Casamento,dias sem se falar.

51 respostas [Último]
imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

ele é muito inseguro pq vc deve ser uma mulher muito bonita, agora como mudar a cabeça dura dele é q vai ser dificil.


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Bom, ele já deveria ser assim quando vocês namoravam né? Tente mostrar que você \"é dele\", e o quanto gosta do seu marido... ele é homem, sabe que mesmo seus amigos de trabalho te respeitando, vão se sentir atraídos por você..porque são homens!!! você deveria se orgulhar disso de alguma forma, pois ele te acha linda e atraente!

tente contornar a situação, faça uma surpresinha para quebrar a rotinha.. e boa sorte!


imagem de Xhane
Xhane
No PF desde: 23/10/2009

Pessoal estamos a 10 anos juntos, eu ñ mostro a calcinha, pq hoje eu decidi sair e mostrar, eu tenho muito cuidado, sempreeeee se acontece é pq estou com uma blusa comprida ou um casaco o qual ninguem vai ver nada... Eu sou banstante sincera, leal, e sinto amor por ele, caso contrario não estaria aqui me expondo, ou também nem estaria mais casada...pq a situação é torturante como ja tinha dito antes, mais eu acredito em mudanças, tanto é que, como ja disse ele sempre inventa um motivo, talvez por ele gostar de viver assim, ou querer se separar, lógico que ja conversamos mil vezes sobre isso, e ele diz que ñ...mais vai saber né?! As dúvidas, to pirando...


imagem de Xhane
Xhane
No PF desde: 23/10/2009

Pessoal estamos a 10 anos juntos, eu ñ mostro a calcinha, pq hoje eu decidi sair e mostrar, eu tenho muito cuidado, sempreeeee se acontece é pq estou com uma blusa comprida ou um casaco o qual ninguem vai ver nada... Eu sou banstante sincera, leal, e sinto amor por ele, caso contrario não estaria aqui me expondo, ou também nem estaria mais casada...pq a situação é torturante como ja tinha dito antes, mais eu acredito em mudanças, tanto é que, como ja disse ele sempre inventa um motivo, talvez por ele gostar de viver assim, ou querer se separar, lógico que ja conversamos mil vezes sobre isso, e ele diz que ñ...mais vai saber né?! As dúvidas, to pirando...


Absoluta
No PF desde: 06/04/2010

\"ele é muito inseguro pq vc deve ser uma mulher muito bonita, agora como mudar a cabeça dura dele é q vai ser dificil.\"


Pior.


Isso vc deveria ter feito nos primeiro anos de convivência com ele.Agora q passaram-se 10 anos,vai ser duro de mudá-lo.

Pq por mais q ele tenha confiança em ti,ele sente um pé atrás de vc,não q vai traí-lo,mas pelo fato da parte dos homens q aproximam de ti por seres uma mulher bela.

Acho melhor vc aconselhá-lo a fazer uma terapia antes q esses ciúmes possa virar algo muito pior,um ciúmes doentio.


Absoluta
No PF desde: 06/04/2010

\"Pq por mais q ele tenha confiança em ti,ele sente um pé atrás de vc,não q vai traí-lo,mas pelo fato da parte dos homens q aproximam de ti por seres uma mulher bela.\" e com medo de q vc caia em tentação por alguém.


imagem de Xhane
Xhane
No PF desde: 23/10/2009

So que assim pessoas...com o passar dos anos agente vai mudando, cuidando uma coisinha ali outra aqui, engravidei , engordei, emagreci, fiz uma cirurgia estetica, ele me diz várias vezes que estou ficando uma coroa bonita, to envelhecendo bem...eu acho ele super bonito, charmoso, meu homem, estou satisfeita com ele...mais tem esses obstaculos que poderiam ñ fazer parte, se estivesse confiança em nosso relacionamento.


imagem de Xhane
Xhane
No PF desde: 23/10/2009

So que assim pessoas...com o passar dos anos agente vai mudando, cuidando uma coisinha ali outra aqui, engravidei , engordei, emagreci, fiz uma cirurgia estetica, ele me diz várias vezes que estou ficando uma coroa bonita, to envelhecendo bem...eu acho ele super bonito, charmoso, meu homem, estou satisfeita com ele...mais tem esses obstaculos que poderiam ñ fazer parte, se estivesse confiança em nosso relacionamento.


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Dizem que quando uma pessoa desconfia demais sem motivo aparente, é porque alguma coisa tem..


Mas enfim.. Se tantos anos se passaram e ele não mudou, não será agora que ele irá mudar.. Não é tu que precisa de terapia, é ele. Ou melhor, os dois deveriam começar uma terapia de casais.. Chegue nele e converse com calma, diga o que sente, e diga a ele que, se ele não confia em ti, não há por quê continuarem juntos.. Quem sabe assim não cai a ficha dele e ele começa a se policiar melhor antes de te encher o saco.. E psicólogo para os dois, já!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

\"Musa por favor ñ me chinga\"


Nossa me senti horrível agora. Nunca xinguei ngm no site.

De onde tu tirou isso?

oO


Sobre o seu caso: Sente com ele, sentar pra falar tudo o que te encomoda, ele tbm desabafar. Mas sem alterar o tom de voz. Conversem. Diga a ele que esse é o seu trabalho, que ele tem que intender, que vc o ama e que não fará nada pra estragar a relação. Que se um dia tu não quiser mais nada com ele, tu chegará e irá falar. Não trair ou ficar de graça com seus colegas de trabalho.

Diga que esse comportamento dele, só faz piorar as coisas, que ele não está ajudando em nada, e que a relação fica ruim. O clima fica ruim, que seria bem melhor ele confiar em ti.

Faça uma suspresa pra ele mostrando o qto o ama, e peça em troca mais confiança.

Se isso abala tanto o relacionamento de vcs, peça a ele pra procurar um psicilogo, que isso poderá ajudar.

Os dois se ajudando, ficará bem melhor.

Se ele não quiser se ajudar, senao der o braço a torcer, aí a convencia ficará insuportável. Ele tem que enxergar que isso está prejudicando vcs e agir pra que as coisas mudem!


Boa sorte!

:**