Barraco de natal

22 respostas [Último]
imagem de Titânia
Titânia
No PF desde: 14/12/2011

Ela precisa é de apoio e carinho da familia apesar de tudo.

Vocês largarem ela de mão só vai fazer ela se afundar cada vez mais.

Claro que não estou falando prara serem concencendentes, mas deixar claro que a amam e que estão do lado dela é importante.

Õ cara não entrar, tudo bem, mas vcs vão fechar as portas de casa pra ela?? Ele ou nós??


imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

que chato


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Cacau,


Vou levantar duas questões que acho que tem que ser levadas em conta por mais feia que a situação tenha sido:

- Primeira é que mais do que nunca sua irmã precisa do apoio de vcs, pois sabe-se lá o que está acontecendo para que ela abaixe a cabeça da forma que vc relatou, vai que esse Mané esteja espancando a sua irmã ou algo parecido? Melhor apadrinhá-la e ver o que está acontecendo antes de dar a ela um veredicto final.

-Outra é não dar moral para o cara, sua irmã pode ter cedido, mas cadê aquela pessoa da família que bota a banca e Poe todos nos seus devidos lugares? Pois é, faltou alguém de pulso (não estou falando, apesar da vontade, de agressão física) mas aquela pessoa que grita: “Alto lá, aqui não!”. Ele tem que sentir que sua irmã não está só, por mais errada que ela esteja em acompanhá-la, em alguns casos família deve ser igual jura de casamento: “na alegria e na tristeza, na doença e na pobreza e por ai vai.....”


imagem de cacau lopes
cacau lopes
No PF desde: 17/08/2009

Meliss@: São doze anos,foram muito ajudados pelo meu pai que já é falecido, e até hoje pela minha mãe. Muitas coisas aconteceram nesse período, e eu nunca deixei ficar mais sério. Ontem,ele chutou a cadeira,mas se ele resolve bater nela,ali na frente de todos? Eu o coloquei pra rua e fechei a porta. Ela sempre teve todo o apoio da família,mas sempre ouviu o que ele tinha a dizer. Não sei se ele ameaça,ela não fala,mas também não toma uma atitude firme, de parar com isso! Nós já estamos cansados,ela teve todo o suporte da família e não adianta. Então que ela siga o caminho dela com o que ela escolheu. É o livre arbítrio.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Cacau,


Só de pensar em alguém fazendo mal a uma das minhas irmãs seja lá como for eu me sinto desconfortável e olha que sou a mais nova delas, imagina em uma situação assim, que tende a agressão física?

Claro que ele a coage de alguma forma se não ela mesma teria se pocisionado, a omissão dela disse tudo.

Se já falaram para ela e não deu resultado, ta na hora de alguém de pulso firme ter uma conversinha com o sujeito!


imagem de cacau lopes
cacau lopes
No PF desde: 17/08/2009

Eu já providenciei isso. Ele vai se entender com um homem pois ameaçar mulher é muito fácil. Covardão


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Dorgas?


Bom, ele sabe que pode fazer qualquer merda pq sua irmã perdoa. Triste, mas é isso!

Também não consigo entender essas (não) atitudes de mulheres que se submetem a tudo. É tão baixo, tão pouco... é mais que ser trouxa. Lamentável!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Leh


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

meu cunhado proibiu minha irmã da passar o natal com agente ela e as crianças..

está fazendo a vida dela um inferno

eu acho que a sua irmã tem medo dele.

Não medo de ficar sozinha medo dele.


imagem de cacau lopes
cacau lopes
No PF desde: 17/08/2009

Medo,acredito. Mas teve todo o tempo do mundo e apoio da família pra sair dessa situação. Acho que falta querer também,né? Mas isso nós não podemos obrigar. A Musa falou em drogas,eu tenho uma desconfiança...