angústia

15 respostas [Último]
imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Oi Dani! E aí como foram as últimas provas, conta pra gente... tomara q tenha dado tudo certo, caso contrário, não esqueça q era pra ser assim e tudo vai dar certo também, siga o rio, nada de nadar contra a maré, ok? bj.


imagem de dani_
dani_
No PF desde: 05/09/2008

dudy, muito obrigada pelo carinho! Na verdade o ideal seria eu responder esse tópico amanhã... amanhã é o último dia das provas aqui. Não estou corrigindo, portanto não sei como estou... amanhã eu vou corrigir tudo junto daí eu volto pra dar uma noção pra vocês. Depois dessa, eu só tenho outra prova dia 17 e 18 de janeiro (em outra cidade, dessa vez) e depois, FÉRIAS!!!! Nem acredito nisso hehehe...

Beijos e obrigada pelo carinho! Amanhã eu volto pra contar...


imagem de dani_
dani_
No PF desde: 05/09/2008

bom, voltei... acho que não passei... fui muito bem, mas não o suficiente pra medicina. Fui muito melhor do que no ano passado.... MAS... paciência! Obrigada a todas pela torcida... beijo!!


Madu
No PF desde: 15/07/2008

parabéns amiga mesmo assim, sinal que se esforçou e deu o seu melhor, pelo que li nos outros post você passou em outra cidade, então isso já é motivo para comemorar!


imagem de dani_
dani_
No PF desde: 05/09/2008

Brigada, Madu... pois é, minha família tá bem feliz! Claro que estão também um pouco incomodados com a idéia de eu sair de casa, mas estão me dando a maior força e super orgulhosos de me verem como uma estudante de medicina! É difícil, mas vamos lá... deixar o destino cumprir seu papel! Quem sou eu pra dizer o que é certo ou errado, bom ou ruim... Obrigada, de coração, a todas vocês pela força!