Beco sem saída

27 respostas [Último]
imagem de Sol D.
Sol D.
Offline
No PF desde: 12/05/2011

Olá preciso desabafar se não acho que vou ficar doida.

A história é a seguinte eu ainda moro com os meu pais amo minha mãe mais a convivência com o meu padrasto não está dando mais pra suporta eu trabalho das 7:30 as 17:30 ai quando chego em casa que penso que vu ter paz ele chega exigindo um monte de coisas como por exemplo quer que eu limpe a casa,passe lave essas coisas mais dos meus irmão que ficam em casa a tarde toda ele não exigi e nada isso tudo esta acabando comigo não to suportando mais sem falar que de vez enquanto ele vem me perguntar quando vou sair de casa tipo parasse que estou sendo um estorvo dentro de casa só que ele esquece que eu muitas vezes deixei de fazer as minhas coisas pra cuidar das coisas de todos la de casa, e isso também está afetando meu relacionamento com o meu noivo que mora la em casa ele não suporta o modo no qual eles me tratam la em casa meus irmãos não tem respeito por mim e eu pra não brigar com ninguém não me imponho onde eles acham que podem fazer gato e sapato de mim mais eu não consigo ser diferente que nem diz meu noivo tenho um coração muito bom e não sei dizer não pra ninguém onde na grande maioria só me ferro pois ninguém quer fazer nada pra me ajudar.Meu padrasto já fez muita coisa que me prejudicou por exemplo fez eu perder minha carteira de motorista (pois como sou muito boa fiz o financiamento do carro dele no meu nome pois ele está com 0o nome no SPC) e nem se quer me perguntou se eu queria ajuda pra pagar a que estou fazendo novamente e ainda debocha, sei que não devo guarda magoa mais isso ta me corroendo por dentro .

E pra ajudar um pouco eu e meu noivo estamos num impasse sem saber o que fazer pra comprar um apartamento agora ta difícil e não queríamos pagar aluguel até por que ele quer fazer uma prova da marinha inicio do ano e se ele passar vamos paro Rio Grande então pensamos em comprar um carro mais quando penso no carro penso que a vontade de sair de casa é maior então sinceramente to num beco sem saída

Se algu8ém puder me dar uma luz agradeço pois só de poder desabafar já me alivia e um monte .

Abraço e obrigada por lerem meu apelo hehe


imagem de Amarantine
Amarantine
No PF desde: 20/09/2011

Sol.


Que situação difícil a sua, amiga, não queria estar em sua situação nem por um minuto. Olha, o que posso te dizer para ajudar é que saiam da casa de seus pais o mais rápido possível, pois a convivência está impossível pelo que vejo, e carro não resolverá o problema de vocês. Alugue nem que for um quarto e sala em fundo de quintal, seja humilde, coloque os pés aonde alcança e vá aos poucos se desvencilhando dessa sua família que não te ajuda em nada na sua auto-estima e crescimento pessoal.

No que cabe a nós do PF, pode sempre contar conosco. Existem pessoas bem legais por aqui.


Boa sorte!


imagem de Sol D.
Sol D.
Offline
No PF desde: 12/05/2011

Obrigada Amarantine pelo seu comentario vou tentar fazer isso mesmo sair da casa dos meus pais acredito que pra mim como pessoa vai ser muito melhor!!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Vc ta sendo muito boa mesmo.. E ta esquecendo de vc mesma.. Penso que vc deveria sair de casa, talvez morar com uma amiga até conseguir outro lugar e juntar dinheiro. Pois sua família não ta te valorizando por tudo o que vc faz por eles


imagem de Sol D.
Sol D.
Offline
No PF desde: 12/05/2011

é Lessa não é fácil mais sei que vou conseguir mais é tão difícil ver que as pessoas que vc ama tanto q vc faz tudo por elas não te dão valor mais guarda magoa e ressentimento não adianta não é mesmo.

vou correr a traz de cuidar de mim.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Mas PERAÍ!


A casa é de quem afinal? Só da sua mãe, seu padrasto ajudou? seus irmãos? ela é aluguel? é própria? Ngm te defende? seus irmãos, sua mãe? E sobre o carro, vc ainda vai ficar no prejuízo? O cara te trata mal e ainda fica te devendo?

Pára de ficar no prejuízo. A casa tbm é sua, vc tbm tem direitos não?Vai deixar um cara lhe tirar a paz?


Fica lá, não saia. Não gaste grana àtoa alugando casa, pagando gás, luz, água... por causa dele. Pow, já falamos tanto aqui em valorização. Se valorize!


imagem de Sol D.
Sol D.
Offline
No PF desde: 12/05/2011

Á casa é dos meus avós (pais da minha mãe) quem paga boa parte das despesas da casa é minha mãe e eu quando posso ajudo,e quanto ao carro ja pedi pra ele tirar do meu nome mais ate agora nada tipo ele faz de conta que não é com ele, eu já pensei em sair de casa o problema é que meu nome esta no spc por causa de coisas que fiz no meu nome pra eles então por inquanto não consigo alugar alguma coisa pra mim sem ter que depender de alguém.


imagem de dinabsb
dinabsb
No PF desde: 10/11/2010

Amiga, se vc não quer pagar aluguel, tem que aguentar! Parece que vc está com medo de sair do sofrimento. Eu alugaria nem que fosse um quarto de fundos, com uma pessoa para dividir despesas então.... Já teria ido cuidar de mim e do meu noivo faz tempo. A MELHOR COISA DO MUNDO É TER SEU CANTINHO, MESMO ALUGADO! Quem compra carro não consegue comprar apartamento, a não ser que seja bem remunerado, carro gasta demais. Estou esperando pagar o meu para comprar meu apê.


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

O noivo mora com vc´s ?


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Eu acho que ele mora sim Julio:


Quote:
isso também está afetando meu relacionamento com o meu noivo que mora la em casa


imagem de Sol D.
Sol D.
Offline
No PF desde: 12/05/2011

sim ele mora la em casa