Cachorro x bebê..

42 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Minha filha conviveu extremamente bem quando bebe com meus 04 cachorros e 01 gato (que cuidava dela mais que eu) rsss nao deixava estranho se aproximar e saia correndo a me chamar.. rssss ela rolou no chão, ficou no xiqueiro qdo precisou, comeu sujeija, e ta lá linda e forte com 1,20 e 29kg aos 05 anos! vendendo saude, disposição, E AMANDO AMANDO brincar com os amigos cães e gato.!!!! fazendo loucuras! rsss


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

:)


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Pois é, achei a mulher muito antiquada e radical..


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Me parece daquelas "palestrantes" extremistas.


Não levaria mto em consideração.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
Não levaria mto em consideração.


E não levei, mas também não gostei da forma que ela abordou ter um cão e o chiqueirinho.

Principalmente, a forma que ela se expressou a mim, para se desfazer do cão.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Não sei se voce pagou ( mas se pagou vale para voce também) AINDA PAGA para ouvir BOBAGEM!!!!! ahahahahahaha ME TIRA O TUBO!!!!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Eu paguei mas me devolveram o dinheiro, por que me venderam como um cão de raça e ele não era , era misturado..

Me venderam como um Shih tzu e ele é uma mistura de pequinês com outra raça.

Então, como não sou boba nada, lutei pelo meu dinheiro e ainda disse pra eles que ia ficar com o cão..

Fiquei com ele de graça.. hehe


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Nao d2any flor.. rsss EU DISSE QUE TU PAGOU O "CURSO DE GESTANTE" para ouvir BOBAGEM!!! rsss


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

ah tá.. achei que era o cão..

Não eu não paguei é de graça e também nem vou ganhar nesse hospital, que eu estou participando.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Uix, fiquei tão chateada e passada com a asneira que escutei ontem..


Meu esposo, acha que a mulher estava nervosa de mas .. pra dar palestra e disse que eu ontem estava fazendo pergunta de mas a ela.

Ué, se estou com dúvida pergunto mesmo..kkkkk