briga noturna

3 respostas [Último]
nina
No PF desde: 04/07/2008

como pode duas pessoas normais sairem do sério por NADA?

assim aconteceu ontem a noite...

se vou falar o porquê exatamente, não sei... são várias coisinhas q vão nos incomodando ao longo do tempo e a gente sempre cobrando e o marido nem dando as pelotas.

ontem caiu a quarta guerra mundial dentro da minha casa...

nossa: meu marido gritava tanto e eu, q sou muito controlada pedia pra ele falar baixinho e ele dizia q já estava cheio das minhas cobranças, das minhas exigêngias e não aguentava mais.

eu, com medo de acordar as meninas q estavam dormindo fechei tdas as portas possíveis e a brigalhada continuou por quase uma hora.

parecia barraco de quinta categoria na favela mais baixo nivel da cidade.

só deu sopapos... ahahaha estou rindo agora,m pq ontem estava é chorando, aliás , estou com meus olhos emendados de tanto chorar.

quis até sair de casa e ele não me deixou.. será aode eu ia? não sei, mas q ia, ia!!!

ele foi dormir na sala e eu fiquei no quarto, já tinha até arrumado as malas.

hoje de manhã foi me acordar (como se eu tivesse conseguido dormir) e me dar um beijo, me pedir perdão, dizer q nunca tinha acontecido de ele gritar assim comigo (nem assim, nem assado, nunca tinha gritado...aonde está o respeito) e q me amava muito.

querem saber? não sei se perdôo pq fiquei tão, tão magoada com tudo isso. imagina as minhas filhas olharem essa cena? e se ela se repetir? será q meu casamento de 20 anos náo está chegando ao final? se estou só reclamando náo é pq estou insatisfeita? sáo muitas as perguntas ques estáo na minha cabeça ....

bjinhos a todas e este findi vai se arrrastarrrrrr para mim...

NIna


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Calma amiga, deixa os ânimos esfriarem.

Com a cabeça fresca a gente pensa e reflete melhor sobre a vida, nossos relacionamentos, o que realmente é importante para nossa paz - nossa felicidade.

Dê um tempo pra vc possa organizar melhor isso na sua mente e principalmente pesar na balança pra ver o saldo: é positivo? Então vale a pena investir! Tá só no negativo: melhor repensar...

bjos e boa sorte, pq até isso vc precisa!

maya


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Nina, esfria a cabeça. Ñ faz nada sem pensar. Dpois, vc vê o q faz..... Bjo


cintia
No PF desde: 14/10/2008

É, como elas disseram, esfria a cabeça... Dá uma respirada mais funda. Minha vó sempre diz q se um não quer, dois não brigam! De repente não é motivo p/ separação e sim p/ discutir a relação. Mas serenamente, sem barracos, será q dá?