Beco sem saída

27 respostas [Último]
imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Que confusão hein? o melhor é vc e seu noivo se mudarem o quanto antes, assim termina o teu problema.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Quote:
o melhor é vc e seu noivo se mudarem o quanto antes, assim termina o teu problema..


Fugir do problema não o resolve. Somente enfrentando-o.


Cabeça erguida e voz firme! Enfrente a situação.


imagem de Sol D.
Sol D.
Offline
No PF desde: 12/05/2011

Musa é oq eu pretendo até pq eu acredito que até o final desse ano eles já tenham tirado meu nome do Spc ai posso comprar algo.


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Não concordo musa, quem casa quer casa, o dinheiro que os dois ajudam ,podiam gastar só com eles e viver a própria vida, muitas dessas incomodações em familia se deve ao fato das pessoas viverem umas as custas das outras, as que se sentem exploradas tendem a se revoltar e os encostados a provocar e desafiar. o ambiente fica péssimo e pessoas que deviam se amar, pegam raiva umas das outras, melhor mudar-se.


imagem de Sol D.
Sol D.
Offline
No PF desde: 12/05/2011

Em partes concordo com vc Juliowave e com a Musa e realmente eu não me imponho ate pra evitar mais brigas ate pq ele é cara de [***] sempre que eu falo e a gente briga ele fala pra minha mae que eu estava estressada que não é nada então cansei disso tudo. Só queria paz e ser feliz nem que pra isso eu tenha que abrir mão de estar perto da minha mãe .


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Ela vai gastar um dinheiro por besteira. Ela mesma disse que está esperando o noivo ^passar no concurso pq eles vão mudar de cidade.


E é um dinheiro que eles não estão podendo gastar no momento. Claro que quem casa, quer casa. Eles não vão morar lá pra sempre, é só por um período. E é bom pra ela aprender a ter mais voz ativa, a não fugir dos problemas. Se o padrasto faz isso e aquilo, pega e fala. As pessoas espertas se aproveitam da fragilidade da outra, pra ser superior. É o caso do padrasto e dela. Ela não baixa a crista dele, e ele se sente o imperador da casa. O buraco tem que ser mais embaixo!


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Eu entendi que você mora com seu noivo na casa do seu padrasto, isso?


Só ha uma alternativa: Vc sair fora e procurar um canto só seu.


Ninguém vai mudar de uma hora para outra, nem vc e nem eles, então analise se há alguém da família que te receberia sem transtorno, assim vc terá tempo para encontrar uma saída com mais clareza, se não tiver, procure um aluguel com o preço módico, será bem melhor do que a situação que vc está vivendo.


Precisamos de sossego para viver bem, e se o aluguel for à solução, encare, e se for preciso, peça o seu noivo para te ajudar até vc se firmar.