Ajuda...com atitudes que devo ter

5 respostas [Último]
imagem de sonhadora20
sonhadora20
No PF desde: 25/04/2014

Bom...

tenho 22 anos sou casada a 2 anos...


Minha história é assim,conheci meu marido quando a filha dele era recem nascida ja não estava mais com mãe da menina.ele me disse q tinha uma filha não me importei e começamos a namorar com um ano casamos.

Só que morro de ciumes da ex mesmo ele ja deixando bem claro que não quer nada com ela. Eu sei que ela mesmo depois desse tempo td ainda gosta dele,hj a nosso relação ate q gente se fala(detalhe a gente mora td perto).

Mas não tem jeito me sinto muito insegura pq ele convive com ela por causa da menina isso me incomoda ja pensei em me separar mais gosto muito dele.

conheceço td a famila da ex dele me dou bem com tds vou a festa da familia dela e dou muito bem com minha enteada tanto q ela morre de ciumes da nossa relação a menina tem 2 anos.


Não sei o que faço sei q é coisa da minha cabeça mais isso me incomoda muito muito,gostaria muito que vcs me ajudassem...


imagem de sonhadora20
sonhadora20
No PF desde: 25/04/2014

observações:


Nunca impedi dele ir na casa da ex ver a filha por ciumes,adoro saber que ele é um pai presente pq assim sei q se tivermos um filho ele vai ser bom pai.

E tbm em engravidar pq ela deu pra ele o q ainda não dei isso me deixa ensegura


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Calma, sonhadora... essa insegurança é normal... eu já senti muito disso...mas hoje em dia sou bem tranquila em relação a mãe do filho do meu marido. Porque ele está comigo, porque ele me ama e demonstra de muitas formas, todos os dias. Ela é o passado dele. Vc é o presente e vc é o futuro dele. Cada vez que esse bichinho maldito da insegurança te morder, ataque ele com pensamentos positivos. Lembra das coisas boas que teu marido faz por ti, pensa que ele poderia estar com ela, ou com qualquer outra, mas preferiu estar com VC. VC é a mulher dele.

Sofri muito com isso, sabe? Mas graças a Deus é passado. Eu procurei ajuda com uma psicóloga, vc tem condições de fazer uma terapia? Te garanto que ajuda muito!

Boa sorte! Luta pra preservar teu casamento. Não deixa essas coisas ruins tomarem conta;

E parabéns por respeitar a sua enteada, pois muitas mulheres não conseguem fazer isso. Com certeza por ter uma boa relação com a menina e respeitar a relação pai-filha, teu marido te admira e respeita mais. Isso tem muito valor.


imagem de sonhadora20
sonhadora20
No PF desde: 25/04/2014

Sim sim adoro minha enteada trato como se fosse minha filha.

Vou procurar um terapeuta sim. pq é muito ruim ficar assim acabo arrumando brigar a toa.


é bom saber que não é só que passou ou passou por isso.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Tenha certeza que muuuitas mulheres passam por isso...

algumas perdem o controle.

Vc, pelo visto tem um bom discernimento, reconhece que está se deixando dominar por um sentimento ruim e isso já é um grande passo!

Procura ajuda sim e preserva essa relação que é boa pra vc;

eu também adoro meu enteado, ele mora conosco e eu cuido como se fosse meu.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Sonhadora20 seja bem-vinda... Esse negócio de ex, é bem complicado... Mas veja bem, eles tem 1 filha juntos, isso é um laço p/ sempre.. Ok, só que vc não tá conseguindo separar isso.. E se torna difícil, vc terá que confiar em vc e depois nele... E outra, se ele tá separado dela é por que não quer mais ter nenhum ´´rolo´´ digamos assim... Claro, só com a filha deles.. Não pense besteira e vá se feliz com o homem que gosta de vc...