Ameaça de racha na família?

17 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Pessoalmente ODEIO blá blá blá... fuxicos, futricas, xi xis - picuinhas - fofoquinhas (quando em familia afffff que merda) solução: Não se envolva, não ouça, não fale e não opine!!! a chama quando não é alimentada morre!!! Ponto e Basta


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Tua avó está ficando gagá.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

simples e direta rsrsrsrs


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Eu pensei q o Jup ou Austra iriam mandar a seguinte piadinha: Tudo por causa de uma racha q NUNCA existiu.


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

É verdade,Nanda.De uns 5 anos pra cá,minha avó começou a dar traços de senilidade.Isso começou logo depois q perdemos nossa prima na pandemia de H1N1 (foi em julho de 2009) e começou a piorar depois q minha tia morreu de câncer (em dezembro de 2011).Mas agora ficou pior ainda.Outro dia ela botou na cabeça q viu na TV uma mulher q pesava 500 kg e q o pastor da Igreja Mundial fez a mulher emagrecer até chegar a 70 kg apenas vestindo a roupa dela.O q era mentira,pois a mulher só pesava 120 kg e eu vi a marca das cirurgias no corpo dela...Tenho de ter paciência,pois ela já está com 75 anos (em junho completa 76) e muitas vezes não fala coisa com coisa.Até o final de abril eu ajudava a cuidar dela,mas agora q minha tia solteira está em casa passei a ficar um pouco menos com ela (no máximo a levo ao banco ou ao supermercado,minha tia faz as outras coisas)...


P.S.:Sabe q eu pensei q o Jup ou o Austra viriam mesmo com a piada da racha?rsrs


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

O povo vai considerar. Sua avó tá doente.


Anonima1
No PF desde: 14/02/2014

Já que sua cunhada e seu irmão não se importam, acho que ele deveriam convidar sua prima novamente para morar com eles, se sua avó se meter de novo é "só" dar um ponto final na história.