Casar c familia dele?

17 respostas [Último]
imagem de happyclaudia
happyclaudia
No PF desde: 16/03/2011

Não. Muito grude com a família dá merda.

A família do meu marido, como é uma bomba e causava enormes problemas, faz 3 anos q cortei da minha vida. Minha família mora longe, mas nos damos muito bem com eles, tanto eu como meu marido, então passamos férias com minha família.


lucas_26
No PF desde: 05/05/2010

Dizia o velho ditado:

nem tão perto que possa vir de chinelos, nem tão longe que venha de malas.


imagem de Tha*
Tha*
No PF desde: 10/05/2010

eu ia dizer a mesma coisa q o lucas_26 falou....hehhee...


Barbarela80
No PF desde: 27/06/2011

joaninha,


o que importa é sempre falar o que te incomoda. Eu me livrei de uma situação dessa, sendo bem política e verdadeira. Engoli algumas... vivi momentos desesperadores mesmo, mas sempre que aparecia a oportunidade, eu falava como era minha natureza, que não gostava de pisa-pisa na minha casa, que visita não pode chegar sem avisar mesmo sendo parente, nunca convidava, etc. Hoje vejo que se eu tivesse agido como uma mosca morta, já ia ter gente morando na minha casa sem necessidade, só por comodidade mesmo.

Tive alguns desentendimentos com meu marido, mas depois que comecei a agir de forma mais política tudo se resolveu, e hoje nem ele entende pq o povo sumiu :).


Barbarela80
No PF desde: 27/06/2011

Ele (meu marido) acha que o povo enjôou lá de casa... ô coitado!


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Ufa! Ainda bem que meu namorido também não vê a menor graça em parente visitando o tempo todo. Se nós não andamos na casa de ninguém fica claro que não queremos gente nos visitando o tempo todo. Por outro lado, os poucos que visitamos - moram no interior - são tão agradáveis que fazemos questão de recebê-los em nossa casa.


Acho que família, com todos os seus percalços, deve ser bem tratada quando nos visita, mas é essencial estabelecer limites - como \'gato escaldado\' que sou, sou bem prática quanto a limites. Acho um absurdo gente que chega sem avisar e já dei uma de \'joão sem braço\' e falei que ia sair naquele instante. Hoje em dia, quando alguém fala que vem visitar, peço para avisarem antes ou correm o risco de não ter ninguém em casa.


lucas_26
No PF desde: 05/05/2010

transimento de pensação, Tha*... hehehehe