Casamento,dias sem se falar.

51 respostas [Último]
imagem de Xhane
Xhane
No PF desde: 23/10/2009

Abrir o jogo?????/ Que jogo????/

Eu jamais vou trair ele, eu escolhi ele para ser uma mulher fiel e dedicada, mais minha vaidade ñ vou perder, sempre gostei de me arrumar...sabe lilly allen eu perco a vontade de me divertir, se tu tivesse a noção de quantos eventos de minhas amigas para agente ir juntos eu ja perdi, eu ñ saio sozinha, estando casada nunca sai, e ele tb não, so que é foda essa situação de calcinha, que merda, eu uso uns cirolão guria...eu ñ uso fio-dental, minhas roupas são discretas, o problema é que chamo atenção estando ou ñ arrumada pq sou uma mulher grande...bahhh eu to muito indignada...me desculpem os palavrões...mais é mta xaropisse.


imagem de Xhane
Xhane
No PF desde: 23/10/2009

Troquei a foto!!!!!!!!!Gentem eu ñ faço nada de errado.


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Xhane, se vc não faz nada de errado e se sente segura a esse respeito, acredito q não tenha nada q se preocupar...

Quanto ao modo de vestir, se vc tem q se cuidar quando levanta e senta e o ambiente é de homens, acho q seu maridão tem razão...

Pense sempre dessa forma - vc aceitaria na boa se a situação fosse inversa?

Pq o modo q vc procede deve ser de mão dupla...vc não acha?

Pensando nisso vc deve interpretar a maneira q se veste pra trabalhar q está incomodando seu parceiro pra caramba...

Como vc mesma diz, já chama atenção naturalmente e isso deve provocar algum ciúmes nele...tudo natural... mas ter q se cuidar pra não mostrar a calcinha não parece ser uma roupa discreta...rsrsrsrsrs

bjo gr e boa sorte e FELIZ ANIVERSÁRIO antecipado!


imagem de lilly allen
lilly allen
No PF desde: 24/08/2009

Xhane, a frase \"abre o jogo\" saiu perdida no meu post! Hehehe


Acho que eu estava escrevendo algo tipo \"abre o jogo pra ele parar de ser ciumento em demasia\"

Não lembro mais... mas não era nada dizendo que tu traía ele! Aquele lance da traição foi relacionado a ELE que eu comentei!


Olha, te aconselho a parar JÁ de \"perder a vontade\" das coisas.

É um pulo daqui a pouco pra tu resolveres parar de te arrumar (vide N exemplos daqui...)


E sinceramente? COLOCA JÁ AQUELA FOTO DE NOVO!

Não tem o mínimo cabimento essas críticas sobre isso, façam-me o favor.


;)


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Caprichosa Bj


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Caprichosa Bj


Ana Julia.N
No PF desde: 14/05/2010

Bom!! Primeiro lugar concordo plenamente com o J.Gabriel e com a Caprichosa. Segundo lugar se eu fosse homem também não gostaria da minha mulher no trabalho mostrando calcinha, nem pelo fato de alguém se sentir atraído, mas pelo fato que é muito deselegante e nada profissional.


imagem de Caprichosa
Caprichosa
No PF desde: 14/04/2010

Fica com essa foto, pra que parecer vulgar se vc diz que não é!! Tudo que te falei veio de coração, acho que quando casamos temos que viver vida de casada, se vc andar com suas amigas solteiras mesmo que seu marido esteja junto não vai funcionar, elas pensam diferente de uma mulher casada o papo é outro, vc tem que sentar e conversar com seu marido abertamente sem nada a esconder e falar o quanto essa situação está te encomodando...


Ana Julia.N
No PF desde: 14/05/2010

Bom

Acho que de alguma forma ele não se sente seguro com você, talvez sem querer você não passa essa segurança para ele. Tenta dar mais atenção, e mostrar o quanto você gosta dele e que não tem interesse nenhum em sair com outra pessoa. Ciúmes é cruel para os dois lados, porque ele deve sofrer e te faz sofrer também


imagem de Caprichosa
Caprichosa
No PF desde: 14/04/2010

Um casamento sem sinceridade, fidelidade, lealdade e amor de nada serve!!