar nossas vidas (minha e do namorido) com a barriga! É acomodação demais, não acham?


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Bom saber que as coisas estão se encaminhando apesar de tudo, Juju.. Fica down não! E nada de comodismo nem desânimo.. Bola frente!!!

Nos vemos dia 10!!!!


bj


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

sim, dia 10 conversaremos, ao vivo e a cores!