Bibo pai e Bob filho

28 respostas [Último]
imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

Parabens dolf pela cria ,que seu filho seja espelhado em vc ,e cada dia mais ele lhi encha de orgulho ....


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Parabéééns!!! Mas toma cuidado pra não pegar mto no pé dele lá hein. hehehe


imagem de Rudolf
Rudolf
No PF desde: 12/06/2010

Obrigado a todos pelo carinho :)


Moça Sfumatada, ele também é bem \"faceiro\"


Cadu, ele pretende fazer faculdade ano que vem.


Tortinha, falei pro futuro chefe dele que \"pode usar o chicote à vontade\" (o Daniel estava do meu lado e arregalou os olhos). O Daniel precisa crescer sozinho, e tem que saber disso. Inclusive foi por saber crescer que ele impressionou tanto a todos. Inclusive o chefe!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Que legal! Tbm vou dar um orgulho (tipo assim) pro meu pai hehe! rs


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Parabéns, esse seu relato é a prova de que basta EDUCAR bem, que se consegue fazer de um filho um grande ser humano. Essa é a melhor receita para evitar, mais tarde, que um filho cai na tentação das drogas e afins... Grande conquista, continue incentivendo ele, dando força mas também cobrando responsabilidade, assim se mostra para um filho o caminho correto!


manauara
No PF desde: 25/03/2010

PARABÉNS...SEJAM FELIZES VC E SUA FAMÍLIA


imagem de Rudolf
Rudolf
No PF desde: 12/06/2010

O Daniel começou a trabalhar na segunda (antes de ontem) e já foi promovido!


Ele foi contratato para testar o equipamento. O chefe dele viu o potencial dele e hoje começa a consertar as placas, que exige bem mais conhecimento do que apertar botão.


É... Com 2 dias de trabalho, já tava na hora de ser promovido (estufando o peito de orgulho, com ego uns 10cm mais alto) :P


imagem de Scila
Scila
No PF desde: 06/01/2010

hahahaha Rudolf, que pai babão! Se ele tem potencial, é esforçado e se dedica nas coisas que faz, ele tem tudo pra alcançar o sucesso!

Parabéns!


imagem de Rudolf
Rudolf
No PF desde: 12/06/2010

Quote:
que pai babão!


Você nem imagina o quanto!


Trabalho no segundo andar, que tem um corredor com janelas que dá prá vê-lo. Toda vez que tenho que andar neste corredor e aparece alguém já o paro e falo \"Tá vendo aquele rapaz ali? É MEU FILHO\" :D


imagem de Amiguinha SP
Amiguinha SP
No PF desde: 02/06/2010

Que pai babão (2x)

que bonitinho rsrsr!

Deus abençoe vc e toda sua família! que seu filho seja um otimo pai de famíia futuramente, assim como vc parecer ser!

bjuu