Barraco de natal

22 respostas [Último]
imagem de cacau lopes
cacau lopes
No PF desde: 17/08/2009

Oi! Gostaria de saber da opinião de vocês. No domingo de natal, estávamos eu e minha família almoçando, quando,do nada, entra o meu cunhado brigando com todo mundo, e chutou a cadeira da minha irmã que é mulher dele, porque ela não tinha servido o almoço dele. Chegou muito macho! Eu fiquei louca, pois a trouxa não tomou uma atitude, começou a chorar simplesmente. Eu levantei da cadeira e perguntei qual era o problema dele, pra quê fazer isso, estragando o natal de todo mundo que estava muito bem, tudo tranquilo. Ele começou a discutir, xingou todo mundo. Confesso que tive vontade de ir pra cima e bater muito nele, ele desrespeitou a minha mãe e a casa dela! Mais tarde, depois de tudo mais calmo,ele foi conversar com ela e a imbecil perdoou ele! e é claro, ficou brava com a família! Eu fiquei tão indignada, por que existe mulher que se submete a isso? Será medo de ficar sozinha? Quanta incapacidade!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Aparentemente, só há mulheres na sua família. Por isto, ele ficou fazendo cena. Agora, por que mulheres perdoam as grosserias que seus trastes lhes fazem é um mistério pra mim, também. Acredito que seja uma combinação de medo de ficar sozinha com uma baixíssima auto estima.


imagem de cacau lopes
cacau lopes
No PF desde: 17/08/2009

Tem outro cunhado,que quase se meteu...mas a auto estima dela despencou! Como se ele fosse o último homem do mundo! Se é pra viver assim,é preferível ficar sozinha! Ser humilhada por um traste é revoltante!


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Se em pleno 25 de Dezembro ele fez isso com ela e na frente de todo mundo. Imagina que pérola de pessoa ele deve ser quando estão apenas os dois em casa. Mas tem mulher pra tudo mesmo né....Fazer o que. Vc tem que ficar indiguinada com a sua irmã por aceitar esse tipo de coisa!!!!!


imagem de cacau lopes
cacau lopes
No PF desde: 17/08/2009

Eu digo: só pode ser de ouro! Não é possível,só dando muito na cara dela,pra ver se aprende! Como um amigo meu diz, se cunhado fosse bom, não começava com c. u!


imagem de lisamor
lisamor
No PF desde: 30/08/2011

Tbm concordo com a vica... O que ñ deve acontecer quando estão apenas os dois.....


Além da baixa estima ela tbm deve sentir medo, quantos casos de agressão física a gente ouvi falar por aí, e a maioria das mulheres se calam e simplesmente mentem p a família, dizem que esta tudo bem....^

ñ digo que é o caso dela, até pq ñ os conheço...


imagem de cacau lopes
cacau lopes
No PF desde: 17/08/2009

O que mais irrita é que fomos criadas com muito amor e carinho, sem agressões. Nossos pais nunca nos bateram. Sempre foram de conversar conosco e resolviam assim as questões. Daí é ruim,vir um cara e fazer isso com alguém que não está acostumado...


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Cacau, ele não estava bêbado? Era na casa de seus pais? Eles não disseram se vão tomar alguma atitude?


Se fosse na minha casa, essa figurinha aí não entrava mais...!!


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Foi só porque não serviu a comidinha dele ?


imagem de Lêh.!
Lêh.!
No PF desde: 07/09/2010

Caramba.. Que cara idiota.!


=/


imagem de cacau lopes
cacau lopes
No PF desde: 17/08/2009

Ele não entra mais lá,eu o empurrei porta a fora,me ferveu o sangue. Ficou berrando na janela querendo falar com ela. Um idiota.Ele não estava bêbado. Todas as atitudes foram tomadas. Ela preferiu assim, então também não entra mais lá. Ele é do tipo de homem que acha que mulher foi feita só para servir e tomar uns tapas de vez em quando. Se ele fosse meu marido,já tinha dado um jeito nele! Mas ela é a mulher de verdade!