casamento

19 respostas [Último]
rosana
No PF desde: 26/04/2009

eu não estou acomodada ja distribui curriculum em varios lugares, termino a faculdade de serviço social este ano na verdade ja terminei só falta fazer o estágio ainda não dei um pé na bunda dele porque ainda não estou trabalhando mais assim que conseguir um emprego vou me divorciar, não posso contar com os meus pais eles moram longe e no sitio. é dificil mais vou conseguir sair dessa!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Pois eu daria o pe na bunda hj, iria para o sitio mesmo que fosse para trabalhar na roça mesmo!!! ele que pague a pensao da criança e vc que se vire para sobreviver! FICAR NESTA COISA DESUMANA (sentimentos ruins, angustias, raiva, depressao) e que nao dá!!!


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Na real, querida... O pé na bunda já foi dado... Infelizmente por ele... Mas acredito que mesmo um pe na bunda pode te levar para a frente!

Não é vc que tem de sair de casa. É ele! Arrume as coisas dele e mande entregar onde ele está. Isso, no mínimo, o fará agir diferente: ele dará atenção à vc! Por eqto, tá super cômodo!

E isso acho que servirá para, no mínimo, fazer vcs levarem um papo e decidirem se o correto é colocarem uma pedra sobre a traição ou não!


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Eu adoro a Si...kkk, mas realmente, ficar com um homem que não dá atenção, é preferível ficar sozinha! Quem sabe um pé na bunda faça ele abrir os olhos, se ele age assim é um tremendo cara de [***]...desculpe, mas não dá pra segurar kkk....Rosana, que estado hoje mora? Quem sabe alguém aqui possa indicar uma empresa ou instituição pra você enviar o currículo.


Au revoir.


imagem de Helena Alves
Helena Alves
No PF desde: 18/01/2011

Concordo plenamente com a Si Cal, mil vezes morar num sítio e trabalhar numa roça do que viver com um cara desses. E tem mais, quem sabe essa situação não esteja tão ruim assim, pois, vc ainda está com ele.


rosana
No PF desde: 26/04/2009

Oi! moro em Mato Grosso na cidade de Juina.


rosana
No PF desde: 26/04/2009

Tens razão deveria ter dado um pé na bunda a muito tempo, mais quando a gente gosta acaba tendo esperança que um dia mude. Mais isso não vai acontecer e eu ja não quero mais, cansei.


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Rosana, sou do sul, mas tenho muitos contatos, se tiver alguma oportunidade na tua região, te aviso, não custa enviar...


imagem de Deyn
Deyn
No PF desde: 07/02/2011

Rosana, escute a Sil, ela está mais do que de parabéns, recomeça do zero querida! cuide de teus filhos, pegue suas coisas e vá para lá mesmo! continue procurando emprego, Mas naaaao fique aí nem mais um segundo. Por mais que você ame e muito isto está acabando com seu coração.. e nada é mais importante do que \"você mulher e seus filhos\" neste mundo.


Vai com tudo Rosana, Deus sempre encaminha!.