Beco sem saída

27 respostas [Último]
imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

De boa, quem deve estar de saco cheio é teu padrasto...bancar enteada(o) td bem, mas noivo ? Acho que vcs 2 é que estão se aproveitando na maior cara-de-p@u !!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Vc não leu o que ela disse? Os irmão dela ficam o dia inteiro sem fazer nada, ela trabalha, ajuda em casa e ele só implica com ela, mandando-a arrumar a casa ainda. Pow, aja saco!


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Pois é...tem excesso de vagabundo nesse relato, inclusive o noivo.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Será que o noivo não trabalha? Isso ela não falou...


Aguardo as próximas declarações da autora para responder nossas dúvidas.


imagem de Sol D.
Sol D.
Offline
No PF desde: 12/05/2011

Besta Mor meu noivo trabalha sim ele não é nenhum vagabundo inclusive ele ajuda muito todos la em casa


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Saia com seu noivo e vá fazer sua vida,trabalha e paga o seu aluguel q estará pagando tmbm o teu sossego.


Nada vale mais do q a nossa paz!!!Boa sorte!!!!


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
Meu padrasto já fez muita coisa que me prejudicou por exemplo fez eu perder minha carteira de motorista (pois como sou muito boa fiz o financiamento do carro dele no meu nome pois ele está com 0o nome no SPC) e nem se quer me perguntou se eu queria ajuda pra pagar a que estou fazendo novamente e ainda debocha, sei que não devo guarda magoa mais isso ta me corroendo por dentro .


Por esta parte dos relatos, inclui o padrasto na turma dos vagabundos.


Sol D,

qual tua idade ?


imagem de Sol D.
Sol D.
Offline
No PF desde: 12/05/2011

tenho 24 e meu noivo trabalha sim e ajuda la em casa também o unico que não se cossa é meu padrasto


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

"quanto ao carro ja pedi pra ele tirar do meu nome mais ate agora nada tipo ele faz de conta que não é com ele,"


Simples pega o documento de venda do carro e preencha como se estivesse q vendendo para ele leve ao cartório reconheça firma e tire uma cópia autenticada e de o recibo de venda para ele e fique com a cópia como prova que vc vendeu.

Por que se ele cometer alguma infração de transito agora que vc está tirando a carteira dependendo da infração vc não poderá tirar a mesma.


E quanto a ele te manda embora, diga para ele que a csa não é dele e que ele que quando começar a ajudar nas contas que ai ele pode começar a reclamar.


Espera até o teu noivo fazer a prova se tudo der certo ai vai embora e pronto.


imagem de Sol D.
Sol D.
Offline
No PF desde: 12/05/2011

é Kellycryz ja pensei bastante nisso que vc falou eu so não sei pq ainda não tive coragem sabe de peitar ele so que tambem a minha mae fica botando panos quente sabe pra mim nao ficar com raiva dele só agora ja é tarde, a unica coisa que eu desejo muito é viver em paz no meu canto construir minhas coisas e esquecer tudo. Mais tenho fé que meu noivo vai passar na prova e poderemos viver em nosso canto em paz.