Cachorro faz parte da família???

6 respostas [Último]
imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Meninas, as vezes me pego pensando no bem-estar do meu cãozinho... acho ele tão coitadinho, ainda mais quando faz aquele olhar de pidão pra cima de mim... aí não tenho como negar o q ele quer - q normalmente é RUA!!! PASSEIO!!!

Mas meu cachorrinho é muito possessivo e ciumento em relação a mim e meu marido, acho isso esquisito e fico percebendo q \"ele está se achando\" como se fosse filho, da família mesmo!

Esta semana mesmo, estava lendo uma reportagem dos cuidados q os cães estão recebendo hoje, com a expectativa de vida maior, os caninos e gatinos se tornaram velhos e precisam de cuidados médicos, situação que está muito bem desenvolvida nessa área. Então, famílias q estáo passando um tanto de dificuldades financeiras chegam a se apertarem pra tratarem dos seus pets.

Isso é amor, puro amor... mas eles merecem pq são tão nossos amigos e fiéis (nunca reclamam de nada) de forma tão incodicional, náo é mesmo? Então, como não incluí-los na família de verdade?

Sabe aquela propaganda de ração que diz: CACHORRO É TUDO DE BOM... eu assino embaixo!!!

bjos,

maya

maya


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

É Maya, os cachorros querem atenção. É como uma criança. Digamos, q é o nosso filho. E amei, tua frase: Cachorro é td de bom. Concordo, pois tbm amoooooooooo um CACHORRO Beijo


isabel
No PF desde: 01/02/2009

Concordo Maya. Acho que nossa família mudou muito qdo pegamos nossa cachorrinha. E eu posso garantir que ela domina todos nós, hehe, com sua cara de pidona. Mas é um amor incondicional, de alguém que depende de ti p/ viver.


cuidando de mim
No PF desde: 04/02/2009

EU NÃO VIVO SEM OS MEUS(VÁRIOS, HEHEH) .


DIGAMOS QUE PARA MIM ELES SÃO TARAPÊUTICOS...SE DÁ TRABALHO? GARANTO QUE \"ENTE\" DÁ MAIS TRABALHO DO QUE MEUS CÃES....SEI QUE PARA CADA CACHORRO QUE TENHO É UM SOFRIMENTO QUE TEREI QUANDO ELES SE FOREM...MAS , FAZER O QUÊ? ELES SÃO T U D O !!!! MINHAS DELÍCIAS....


cuidando de mim
No PF desde: 04/02/2009

OPS, EU QUIS DIZER AÍ EM BAIXO QUE TEM \"GENTE\" QUE DÁ MAIS TRABALHO DO QUE CÃES. SÓ RETIFICANDO.


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Você precisa IMEDIATAMENTE começar a assistir \"O Encantador de Cães\", todas as terças e domingos, às 22:00 e às 22:30 (episódio duplo), no Animal Planet.

Guria, você não pode mimar o seu bichinho assim! Eu concordo que os nossos anmais de estimação fazem parte da família, mas quando eles começam a demonstrar ciúmes e a serem possessivos, é sinal de que você ESTRAGOU ele!

Mas não se preocupa, não. Tem jeito. É só você começar a impor limites a ele. Não interessa se ele está com olhar de \"pidão\". Porque assim que ele percebe que tu dá tudo o que ele quer, ele começa a achar que ELE é que é o teu dono, e não o contrário.

Por isso é que NÃO se deve fazer TUDO o que eles querem NA HORA EM QUE ELES QUEREM. Imponha limites! Assim que o cão percebe que você é fraca, ele passa a te dominar (igual o meu pai possessivo e manipulador faz! Hehe.)

Saiba dizer não. Vai ser meio difícil ele te obedecer e deixar os ciúmes de lado no começo, mas é só porque você mal-acostumou ele. Depois de um tempo, ele vê que você é que manda e que não tem essa de ciúmes, não!

Pode fazer, funciona T-O-D-A VEZ!!!


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

É pra dar carinho, mesmo. Mas, pelo amor de Deus, não mima o teu bicho! Cachorro assim é muuuuito chato, tu não consegue nem chegar perto da(o) dona(o) pra dar um abraço que ele começa a rosnar e a tentar te afastar dela(e)!