As coisas ainda estão difíceis

3 respostas [Último]
Floral
No PF desde: 13/01/2010

Bom pessoal, Boa Tarde!


Ontem fez um mês que estou separada e tive um infeliz encontro com ele


Viajei no final de semana e cheguei ontem, aí resolvi passar na casa da minha mãe, depois de uns 30 mim na casa dela o meu ex chegou, para não ficar chato resolvi ir na sala e falar um boa noite para ele, foi super péssimo, ele nem respondeu direito e depois de mais uns 15 mim ele foi embora. Achei que então tudo bem né.


Aí que me surpreendi, depois de 10 mim ele volta me chamando para conversar, pedindo desculpas por não ter falado direito comigo, mas disse que foi embora e pensou muito e sabia que nem conseguiria dormir se não voltasse e veio me perguntar se havíamos acabado mesmo, se não teria como voltarmos, nessa hora me deu uma raiva tão grande, como uma pessoa pode fazer sempre a mesma coisa, acabar com meu carnaval e depois me pedir perdão novamente e colocar um pressão pedindo para voltar, dizendo que acha que tem jeito (esperei 16 anos esse jeito e não chegou) aí agora tem? Disse que vai me amar para sempre que eu deveria pensar e que ele acha que tb tenho culpa no termino, mas que eu poderia passar por tudo e voltar, eu disse que não posso mais, não posso não pensar mais em mim, ele tem que entender que já me magoou muito com as acusações, com as brigas e com depois sair para casa da mãe e se divertir com a família como se nada tivesse acontecido, e no final, voltar e fingir que nada mudou.


Bom no final ainda me disse assim, vc me colocou no seu plano de saúde, eu disse que sim, já que é pela empresa e eu ainda não me separei no papel, aí ele disse que eu poderia cancelar, pq ele não quer nada meu. Que grosso, como pode, não me custaria nada.


Igual a outro dia, ele tinha uma divida com uma amiga, aí falei que iria pagar, ele me disse que estava querendo provar que ele não é capaz de se sustentar, que quero mostrar que ele depende de mim, que louco, só queria ajudar ele, me separei mais ainda posso ajudar, o cara disse que iria juntar dinheiro para isso, se eu tenho, eu pagaria.


Bom é isso, hj fiquei um pouco chateada, mais sei que com ele não dá mais, como a Helena disse na novela ontem, eu já fiz muito para esse casamento dar certo e sei que poderia manter se quisesse, mais seria viver de aparências, me sujeitando as crises de ciúmes dele e a falta de amizade.


Bjs a todas


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Bem, vc tem q saber q ele está magoado e recalcado, então a melhor arma de defesa dele é atacar vc pq percebe q, de alguma maneira, vai conseguir os objetivos - instalibizar seu emocional.

Não leve a sério muito o q ele está dizendo, com o tempo vai se conformar e pegar mais leve.

Vc, por sua vez, poderá ir re-organizando sua vida e re-fazendo suas amigades antigas e promovendo as novas.

Para isso, o interessante é participar do maior número de atividades q conseguir com o tempo disponível q vc tem.

Seja lá confraria de não sei o q...vá pra experimentar... academia..não gosta muito, mas veja se consegue frequentar com regularidade , sempre nos mesmos horários - assim ficará conhecendo um maior número de pessoas e poderá ver com quem terá mais empatia.

E assim por diante, o q vc deve é levar sua vida pra frente pq olhar pra trás, nesse caso é atrazo!

bjo gr e boa sorte!


imagem de jessicalelys
jessicalelys
No PF desde: 16/03/2010

É sempre difícil o fim de uma relação, ainda mais de um casamento! Nós mulheres temos o péssimo hábito de não querer enchergar a realidade, ele pode até te amar de verdade, ninguém sabe o que se passa no coração de outra pessoa por mais que conviva 24 horas com ela, e você ainda pode amar muito ele, mais tá na hora de se amar, se cuidar! :) A gente sempre sofre, e sofre demais, doí muito e parece que nunca vai passar, e quando alguém diz que o tempo cura a gente custa a acreditar, mais essa é a verdade mesmo, o tempo é o melhor remédio pro sofrimento!

Ele tá se sentindo magoado, deve tá querendo que ver você correndo atrás dele, provando que o ama, essas coisas tipicas de homens imaturos, e você tem que ignorar essas coisas que te machucam, guarde só o que te faz bem, o que te deixa feliz ! (:

Se ele não quer sua ajuda, não se ofereça mais pra ajudar ele, quando ele precisar ajude, e não jogue nada na cara, ele vai perceber que você é bem mais madura que ele :D

Bola pra frente (:


Um Beijo.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Vc está decidida do que quer, e acho que deve continuar assim.

Se foram 16 anos iqual tu falou, esperando mudanças e nada, e agora que esta livre ele vem correndo atras fingindo que nada aconteceu.

É mto dificil falar, pq só quem passa que sabe, mas no começo é bem sofrido mesmo, é mta dor, coisas que temos que escutar... mas deixe isso pra lá. Siga sua vida, ele já teve as chances dele e disperdiçou todas elas. Melhor sofrer agora, e sozinha, sabendo que futuramente estará melhor, do que agora, voltar, sofrer mais... e ir só empurrando com a barriga.

E acho que vc nao deveria ficar pagando nada pra ele, ele que se vire pra pagar dividas e etc. Ele que deixe de beber as cervejinhas do fds, pra juntar grana, separou, separa de vez, essa de ficar pagando conta de ex, é fria.

Se valorize...!


Mta força pra vc qrida, qualquer coisa estamos aqui. Continue atualizando!

:**